O tempo passou e conheci Roberto quando ele estava no elevador do prédio eu olhei e me encantei deixei cair meus livros e Roberto juntou todos vi a que lá mão enorme e fiquei toda melada imaginado os dedos dele dentro de mim, toda boba puxei conversa .
Roberto morava um andar acima do nosso e comecei bolar um plano para realizar essa fantasia.
Certo dia esbarro com ele malhando na academia do condomínio e puxei conversa acabamos malhando junto fomos tomar banho na piscina daí viramos bons amigos sempre que tinha um problema eu ligava para ele , passávamos até tarde da noite batendo papos no MSN falávamos de tudo principalmente da falta que sentia em ter um pai um Homem mais velho para cuidar de mim isso nos aproximou muito como amigos. porem nada rolava.
Em certos momento cheguei a chamar ele de paizinho ele sorria, sempre que esbarrava com uns amigo ele dizia ser meu pai. Íamos ao cinema, shopping
Um dia cheguei em casa e fui direto para o apto dele pois minha mãe foi passar o final de semana com o namorado dela o que para mim seria ótimo.
Entro sem fazer barulho e escuto um gemidos fortes um barulho de carne batendo, de leve abro a porta e vejo Roberto comendo o cu da mulher de um médico vizinhos nosso e muito amigo de minha mãe ela de quatro na cama urrava a cada estocada , ela abre os olhos e pelo reflexo do espelho me vê na porta com cara de assustada ela pula e sai correndo catando suas roupas e eu só ria da situação.
Ele sorriu para mim e pediu que eu não contasse a ninguém nunca o que tinha visto e em quanto falava comigo nu e de pau duro não se deu o trabalho de se cobrir, foi tomar banho e fui atrás conversando como se nada tivesse acontecendo eu estava hipnotizada pela grossura daquele pau cheio de veias grossas eu estava muito excitada .
Sentei do lado dele na banheira e fui esfregar as costas dele a conversa que rolava era da cena que vi quando entrei eu já estava toda molhada e tirei a blusa da escola ficando só de saia e sutiã. E continuei ali dando banho nele.
Em determinado momento pergunto como ele conseguia colocar esse pau enorme dentro do cu de uma mulher e ele disse com jeitinho e cuspe tudo entra, eu ri muito e me despedi fui para o apto comer e mudar de roupa por volta das 22hs eu entro no MSN e ele está online veio logo puxando conversa falando.
- Deu rolo com a mulher do médio? Kkkkkkkkkkkk
-Deu nada
-Ela só ficou com medo de vc falar algo
-Sem grilo vou ficar calada
-Claro se ela me deixar assistir mais vezes kkkkkkkkkkkkk
- Maluca vc menina kkkk
- Juro que fiquei impressionada com o tamanho de sua ferramenta, deu até medo
- Mas falando sério eu adorei assistir, posso ver mais vezes?
- Não sei é estranho vc é muito nova para ver esse tipo de coisa não sei se conseguiria fazer sabendo que vc está olhando.
- Pode parar sou nova sim mas já sei bem o que fazer, e outra não sou virgem, claro mais ou menos.
- Como assim mais ou menos ou é ou não é.
- Até hoje eu só chupei e e deixei por a cabecinha do pau no meu cuzinho numa punheta para gozar dentro e estou deixando a minha bucetinha para o Homem certo.
A conversa esquentou e já estávamos falando sobre sexo, tive coragem e pedi uma foto de seu pau para eu ver melhor e se ele me mandasse eu dava um presente para ele, logo veio a foto nossa eu fiquei melada meu cu piscava querendo a quilo.
Logo ele diz
-? E aí cadê meu presente ?
Eu mandei uma foto minha de quatro abrindo meu cuzinho, ele disse nossa que lindo e de quem era onde eu tinha conseguido a foto eu disse essa da foto sou eu , ele se calou por uns minutos e pediu para abrir a câmera
Toda sem graça eu sorri e perguntei
-Vc não gostou da foto?
- Adorei é linda mas é foda veio um desejo de chupar essa buceta, mas vc é nova demais e eu já tenho 40 anos uma diferença enorme, então vamos ficar só no virtual ok.
Eu e u topei e a conversa continuou já me masturbava na cam para ele e ele batia uma punha falando muita putaria e toda noite era assim antes de dormir.
A semana passou o tesão era grande eu queria sair do virtual mas ele tinha medo pela diferença de idade então fiquei logo puta da vida e fui descarregar minha vontade com outro, liguei para o meu professor e disse que andava com muita sede, pedi de minha mãe para dormir na casa de uma amiga no final de semana e que ela podia aproveitar para ir tbm com namoradinho novinho dela para a praia, ela topou na hora. O professor foi me buscar na entrada do condomínio fui com um saia minúscula fomos direto pra casa dele lá já estava tudo pronto eu adorava esfregar. A bunda no pau dele resolvi ficar só de calcinha tirei a roupa dele deixando nu e pedi que ele tirasse muitas fotos o que ele sempre quis fazer.
Chupei o pau dele e resolvi tirar a calcinha deixei ele dar uma chupada na minha buceta o que ele fez maravilhosamente, gozei na boca dele e tirando muitas fotos pedi para ele sentar e sentei em seu colo e esfreguei a bunda em toda extensão de seu pau e as fotos rolando, fiquei de quatro e pedi para ele por o pau no meu cu e se masturbasse sem meter tudo somente a cabeça e gozasse na minha boca, ele fez com muito carinho em certo momentos ele se empolgou e tentou meter todo eu já muito excitada pedi que ele filmasse e metesse com força, e assim ele fez nossa, foi maravilhoso e por horas ele me fodeu o cu, perguntei se ele não ia gozar ele disse ter gozado muitas vezes mas não tirou o pau de dentro eu rebolava me empinava para entrar mais fundo, mas meus pensamentos era em outro pau bem maior e muito mais grosso nem dormimos amanheceu e eu mamei muito bebi muita porra pedi para ir para casa pois estava exausta queria dormir.
Fui para casa domingo amanhecendo umas cinco da manhã dormi até umas 16hs fui para o PC descarregar as fotos da máquina, logo Roberto me chama
- Oi filha onde vc estava que não logou essa noite
- Eu dormir na casa de um amigo
- Você me deixa louca de tesão com todo esse papo de sexo fico toda melada vendo seu pau, quero sentir o sabor dele , mas vc prefere o virtual então fui me aliviar com um amigo
- ............................
- Eu tirei fotos, para caso vc fosse querer ver
- Quero ver sim, manda
- Mas tem uma condição depois de vc ver as fotos que te darei como presente, tbm vou querer um presente.
- O que vc quer meu amor peça e te dou tudo.
- vai me dar mesmo?
- Sim, claro
-Vou então querer chupar teu pau agora, vc topa, sem compromisso pode ser só essa vez, ninguém nunca vai saber?
- Ok eu topo.
E toda feliz fui ao encontro dele que já me esperava de porta aberta, pedi logo para ele ir tomar banho comigo.
Seguimos de mãos dadas ao banheiro ele tirou minha roupa peça por peça tirou seu pau pra fora e de perto podia admirar a beleza da que membro grosso que não fechava a minha mão nele com seus 24 cm moreno cabeçudo a vermelhado que deixou salivando na boca de cima e de baixo, meu cuzinho piscava, meu corpo tremia de desejo. Então cai de boca e chupei, namorei nossa por um bom tempo eu me deliciei naquele pau, quando ele gozou encheu minha boca nunca tinha visto tanta porra engoli tudo pois nem dava na boca, era gostosa suave eu queria mais e mais e continuei até ele gozar novamente fiz aquele macho gozar na minha boca por três vezes foram duas horas chupando e namorando aquele pau, me apaixonei naquele dia e sabia que queria aquele Homem para mim.
salivando na boca de cima e de baixo, meu cuzinho piscava, meu corpo tremia de desejo... 2 horas chupando.....uau....q bezerrinha sedenta, vc é maravilhosa....
MARAVILHOSA deliciosa relato Maravilhoso
Que delicia
Q boca gostosa deve mamar gostoso
Delicioso. Gozei muito.
Parabéns pela primeira vez comento e voto.
LIndo conto que tesão adorei,fiquei de pau duro....
Muito bom.
E eu aqui no ES, precisando de um Roberto do piru lindo desses! Iria mamar até ele me leitar! Betto (o admirador do que é belo)
VOTADO!!! Adorei saber tudo isso de vc... tbm AMO esperma na boca e dar meu cuzinho. Vou ficar esperando mais relatos seus, para me deixar molhada, como deixou com seu relato aí. Mil beijos!
"...de perto podia admirar a beleza da que membro grosso que não fechava a minha mão nele com seus 24 cm moreno cabeçudo a vermelhado que deixou salivando na boca de cima e de baixo, meu cuzinho piscava, meu corpo tremia de desejo. Então cai de boca e chupei, namorei nossa por um bom tempo eu me deliciei naquele pau, quando ele gozou encheu minha boca nunca tinha visto tanta porra engoli tudo pois nem dava na boca, era gostosa suave eu queria mais e mais..." Me deixou com água na boca...Delícia!
Adorei. Um tesão de conto
Tem coisa melhor que ter uma vadia dessa pra comer
Vc é um tesao,Parabéns. Votado.