Senti uma mão quente me acariciando,e essas mãos passeavam pelo meu corpo,subia e descia sobre as minhas pernas,e aos poucos ia bem suavemente por baixo de minha camisola e quando percebí,lá estava ela,tocando minha buceta,como se quisesse me acordar.
Nossa,parecia um sonho,era uma mão quente,grande e ao sentir aquilo,imaginei o tamanho do caralho do dono daquelas mãos,fiquei louca de vontade!
Quando abri os olhos,quase não acreditei ao ver aquele homem ali me olhando e fazendo sinal para que eu ficasse caladinha.
Fiquei ali parada,apenas deixando que ele ficasse no controle da situação.
Foi quando ele me pegou pelos cabelos,me levou para o tapete no chão do meu quarto e veio me beijando todinha,me lambendo e quando menos esperava ele tirou minha calçinha e a enfiou na minha boca,para que eu não gritasse.Aquela cena me enchia de tesão!
Ele me deitou no tapete,e tirou sua roupa,logo em seguida veio pra cima de mim,como um leão feroz louco para devorar sua presa.
Arreganhou minha pernas e enfiou a língua na mimha buceta,ele me chupava gostoso e eu gemia baixinho,a ponto dele quase não me ouvir,afinal,estava com a boca amordaçada.
Quanto mais ele me chupava e brincava com meu grelo,mais encharcada de tesão eu ficava,e ele sugava meu caldinho com tanto prazer,com tanta vontade,que parecia que queria me secar ao extremo.
Eu ali,sem poder fazer nada,indefesa,só conseguia segurar a cabeça dele e pressioná-la contra minha buceta para que ele fizesse o serviço completo.
Depois de me fazer gozar três vezes só chupando minha bucetinha safada,ele me pegou de quatro e enfiou com vontade aquele caralho enorme,quente e duro na minha buceta,e eu rebolava feito uma puta,e gemia gostoso pra ele,e quanto mais eu gemia,mais ele me fudia.
Eu já não sabia mais diferenciar se era um sonho ou realidade,só sabia aproveitar cada segundo daquela transa louca e insaciável.
Após fuder minha buceta,que já estava latejando e toda inchada de tesão,feito uma cadela no cio eu senti aquele caralho gostoso entrando no meu cu,era mágico,gostoso,era divino!
Ele comeu meu cú,como ninguém nunca havia comido antes.E eu adorei!
Depois de usar e abusar de mim,ele gozou e gozou muito,mas gozou tanto,que além de jogar toda aquela porra quente dentro do meu cú,ainda sobrou porra pra que ele a espirasse sobre o meu rosto suado de prazer.
No fim,ele se me jogou no tapete e foi se vestindo,olhando pra mim e sorrindo com aquele ar de que havia tido a melhor transa daquele dia,rsrsrsrs....
Me pegou no colo e me colocou na cama novamente,saiu bem devagar e foi embora...
Eu fiquei ali,nua,estagnada,sem entender como poderia ter gozado tão gostoso assim,logo de manhã.
Olhei pro meu lado e meu marido acordando me olhou,sorriu e disse:
-Nossa amor,nua assim logo cedo?Tá querendo caralho?Vem cá que vou te dar o que você quer!
Meu marido se despiu,veio pra cima de mim e me fudeu também,não como aquele leão feroz que havia acabado de me comer todinha,mas me fez gozar de novo,e gostoso!
E aquela manhã,eu fui fudida por dois homens,logo em seguida,um era real demais,o outro eu não sabia dizer se era real ou apenas um sonho erótico.
Só sei que gozei e muiiitooo.....ah,como eu quero sonhar assim de novo!