Hoje estou com 28 anos e mais puto do que nunca, continuo com o mesmo estilo de corpo, so ganhei uns 7 kilos a mais que estão distribuidos, e continuo bem gostoso, sim, fiquei um pouco mais bonito, agradeço a idade que só me faz bem. Super discreto.
Ja fiz muita putaria no Buzu e vou relatar essa aqui.
Tem um negão de mais ou menos 35, 36 anos por ai, mora aqui no bairro e sempre pego onibus com ele na volta pra casa, sempre a noite. Ele era mais magro quando a cena que vi me deixou louco por ele. Ele é bem gostosinho, parrudo, não tinha barriga, corte de cabelo baixo e uma cara de safado.
Sim, ele é hetero e seca bastane as mulheres. Uma certa vez, eu entrei no onibus e duas meninas também entraram, uma delas bem bebada sentou do lado dele e a outra do meu lado, a menina nem conhecia ele e acabou deitando praticamente em cima dele e dormiu. Todos riram no onibus, e talz. Ela estava realmente com sono e dormiu, tanto que ele, a amiga, todos tentaram acordar ela e nada. Ele deixou, e viagem foi seguindo. Quando chegou o ponto das amigas o buzu ja estava mais vazio, a amiga arrastou a bêbada e desceu. Quando olhei, ele tava com a rola bem dura na calça. Depois desse dia fiquei louco por ele.
Tempos passaram e sempre que eu pegava o buzu, eu passava discretamente e levemente minha mão no pau dele tipo sem querer e tempos foram se passando.
Comecei a dar boa noite, ele também, e assim foi passando, ficava meses sem ver e talz. Quando foi nesse ano, do meio do ano pra cá, voltei a pegar onibus com ele novamente algumas vezes e sempre ele sentava do meu lado e fala comigo. So que ele tá mais barrigudinho,nada demais, e o jeito safado só piorou..
Um belo dia no fundo, só eu e ele, ele disse: andei muito nesses bregas daqui, comia de tudo, fazia uma putaria da porra, agora que não tenho mais tempo.
Tive que descer pois estava indo pra facul nesse dia.
Eu pensei:na proxima já vou investir. Sentava sempre do lado dele e alisava sua perna.
Ele não relutava, ele sempre de mochila no colo e eu também. O que esconde tudo. Quando foi há duas semanas atrás, peguei o buzu e sentei junto dele no fundo, ele deu boa noite e falou comigo normal. Ele ouvindo musica e eu tbm, comecei a passar a mão na perna dele.Ele já ajeitou a mochila e deixou o pau livre que já estava meia boma, alí foi o sinal. comecei a apalpar com carinho e senti toda sua rola. apalpava e nisso ele tirou o fone, pois o cara na cadeira da frente era amigo dele e começou a conversar. Enquanto ele conversava eu coloquei a mão por dentro da calça e comecei a punhetar ele, senti o pau dele todinho, não é grande, mas bem grosso e limpo, pois cheirei a mão depois e estava cheirosa. Ele toma banho antes de sair do trabalho. Super educado e talz. Aliança grande no dedo. Ta cheio de tesão em mim. Na proxima vou trocar numero, Eu desço antes dele. Tô louco pra pegar onibus com ele esses dias. Ele ficou doido. Quando eu consegui foto da madeira eu vou postar aqui.
aaaa e sobre o conto ( 110787-Peguei o Gostosão Hetero da minha Rua.) me come direto ele, esses tempos que parou. Inclusive antes da pandemia me chamou na casa dele pra eu olhar o computador, a mulher no trabalho, fui la. Ele já estava de cueca só me esperando, realmente eu fui olhar o computador, e ele aproeitou e enfiou a vara grossa dele no meu cu na cama da mulher e gozou dentro meu rabo. Inclusive ate gravamos um video. rsrsrs