Meu professor enfiou o dedo na minha buceta

Não vou resistir,preciso registrar neste momento o que acaba de me acontecer.

Meu professor acabou de sair da minha casa,isso mesmo,ele veio fazer uma visitinha informal e nesta informalidade só não me comeu porque eu não estava sozinha em casa.

Como muitos já sabem,sou casada e meu professor também,a única coisa que eu havia me esquecido de dizer é que tenho um filho e como no momento não trabalho fora,ficamos eu e meu filho de 5 anos sozinhos em casa na maioria das vezes,ainda mais agora que as férias escolares começaram.

Mas voltando ao meu professor e nossas safadezas extraconjugais,ele acabou de sair de minha casa e me deixou aqui toda meladinha a ponto de ter que escrever este conto para aliviar a tensão,ou melhor,aliviar o tesão.

Antes de chegar em minha casa,ele me ligou e pediu que eu o esperasse com uma roupa mais leve e confortável,devido ao calor tremendo que vem fazendo nos últimos dias.

Atendi ao seu pedido e coloquei uma blusinha tomara que caia e uma saia de tecido leve e bem curtinha,dessas que só de puxar já cai tudo.

Quando ele chegou,nos sentamos no sofá e começamos a conversar um de frente pro outro,como meu filho estava brincando no quarto ao lado,fiquei comportadinha,afinal,sou mãe de família,rsrs...

Mas não adianta,por mais que eu tente me comportar ele me incita a fazer as coisas mais sórdidas que possa existir entre um homem e uma mulher.
E em sua constante insistência eu acabo cedendo,já que ele me conhece da cabeça aos pés e sabe direitinho como me convencer,principalmente quando estou excitada,ele conhece meu ponto fraco como ninguém.

De repente,ele pediu que eu fosse ao banheiro e tirasse a minha calcinha(que por sinal já havia colocado uma bem pequenininha para facilitar as olhadas que ele sempre dá por entre minhas pernas,srs).De início eu disse não,mas bastou um olhar e um tom chantagista da parte dele,pronto,lá fui pro banheiro e tirei minha calcinha pra mostrar minha bucetinha melada pra ele.

Voltei pra sala e me sentei toda sem jeito,mas ele aos poucos foi me guiando e exigindo que eu abrisse as pernas pra que pudesse ver o rosado do meu grelo.
E assim eu fiz,abri as pernas pra ele e ele ficou maluco,pedindo que eu abrisse mais e mais pra que ele pudesse ver cada detalhe daquela buceta safada que ele adora fuder gostoso.

Foi quando ele não resistiu e passou para o sofá onde eu estava e quando eu já ia saindo de fininho ele me segurou com uma mão e com a outra enfiou o dedo dentro da minha buceta...
...nossa,quanto tesão, a vontade que eu tinha era de ficar ali naquele momento sentindo aquele dedo delicioso na minha buceta e esperar que ele me comesse todinha.

Mas eu não poderia me dar a esse luxo,eu tinha que me comportar,para evitar que meu filho nos pegasse no flagra,afinal,sou uma vadia safada do meu professorzinho que eu adoro,mas não posso expor meu filho a tal situação.

O fato de dar gostoso pro meu professor,não me impede de ser uma mãe respeitada e zelosa com seu filho.

Mas voltando ao tesão gostoso que meu professor me proporciona,ele enfiou o dedo gostoso na minha buceta e naquele momento me deu um medo que me afastei e o empurrei para o outro sofá e ele me olhou com aquela cara de safado querendo mais e quando eu disse para que ele fosse até o banheiro lavar as mãos,afinal,ele não poderia sair com a mão cheirando buceta,ele simplesmente me olhou com aquele olhar safado e enfiou o dedo melado de buceta na boca dele e chupou gostoso olhando pra mim.

Nossa,foi uma sensação maravilhosa vendo ele fazendo aquilo,me excitou ainda mais!

Conversamos mais um pouco sobre coisas banais,para que desse tempo do pau dele abaixar,pois ele não poderia sair da minha casa com o pau duro.

Nos falamos mais um pouquinho e ele foi embora,ficou de voltar mais tarde para pegar comigo uns papéis que havia deixado aqui.

Não vejo a hora dele voltar,porque apesar de saber que meu marido poderá estar em casa,vou adorar me insinuar pra ele com meu marido por perto e desta vez farei questão de esperá-lo sem calcinha.

Sem dúvida,sei que ele vai adorar saber que sua putinha safada e vadia vai estar esperando por ele em casa e correndo o risco do marido pegá-la pronta pra dar gostoso.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andreivid

andreivid Comentou em 24/12/2010

gostei me add




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11062 - Sonho erótico - Categoria: Fantasias - Votos: 4
11024 - Nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11012 - Dando gostoso pro meu professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
10994 - Adoro ser comida pelo meu professor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil gata sexy
gata sexy

Nome do conto:
Meu professor enfiou o dedo na minha buceta

Codigo do conto:
11020

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/12/2010

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0