O desafeto do meu Namorado me comeu com ele no quarto ao lado

Já escrevi outros contos, mas vou me apresentar novamente, meu nome Rodrigo, tenho 28 anos, 1.79m, sou branco, malho e tenho um corpo bacana, com uns 83kg. Não muito musculoso, mas bem sarado. Sou casado com o Carlos, que tem 30 anos quase a mesma altura que eu, branco, contudo possuía cabelos e olhos mais escuros que os meus. Ele tb tem um bom corpo. Já contei aqui duas situações onde o rival do meu marido me fudeu, foram situações tensas, mas acho que senti mais tesão que raiva. Meu marido nunca descobriu, e eu não dava bandeira. Como eu n tinha contato com o rival dele, eu não tinha o que disfarçar.

Confesso que cheguei a bater punheta lembrando de tudo, mas com o tempo fui esquecendo, até este relato. O rival do meu marido era o Edu, ele era um pouco gordinho, cabelo sempre no gel, sempre andava arrumadinho, com estatura mais baixa, uns 1.72. Eduardo se achava o tal, era mais velho, uns 34 anos, e não era tão bonito. Vivia se gabando com todos de tudo que possuía, e sempre queria fazer bullying com todos, inclusive com meu marido, que era com quem ele mais implicava. Eduardo chamava ele de frouxo, lerdo, entre outras. Tudo em tom de brincadeira, mas eu sabia que era tudo verdade. Carlos não levava para o pessoal pois não passava pela cabeça dele o que tinha acontecido.

Passado um bom tempo do que aconteceu entre mim e o Edu o pessoal do trabalho deles combinou uma viagem para praia próxima, e todos resolveram marcar presença, inclusive Edu, Carlos e eu. Do decorrer dos preparativos a maioria das pessoas foram desistindo, contudo como já havíamos comprado tudo decidimos manter. Ainda pensamos em desistir quando soubemos que, para não perderem o dinheiro que haviam gasto, os amigos do trabalho passaram as reservas para alguns amigos de Edu, que nós não conhecíamos. Mantemos a nossa viagem já que estávamos em um quarto só a gente na casa que eles haviam alugado.

Chegou o dia da viagem e o combinado era todos se encontrarem lá, e foi o que aconteceu. Um casal Hetero chegou primeiro, e eram os únicos que mantiveram a palavra assim como a gente. Todo o resto chegou depois junto com o Edu, ao todo eram 4 pessoas. Edu, Flavio, um cara mais velho, depois descobri que tinha 44 anos, corpo meio sarado, mas já com os sinais da idade, poderíamos dizer que ele era um "daddy", magro, peitos malhados, mas caídos. Ainda foram com Eles os dois Thiagos. O Thiago que chamavam de Thiago mesmo, um rapaz mais saradinho, contudo com uma cara de nojo grande. Ele era tipo aquelas bixas saradas, mas com cara de afeminadas. O outro era chamado de Golpe (não me perguntem o pq). Esse era um pouco mais cheinho, cara de gente safada. Tinha pelos e era mais parecido com Edu. Se achava o TAL. Possuía um a loja de carros e se achava a pessoa mais rica do planeta, e isso era o bastante para todos desejarem ele.

O primeiro dia foi tranquilo, bebemos à beira da piscina e confraternizamos. Os rapazes eram meio nojentinhos, mas deu uma liga de amizade. No dia seguinte o Casal HT decidiu voltar para casa, havia acontecido um problema com algum família. Por serem mito reservados eles não comentaram muito. Oferecemos ajuda, mas eles preferiram voltar. Já estávamos lá e resolvemos ficar. Até então Edu ficou tirando onda com todos, mas sem chamar maiores atenções

Resolvemos sair para beber na praia em um restaurante que havia à beira mar que tinha música ao vivo, muita gente. Era o point dessa praia. Bebemos até muito tarde. Chegou um ponto de Carlos estava muito bêbado, na verdade todos, e ele quis voltar para dormir. Como de costume Edu começou a zombar dele, chamando ele de lerdo, mole e induzindo ele a beber mais. A coisa começou a ficar mais pesada. Edu estava caprichando na zombaria. Chegou ao ponto de dizer que ele não era homem pra nada, nem pra mim. Não gostei, olhei com cara feia, mas foi mesmo que nada. Ngm parava Edu com as coisas dele. Carlos entrou na Pilha e bebeu mais ainda. No decorrer da noite Carlos andava caído e eu comecei a me empolgar com a música, até que Edu passa atras de mim e pega em cheio na minha bunda. Olhei assustado, mas Carlos sequer conseguia olhar. Aquilo me deixou com muito tesão. Como não esbocei reação e vi que Carlos iria dormir profundamente, Edu ficou do meu lado, apenas esperando a hora de dar o bote.

Meu marido foi ao banheiro e Edu seguiu a gente, aguardava Carlos do lado de fora qdo Edu chega por trás, mordendo minha orelha. Confesso que aquilo me deu um tesão louco, mas repeli o Edu e disse que era melhor essas brincadeiras pararem. Quando o Carlos saiu do banheiro Edu como sempre levou tudo na brincadeira e disse que hoje nós íamos matar a saudade e eu tava começando a ficar com tesão muito grande aquilo estava me deixando louco e eu vi que o Carlos com certeza não ia aguentava a noite. Ele já não sabia mais nem o que fazia, Edu pediu a conta e pagou pra todos e chegou no ouvido do meu marido e falou Não se preocupa que hoje eu vou dar conta de tudo. Meu marido disse que pagava, Edu apenas riu e passou o cartão. Fomos para casa andando e como meu marido quase não consegui andar todos foram zoando ele todo caminho e empurrando, segurávamos como dava. Ele pediu para as amigos dele levarem meu marido e nós dois fomos lá atrás é do colocou a mão na minha bunda no meio do caminho eu deixei ali eu já tava rendido estava com muito tesão sabia que ia transar muito com Edu ia aguardava por aquilo Chegando próximo a casa na rua meu marido pediu para Mijar Enquanto os amigos do Edu levavam ele para mijar e me puxou e me deu um beijo bem gostoso eu não sabia se eu empurrava ou continuava, mas foi mais forte do que eu e preferia continuar.

Chegando na casa, Largamos o Carlos no sofá e o Edu logo me encostou na parede e me deu um beijão bem gostoso segurando a minha bunda. Meu marido largado no sofá caído sem poder esboçar nenhuma reação dos beijamos. Até que ele me puxa e a gente chega na parte de cima e os amigos dele já estão sem roupa, quando entramos já vieram nos agarrar. Aquilo estava muito gostoso, eu tava com muito tesão. O amigo dele com cara de nojo vem logo pra cima de mim, eu tava beijando o Edu e ele chegou por trás agarrando minha bunda, beijando meu pescoço. Eu deixei, ele era Grandão mas também era gordo. esfregava o pau dele na minha bunda enquanto eu beijava o Edu. Aquilo tava uma delícia. O Edu me pega pelos cabelos e me faz beijar o aimgo dele que estava atras de mim, ele e me vira eu fico abraçaado com ele beijando enqaunto o Edu brincava com meu cuzinho. Botava o dedo, chupava, fazia o que queria. Eu sabia que ia dar ali e tava delícia. Continuei beijando até que ele começou a chupar meus peitos, eu tava cadela rendido, tava uma delícia. Ele me põe de joelhos e me põe pra chupas os dois enquanto eles se beijam. Até que o Edu me puxa e a gente vai pro quarto onde eu estou com meu marido. Ele me joga na cama e vem pra cima de mim, me chupa todo, chupa meu pescoço, meus peitos, meu pau, meu cu e começa a dedar meu cuzinho, me fazendo soltar uns gemidinhos. Meu pau tava latejando. Ele ficou me beijando devagar até que ele coloca a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho, fica beijando meu pescoço e quando eu percebo eu to gemendo de prazer com aquele macho gordo colocando o pau todo dentro de mim. O pau dele n era grande, mas era grosso. Confesso que uma delicinha. O pau dele estava todo dentro de mim, e ele começou a bombar muito, começou socando devagar e depois foi aumentando, socava, socava...


Elle me colocou me cima da cama e começou a me comer de todas as formas possíveis, primeiro ele me botou de quatro, e ficou socando em mim, bombava forte pesado, umas três socadas e a quarta bem forte, mas mais demorada. Ficamos um bom tempo assim, até que depois ele me virou de frango assado e começou a socar bem gostoso, beijava e me lambia todo. Apertava no meus peitos, eu tenho peito bem definido e ele estava com muito tesão. Ele abriu minhas pernas e metia com todo gosto. O barulho era alto, mas nessa hora tesão estava falando mais. Depois ele me colocou na pontinha da cama e voltou a me comer. Uma coisa bem gostosa, eu tava louco, ele segurava meu pescoço, apertava meus peitos, chupava meu pescoço, pegava minhas mãos e só falava no meu ouvido: agora tem um macho pra te comer de verdade. Eu ficava louco com aquilo e só consegui gemer de muito tesão.

Depois de me comer por muito tempo nessa posição ele pediu pra eu ficar de joelho e começou a chupar e me mandou chupar. Eu chupava e ele socava na minha garganta com toda força. Ele disse que essa garganta era dele e que ia que eu ia beber o leitinho dele. Eu segurei na bunda dele, a bunda peluda, gorda, estava todo suado, fedendo a macho, com aquele cheiro do gel já saindo, uma macho suado socando na minha garganta. Ele gozou bem gostoso, eu ia cospir mas ele não deixou, ele segurou meus cabelo e disse para eu engolir. Ele me deu um beijo bem gostoso deu três tapinhas na minha cara e uma na minha bunda e disse agora pode dormir tranquilo. Saiu do quarto com sorriso no rosto e eu fiquei lá no chão com cara de arrependimento, mas ainda com uma vontade muito grande, eu não tinha gozado. Pra minha surpresa o amigo dele entrou no quarto e colocou o pau na minha boca, ele estava com uma cerveja na mão e não parou de beber. Enquanto ele bebia eu chuapva o pau dele, ainda sentado no chão. Aquele macho um cara de nojo, também todo suado, derrubando cerveja em mim de tanto tesão. Socava na minha garganta eu nem mais sabia o que sentia, nem sabia mais o que fazer, até que ele me pega pelos cabelos, me coloca de bruços na cama e soca no meu cu. No começo doeu

porque a rola dele é grossa e grande, e ele socou de uma vez, mas depois o tesão veio e tava muito bom, até que eu senti leitinho quente, mas dessa vez eu não resisti e acabei gozando. Ele me deixou lá na cama, chupou minha orelha e deu pra sentir geladinho da cerveja. Fiquei um tempo deitado na cama quando consegui me levantar pra tomar um banho, fui lavar meu cu e tava todo abertinho. Aquilo tinha me dado tanto tesão. Depois saí pra ver onde meu marido estava, e ele estavam dormindo no quarto do lado, não sabia quem tinha colocado ele lá. No outro dia quando ele acordou me perguntou o que tinha acontecido, eu disse que todos tinham bebido muito e ele tinha bodado. Ele disse que não lembrava de nada inclusive estava passando muito mal e acho que esse fato fato fez com que ele acreditasse em tudo. De qualquer forma não sei se lembraria de algo, pois quando tudo aconteceu ele já estava apagado. O último dia era o dia da volta. Fiquei de óculos escuro o dia todo dizendo que estava com Ressaca, mas os caras estavam com o sorrisinho sacana no rosto. Os outros também não andaram pela casa pois também tinha bebido muito, mas o Edu passava pra lá e pra cá com sorriso no rosto ainda zombando do meu macho na cabeça dele. Acabou que a gente foi dormir pela tarde e depois foi embora. Ainda aconteceu muita coisa depois e eu volto a contar pra vocês. Ainda estou pegando o jeito né nessa questão de contos.

Descobri que tenho tesão muito grande em trair meu marido e mais ainda quando ele está numa situação de idiota. É ruim escrever os contos de pau duro, quero bater uma a toda frase, kkkkkk.

Coloquei fotos pra mostrar como sou. Tbetei conseguir foto dos outros, mas fiquei com prequiça e depois coloco.

Foto 1 do Conto erotico: O desafeto do meu Namorado me comeu com ele no quarto ao lado

Foto 2 do Conto erotico: O desafeto do meu Namorado me comeu com ele no quarto ao lado

Foto 3 do Conto erotico: O desafeto do meu Namorado me comeu com ele no quarto ao lado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153400 - Banheiro da boate com meu amigo e vários caras - Categoria: Gays - Votos: 12
112192 - Embebedaram meu marido de propósito. - Categoria: Gays - Votos: 12
111452 - Abusado pelo rival do marido. - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danystar

Nome do conto:
O desafeto do meu Namorado me comeu com ele no quarto ao lado

Codigo do conto:
217904

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3