Quando foi mais ou menos umas 23hs ele me chamou aqui em casa com uma desculpa e entrou, já entrou com a rola gritante e me colocou para mamar, vei, quando vi aquela pica fora do shorts eu engoli a seco e disse: meu Deus que pica do caralho é essa??!!!
Eu tentava abocanhar e quase não cabia, pois era muito grossa, grossa mesmo, meu maxilar doeu demais.
Ele me botou pra mamar uns 10 min, babei, fiz garganta profunda, fiz loucuras com a pica, no final ele gozou na minha boca e eu bebi lógico, pois a gala dele não tem sabor forte, nem sabor tem na verdade e é bem grossa. E um macho desse jamais poderia deixar de beber. Depois desse dia, mamei ele na garagem dele com medo de alguém passar, isso tarde da noite, mamei ele aqui em casa e etc, mas tinha que ser sempre rápido.
Onde nos encontramos agora é putaria, eu sempre aliso o pau dele, ele ri, sempre sem ninguém ver, roço a mão no pau dele, pode ter 10 pessoas com a gente, sempre damos um jeito de no meio da conversa eu alisar o pau dele escondido, a gente fica atrás do sofá e eu pegando no pau dele e etc.
Eu Vivia com vontade de receber aquela pica, e ele sempre dizia, quero arrombar esse cuzinho, mas eu morria de medo, pois sabia que meu cu jamais seria o mesmo após receber aquilo.,
Um belo dia eu cheguei da faculdade, e ele estava na garagem e tinha acabado de chegar do futebol, só um short fino sem camisa e a pica gritando ao me ver, durona, entrei, amassei o quibe, e fui pra casa, nem imaginava que segundos depois ele apareceria aqui.
Ele bateu, eu abri de tolha, ele entrou e a pica já duraçaaaaaaaa. Levei ele para o quarto, mamei, mamei, mamei até o queixo doer, ele me colocou de quatro empinado e veio por cima para me rasgar, porém ele cuspiu na portinha e veio colocando e eu tentando fugir, pois ao tentar entrar,parecia que era um braço entrado, serio, eu criei coragem e pensei em fração de segundos, vou ter que dar a esse cara, dai eu relaxei para ele meter, quando entrou, ele empurrou com força, primeiro que a pica é grossa e fica durona mesmo, e ele meio malhado pronto, o peso rasgou minhas pregas, juro, estou com a bunda ardendo ao ir no banheiro até hoje, kkkkkkkkk. Mas foi delícia, ele meteu gostoso, bombou e eu gemendo mordendo o travesseiro, depois de me arregaçar por uns 2 a 3 min, ele gozou na minha bunda e costas, aquela gala grossaaa. Levantou se limpou e foi embora.
Ele parece gozar rápido, tinha que ter um defeito. kkkkk
Tomei banho e fiquei quase chorando de alegria de ter recebido aquela jeba, que me rasgar rasgou, mas foi uma delícia.
Ontem mesmo, na véspera do natal, apalpei a jeba e ele iria subir para me lascar mais uma vez, contudo, a rua cheia de gente fazendo festa e aqui é cheio de vizinho vida dos outros que fiscaliza tudo, eu via ele nervoso querendo entrar,mas não conseguia por causa desse povo incomoda foda, pois a mulher dele é bem ciumenta e jamais pode desconfiar.
Ele pega meio mundo de mulher, e a esposa vive brigado por ele. também, homem gostoso da porra.
Depois conto mais coisas dele.
Espero que gostem.
Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura... sua persistência valeu. Gostoso conto!
Gostei do conto mas a tua bunda deve ser deliciosa !!!!
Cara gostei do conto, mas a sua BUNDA...
Eu tinha um video mamando ele, perdi o celular, kkk, to louco pra tirar um foto e postar aqui.
Delicia de conto.... posta foto com a rola desse gostoso 😌😈😋 #votado