Era domingo estávamos em casa,quando um amigo nosso chegou dizendo que sua casa havia pegado fogo,sai com ele pra ver o estrago.Ainda bem que foi só na cozinha.ele havia deixado o suggar ligado.
Voltamos pra nossa casa e convidamos ele pra tomarmos umas cervejas já que nada mais podia ser feito.Ficamos bebendo e jogando conversa fora ate mais tarde era noite quando entramos e fomos pra cozinha,sentamos à mesa e continuamos a beber minha esposa sentou-se em meu colo e logo eu estava com os dedos em sua xoxota peguei uma revista Brasil e em conversa com meu amigo passei a mostrar relatos e contos.
Ele nada percebia o que acontecia por baixo da mesa.ela ficou muito excitada com as historias.E perguntou se eu tinha coragem de fazer? eu sem a menor malícia disse que sim.Ela então no meu ouvido perguntou: vamos fazer? eu disse sim mais uma vez sem a menor malícia.Ai eu me toquei e já de pau duro perguntei quando? e ela respondeu agora! e eu meio besta com quem? ela disse:com ele chama ele pra fazer com a gente?
Achei que fosse brincadeira dela.Mais ela queria mesmo ficar com dois homens na cama.
deixamos ela pensando e saímos pra buscar mais cerveja em um barzinho próximo de nossa casa.
Quando voltamos ela estava com mais tesão ainda.E me chamou de canto e pediu pra eu deixar ela realizar aquela fantasia? eu aceitei.E ela me pediu pra falar com ele que a essa altura já não estava entendendo o porque de tanto cochicho, achou que estávamos brigando.
Chamei ele em um canto e disse minha mulher esta doidinha pra dá pra você e você vai comer ela hoje.Mais se você contar pra alguém eu mato você.Ele ficou paralisado não sabia o que fazer.E disse você esta louco eu não vou fazer isso não.
Minha esposa estava deitada no sofá e ouviu ele falando.E disse deixa amor se ele não quer vem você e me come.
Eu levantei a saia dela, que já estava sem calcinha e mostrei a sua bunda.E disse:olha só esse rabo gostoso vamos fuder essa puta.
Levantei ela do sofá e meti em seu cuzinho e mandei ela abaixar a bermuda dele.Assim ela fez caiu de boca no pau dele enquanto eu metia em seu rabo.deixei ela com ele e sai pra abri o sofá-cama.
Deitamos os tres e ficamos transando e nos revezando no rabinho e na xoxota dela sai um pouco pra deixar eles mais a vontade. quando voltei ele comia o cu dela e ela virou pra mim e disse: amor o pau dele não doi nada em meu cu mais o seu entra rasgando.Fizemos uma dupla penetração nela que adorou e gozou como nunca já estava amanhecendo o dia quando eu tive que sair pois tinha que trabalhar.
Mais ele ficou lá com ela que me disse que nada mais rolou depois que eu sai. Alguém acredita nela? eu sei que só eu gozei duas vezes e ela perdeu a conta de quantas vezes gozou.Mais o que aconteceu depois que eu sai ainda não sei.