Abusado pelo rival do marido.

Como é meu primeiro conto, vou começar me apresentando. Meu nome é Rodrigo, tenho 28 anos, 1.79m, sou branco, malho e tenho um corpo bacana, com uns 83kg. Não muito musculoso, mas bem sarado. Isso tudo aconteceu ano passado. Eu tinha 27 anos. Namorava com um cara que tinha 28, Carlos era o nome dele. Carlos era servidor público, possuía um grande cargo no governo estadual. Carlos era quase a mesma altura que eu, branco tambem, contudo possuia cabelos e olhos mais escuros que eu. Bem sarado também. Com mais pelos. Eramos bem discretos, mas todos sabiam de nós dois.
Carlos tinha um colega de trabalho que se desentendia muito com ele. Eduardo possuia o mesmo cargo que ele, era um pouco gordinho, cabelo sempre no gel, sempre andava arrumadinho, com estatura mais baixa, uns 1.72.
Eduardo se achava o tal, era mais velho, uns 34 anos, e não era tão bonito. Falva de todos, inclusive do meu marido.
Um certo dia fomos a uma confraternização do emprego deles. Eduardo sempre me olhou com olhar malicioso. Nesse dia ele tentou puxar papo, mas meu marido cortava logo, o que o deixava com um pouco de raiva. No final da festa estavamos todos bebados, e é aqui que começa tudo.
A festa estava por acabar, mas ainda era relativamente cedo, no meio das conversas, todos falaram que não queriam acabar ali. Eduardo logo sugeriu sua casa, era grande e ele morava só.
Carlos já estava bem bebado, mas eduardo começou a encher o saco chamando ele de mole, que não iria aguentar e tudo isso mais. No final, as pessoas começaram a desistir de ir, mas eu eu Carlos fomos. Eduardo chamou uns amigos e la nos encontramos com ele. Ao todo eram umas 6 pessoas, nós 3 e mais 3 amigos dele,
Eduardo foi nos mostrando a casa e viu que carlos estava bem bebado, se aproveitando disso aforeceu mais bebeida e disse que ele era mole se não conseguisse, Carlos começou a beber mais.
Eu vi que Carlos já começava a fechar os olhos, muito bebado. Eduardo passa a mao na minha perna e fala, esse aí já não aguenta mais nada. Eu olho pro meu namorado, e o vejo quase dormindo. Eduardo segura minha perna firme e diz pra levarmos ele para seu quarto para ele descansar. Quando tento acordar carlos Eduardo está atras de mim, encaxado, tentando me "ajudar" a acordar ele.
Fiquei logo de pau duro. Eduardo percebeu e pegou nele por cima da calca. Na cara de Carlos, ele me dá um beijo. Olhei pra carlos, mas ele estava imovel. Eduardo disse para eu ficar tranquilo que ele n iria mais acordar.
Levamos ele la para cima, e quando fui coloca-lo na cama, Eduardo o puxa, joga ele no chão e diz que quem vai usar a cama é nós dois. Do lado de Carlos ele começa a me beijar, meu namorado no chão, caído e eu beijando o seu rival. Ele colocou o pau pra fora e mandou ajoelhar, chupei tudo, ele começou a tirar a roupa, seus amigos chegaram na porta e viram. Eduardo estava nu sentado na cama, e eu chupando o cacete dele. Tinha uns 18cm, bem peludo.
Continuamos como se eles não tivessem ali. Eduardo me sentou em seu colo e começamos a nos beijar, Um beijo bem gostoso, bem molhado. Me apertava de forma deliciosa. Foi me deitando na cama lentamente enquanto me beijava. Uma sensação muito gostosa. Aquele medo por ter meu marido deitado do lado, e um tesão de ter um maxo me possuindo. Ele logo me coloca na posição de frango, antes tento pedir uma camisinha, mas ele diz que vai me dar o leitinho e manda eu calar a boca. Como eu estava bêbado também, apenas obedeci. Ele meteu a cabeça devagar, mas o resto ele colocou de uma vez, doeu muito, a ponto de eu dar um berro. Eu gemia e ele socava mais forte. Gemia muito e meu marido não esboçava nada. Estava sentindo uma sensação muito boa. Ele me coloca de 4 e mete mais forte ainda, achava que ia ser partido ao meio por aquele gordinho safado. Quando ele para de uma vez e sinto sua porra quente na minha bunda. Ele tira o cacete do meu cú, e eu achando que ia gozar, escuto ele falar par os amigos que era a vez deles. Eu sem forças, apenas aguentei, primeiro uma piroca morena, grossa, babando muito. Socada dentro do meu cú. Depois uma menor, mas bem gostosa, branca. Essa foi na minha boca. Me senti uma puta. Eles me fuderam muito. Gozaram na minha boca e no meu rabo outra vez. Foi maravilhoso. No final. Depois de está destruído. Peguei meu marido e fui pra casa. Ele n lembrava de nada. Voltei a repetir a dose depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 11/01/2018

Delícia de conto só faltou as fotos

foto perfil usuario

Comentou em 11/01/2018

Parabéns! Boa aventura! Adoraria estar ali no seu lugar rrsrsrs

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 10/01/2018

Olha só! Que interessante.Gostei muito.Lido,votado e aprovado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217904 - O desafeto do meu Namorado me comeu com ele no quarto ao lado - Categoria: Gays - Votos: 10
153400 - Banheiro da boate com meu amigo e vários caras - Categoria: Gays - Votos: 12
112192 - Embebedaram meu marido de propósito. - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danystar

Nome do conto:
Abusado pelo rival do marido.

Codigo do conto:
111452

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/01/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0