Meu marido sempre comeu minha enteada e é o pai de seus filhos

Oi amigos safados e safadaa hoje vai ser diferente esse conto é a História de meu marido Roberto com sua única filha que hoje já tem 19 anos e está casada.
Retirado de seu diário virtual.

Oi hoje, alguma cidade do mundo, 23:19, 04/03/2009


Já algum tempo venho observando minha filha Lívia, começando a se descobrir como mulher, entrei no quarto e vi ela brincando com o travesseiro entre as pernas e percebi que ela estava se masturbando quando ela gozou eu sorri e ela me viu de pé na porta levando um baita susto
- OI PAI , você estava me observando a muito tempo?
- Sim,não quis atrapalhar você esperei que terminasse
- Você vai me brigar?
- Não, por quê?
- Não fez nada de anormal, isso é super saudável e vc tem que praticar para odiá que for ficar com um rapaz de verdade.
-No que vc estava pensando para ficar assim animadinha?
- Pai eu não sei como lhe explicar eu fico lembrando das vezes que o senhor toma banho comigo e me dá banho, sempre que eu vejo o senhor nu eu sinto uma coisa estranha aqui em baixo aí venho para o quarto brincar com meu travesseiro.
- Eu nunca vi um menino nu, nem mesmo um Homem que não seja o senhor.
- Entendo tudo bem vamos então a a falar sobre isso, sobre sexô afinal você já está se tornando uma mocinha
Então falamos até umas 4 da manhã sobre tudo de sexo pois éramos só nos dois e eu não tinha outra pessoa para falar com ela sobre isso.

Quero voltar um tempo atrás quando descobri que tinha essa filha eu a conheci quando ela tinha seis anos e veio a morar comigo quando sua mãe faleceu , eu nem sabia de sua existência.
Eu fiz arisca meu papel de pai e mãe, dava seus banhos colocava sua roupa passava cremes de assadura, com o tempo eu já acostumado já tomava banho com ela na banheira por horas brincando os dois, até aí tudo bem nada anormal.

Depois de presenciar minha filha se masturbando fui num sexy Shop comprar vibrações externos, massageadores para ela afinal não queria que ela se machucasse enfiando nada em sua pepekinha.
Comprei vídeos sobre masturbação e sexo no geral, dei para ela e ela sem graça sorriu e foi para seu quarto.
Antes da janta subi para chamar ela para comer e estava tudo em silêncio só escutava um leve som de motorzinHo, era ela vendo um filme onde um rapaz comia o cu da mulher vestida de estudante novinha, resolvi deixar ela terminar desci fui ver um filme mas a imagem não me saia da cabeça me deixando de pau duro e salivando pensando e chupar uma buceta tão novinha.
Logo ela veio e sorridente e cheirosa de banho tomado perguntei como assim foi tomar banho sem mim?
- Não é pq eu estava suada
- E o que vc estava fazendo para estar suada?
- Estava brincando com os brinquedos que o senhor comprou estava experimentano rsrsrsrs
- Você gostou?
- Sim muito essa noite vou ver todos os filmes, posso
- Pode sim amanhã e sábado e vamos fazer churrasco só para nos dois, vc topa?
-Sim eu vou adorar.
Jantamos e vi que ela estava sem calcinha por baixo da blusa grande, minha que ela usa quando está em casa.
- Vou ver um filme que peguei na locadora quer ver comigo?
- Sim .
Fiz pipoca e fomos ver o filme ela quis sentar no meu colo, depois de um tempo percebia que Lívida se mexia para se agitar no meu colo foi quando do ela alinhou seu cuzinho bem em cima de meu pau que começou a crescer sentia seu cuzinho piscar inúmeras vezes deixei isso acontecer de boa pois também estava gostando, logo senti sua mão tocar meu pau por baixo para ficar com a ponta bem na direção de seu cuzinho, ela piscava e eu o pau respondia latejando.
Terminou o filme ela subiu me deu um beijo de um leve tainha em sua bundinha redonda e volumosa igual a da mãe.
Fui para meu quarto liguei a água quente da banheira e fui ouvir música relaxando, logo Lívia entrou e pediu para tomar banho comigo, ela veio já tirando a blusa descobrindo seu corpo nu, com uma buceta no pequena com uma leve camada de pelinhos ainda ralos seus peitinhos pequenos ainda em desenvolvimento, ela veio sentou na minha frente e falamos dos filmes que ela estava assistindo e disse estar adorando se descobrir, nisso eu pau estava duro e por baixo d água ele de leve tocou nele se assustando mas sorrindo
- Desculpa foi sem querer.
- Não se preocupe é normal.
- Pai posso ficar sentada no seu colo posso?
- Pode sim se você não se importar por estar duro.
- Não esquenta é normal hihihih
Ela veio e sentou e se acomodou sentando com sua divisão da bundinha bem encima de meu pau abras sei ela por trás e ficamos sentia seu cuzinho piscando ela sentia meu pau pulsar e perguntou.
- Pai por que seu pintor fica se mexendo?
- Pelo mesmo motivo de vc brincar com o travesseiro.
- Então é gostoso?
- É sim principalmente te quando vc se movimenta em cima dele passando na sua bunda.
- Pai isso eu sinto um calor, um negocio estranho na minha pepekinha quando sento no seu colo e esfrego isso é normal mesmo?
- Eu li em uma das revistas que vc me deu uma menina falando que gostava de fazer sexô com o pai dela ainda não li tudo, mas me interessou saber.
Fiquei mudo, e percebi que ela se moveu numa posição que meu pau ficou na entrada de seu cuzinho e aos poucos ele foi abocanhando a cabeça de meu pau ela só gemia baixinho mas quando sentiu doer ela parou e piscava cada vez mais, a cabeça estava quase toda dentro guando gozei enxendo seu cuzinho de porra ela se arrepiou toda sentido aquela porra toda entrar na sua bunda.
- Pai o que foi isso?
- Eu gozei dentro de vc, dentro de seu cuzinho.
-Pai foi muito bom senti um jato quente entrar dentro de meu buraquinho podemos fazer novamente?
- Sim podemos!
Logo fomos deitar ela veio dormir pois sempre dormia comigo mesmo tendo seu quarto.
Eu já meio sonolento e EL lendo a revista sobre a filha apaixonada por seu pai.
El veio me cutucou passando a mão em meu pau que estava sem repouso e foi acordando.
- Pai.
- Oi
- Posso brincar com você estou muito animadinha como vc falou e não quero ir fazer no meu quarto está escuro.
- Você pode fazer aqui mesmo não vou ficar chateado , levantei e fui buscar o massageador que comprei para ela se masturbar passei bastante lubrificante e dei a ela pronto pode brincar e sem pudor ela tirou a calcinha abriu as pernas e começou a se contorcer toda.
- A pai para de olhar eu fico com vergonha fecha os solhóspedes, segura para mim.
Ela se virou e pediu para eu passar na sua bundinha e com as duas mãos abrindo suas nádegas deixando seu cuzinho exposto encontrei e ela fechou os olhos mas ainda não estava bom, então eu disse
- Deixa o pai fazer uma coisa acho que você vai gostar muito,.
- Deixo sim
Peguei o massageadorisco coloquei por baixo dela ena testa de sua buceta há ainda abri seus lábios vaigianais pequenos para tocar direto em seu clitóris, passei gel no dedo e fui de leve metendo o anelar em seu cuzinho ela foi gemendo baixinho e rebolando logo meu dedo entrou todo retirei e coloquei mais um dedo ela gemia alto até gozar.
- Pai nossa isso foi maravilhoso nunca senti algo assim, podemos fazer isso sempre?
- Sempre que você quiser
Ela deitou ao meu lado e ficou alisando meu peito meu pau estava semi duro com líquidos sainda na ponta ela perguntou se tinha sido a quilo que tinha entrado em seu cuzinho.
- Não filha foi esperma, ele é mais branco é um leite que sai do pênis.
- Mas eu vi nos filmes as mulheres bebem esse leite, e gostoso como leite de caixinha?
- rsrsrsrs é sim as mulheres adoram beber esse tipo de leite.
- Eu posso provar o seu?
- Você sabe como fazer?
- Acho que sei eu estava treinando na banana mais cedo.
Então sobe no meu colo e esfrega sua buceta há em meu pau quando for na hora vc chupae eu gozou na sua boca.
Ela veio subir abriu sua buceta há pequena com seus lábios foi abocanhando meu pau e deu início a um vai e vem delicioso rebolava e ia para frente e para trás, logo veio o gozou mandei ela parar e usar a boca, e com todo carinho veio com sua boquinha beijando a cabeça e sugano de leve mandei ela fazer com mais força e bater uma punha com o pau na boca o que só não dava devido ao tamanho   muito grande e grosso quando gozei foi dentro de sua boca foi muita porra que chegou a escapar me lado minha barriga ela demorou a engolir mas foi fazendo aos poucos saborenado e mexendo os olhinhos ainda lembeu minha barriga deixando limpinho.
- Pai isso é muito bom quando eu vou poder mamar de novo?
- Sempre que vc quiser e tiver vontade.
Fomos dormir e sem culpa nenhuma dormi agarrado a minha filha como se fosse uma de minhas namoradas.
Pela manhã fomos comprar carne e cerveja passamos numa loja para compra um biquíni novo mas nenhum ela quis pois não tinha um que fosse fio dental.
Então mandei ela sair da loja e disse para vendedora que queria um biquíni minúsculo para minha esposa queria os menores possíveis, ela me trouxe vários de meninas mais velhas mas todos minúsculos comprei todos uns 20 de formas e cores diferentes, chegando em casa fui vestir ela para ver como ficou, El adorou pois todos eles ficavam socados no cuzinho dela é um era tão minúsculo na frente te que sua buceta aparecia ela falou que da quele dia em diante ela era uma mulher e só usaria coisas de mulher então combinei de ir no shoping a noite comprar calcinhas rendadas e fio dental para ela menos sutiã pois ainda não tinha muito o que cobrir.
Já na pista ia com sua eu biquíni fio dental preto e já bronzeada entrou na água comigo mas por eu estar na parte funda ela me atracou com as pernas esfregando sua bucetinha num vai e vem gostoso
- Pai vamos brincar hoje de novo?
- Você quer?
- Sim eu quero toda hora, me abraça   e faz carinho na minha bunda?
Depois de muito alisar prtar ela dissse.
- Pai mete seu dedo.
E abrassado a ela meti meu dedo em seu cuzinho até o fundo e num vai e vem com ela esfregando sua bucetinha em meu pau até gozar.
- Vamos para a espresguissadeira quero a mamar leitinho.
Então fomos e com uma cabritinha veio mamar e virando sua bundinha onde comecei a alisar e apertar
- Não pai quero que vc meta o dedo, mete dois dedos.
E depois de gozar na sua boca e ela beber toda porra ela ainda de quatro empinou bem a bunda e fiquei metendo com força e ela bem a vontade gozou.
Nos limpamos e fomos paraa água e lá ela tirou seu biquíni ficando peladinha me atracou com as pernas expondo meu pau para fora pra ficar entre suas pernas onde ela queria se esfregar nele.
- Pai chupá meus peitinhos
E fui coloquei cada um todo na boca e suguei me entregando a um sentimento que sabia não ser o certo, mas pensei o que é certo ou errado nos amamos verdadeiramente e não estou forçando nada.
Logo entramos e depois de tomar banho juntos e eu dar banho nela deixando ela toda arrepiada e com o bico dos seis ainda durinhos me ajude lhe pedi para ela se reclinar para frente impinando sua bundinha comecei a lamber seu cuzinho fazendo ela se retorcer toda quando a minha língua conseguiu entra dentro de seu cuzinho ela gozou.
- Pai eu estou apaixonada por vc quero ser sua namorada e fazer essas brincadeiras sempre, nunca senti essas coisas, sempre que estou perto de vc fico feliz meu coração só falta sair pela boca quando vc está para chegar quero sentir vc todo dentro de mim , se tudo que o senhor já fez comigo e bom e delicioso, estou na espectatxiva de quando o senhor vai querer meter seu pênis dentro de mim.
- Meu amor e muito grande você não vai aguentar aqui na frente.
- Mas quando eu aguentar vou querer.
-Pai a menina que li que tranca com o pai ela diz para ele fuder a bunda dela vc quer fazer isso fuder a minha bundinha e encher de leitinho?
Coloquei ela de quatro no sofá lambi seu cuzinho o que virou meu vício e devagar e bem lubrificando eu masturbava meu pau com a cabeça dentro do cuzinho dela até gozar e encher seu cuzinho de porra.
O tempo passou e quando ela já estava pronta para me receber em sua bucetinha eu comprava lindas calcinhas de renda e ela andava em casa só de calcinha que eu comprava para ela.
Numa manhã veio sua manstruacao e disse assim que passar nos vamos brincar na sua pepekinha.
E toda feliz ela se arrumou e fez um jantar , quando cheguei em casa a noite ela estava com uma langeri preta com liga e salto alto coberta com um sobre tudo e me disse.
- Vá tomar banho e venha logo pois tem muita coisa para você vir comer abrindo seu sobre tudo vi a que lá escultura feita por Deuz toda produzida, só para mim.
No quarto tinha uma câmera de vídeo no tripé flores na cama estava tudo lindo e perfumado.
Jantamos e ela me pegou pela mão e fomos para nosso quarto nos beijamos muito pois nunca tínhamos nos beijado antes, fui baixando sua calcinha e beijando sua barriga cheguei em sua bucetinha depilada bem lisinha comecei a chupar sua buceta que já estava muito melada,.
- Pai não vou te chupar agora quero seu pau dentro de mim todos para minha bucetinha e quero que vc goze lá dentro me faz tua mulher, tua puta, quero que vc me bata me fassa chorar de tanto apanhar com teu pau dentro de mim.
De vagar fui metendo em sua bucetinha e ela se retórica todos tentando abocanhar 23 cm de pica grossa entrando, aos poucos fui chegando ao seu fundo quando senti seu colo do útero tocar meu glande parei para ela respirar, e depois de dei inicio a um vai e vem que fez e,a se despertar como mulher e me arranhar e gritar e dizer me bate pai me bate sou a sua filha puta e serei sempre puta, e dei um tapa nela que fez ela sorrir.
- Bate mais me bate como um pai que pega sua filha foder do na cama dele, me subiu uma irá e dei início a uma surra de tapas na cara dela em quanto socava meu pau em sua buceta vi sangue escorrer por seus lábios e parei.
- Porque parou, e só sangue, mete esse pau com força ela me arranhava tirando sangue de minhas costas e continuei a bater nela tapas firmes em sua carinho linda que já estava vermelha.
Virei ela de quatro e soquei em sua bucetinha e ela gritava mete nessa puta, mete na sua puta vai com forçame até eu mereço apanhar por ser levada por ser puta, então bati em sua bunda dei muitos tapas ao ponto de deixar suas nádegas roxas com meu cinto dei em suas costas marcando e tirando sangue ela rebolava com meu pau dentro dela e logo gozou mas eu não tinha gozado segurei ela pela cintura e com a força de um Homem eu soquei na minha filha ela desmaiou e continuei a meter enchendo sua buceta de porra e no fundo eu gozei escorria porra e sangue de dentro e ela desmaida, e a câmera filmou tudo a primeira foda de minha filha está guardada em nosso a cervo pessoal.

Depois conto mais coisas e como meu marido engravidou sua filha e deixou ela se casar com um cara que assumiu a criança sem saber que é de meu marido, e até hoje os dois ainda foder todo final de semana e os 3 filhos dela são de meu marido.

Foto 1 do Conto erotico: Meu marido sempre comeu minha enteada e é o pai de seus filhos

Foto 2 do Conto erotico: Meu marido sempre comeu minha enteada e é o pai de seus filhos

Foto 3 do Conto erotico: Meu marido sempre comeu minha enteada e é o pai de seus filhos

Foto 4 do Conto erotico: Meu marido sempre comeu minha enteada e é o pai de seus filhos

Foto 5 do Conto erotico: Meu marido sempre comeu minha enteada e é o pai de seus filhos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 06/10/2020

Q coisa gostosa impossível não gozar com esse relato

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 17/02/2020

Ai, que tesão!!!!!

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 03/07/2019

Conto Maravilhoso incesto tirando a virgindade da filh ela se tornou uma putinha mesmo

foto perfil usuario itbbh

itbbh Comentou em 09/05/2019

Adoro goza dentro da minha filha

foto perfil usuario giovannicop85

giovannicop85 Comentou em 07/08/2018

Belo conto!

foto perfil usuario arqueirorj

arqueirorj Comentou em 04/05/2018

Nossa deliciosa historia

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 14/03/2018

votado, nossa q relato intenso, adorei, como td aconteceu, vou continuar lendo, bjs

foto perfil usuario

Comentou em 13/03/2018

Votado!!! "...foi quando do ela alinhou seu cuzinho bem em cima de meu pau que começou a crescer sentia seu cuzinho piscar inúmeras vezes..." Vem, minha cadela no cio!...// Vem, minha cadela arisca!...// Que eu gostoso, enfio, // meu pau neste cu que pisca!...//

foto perfil usuario amante41

amante41 Comentou em 12/03/2018

Bem excitante e foge aos padrões , votado!

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 12/03/2018

Delícia seu conto...as fotos bem gostosas e eu voto umas cem mil vezes se preciso

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 11/03/2018

Que delicia, espero que não demore para você publicar outras histórias, adoro contos de incesto.

foto perfil usuario

Comentou em 11/03/2018

deliciosoooo!!!!! conta mais!

foto perfil usuario

Comentou em 11/03/2018

Caraca que tesão de conto!!!

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 11/03/2018

Obra prima !! Maravilhoso amiga !!

foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 10/03/2018

Amiga que grata surpresa...votado! Muito bom! Soube desenvolver bem a história, dando um ótimo grau de erotismo durante todo relato, nos deixando dependentes da leitura. Parabéns! ... talento incontestável.

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 10/03/2018

simplesmente excelente, parabéns

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 10/03/2018

Fazia tempo que não lia um conto de incesto tão excitante. Sou fã de narrativas incestuosas, principslmente entre pai e filha. Nota 10000 ! Parabéns ! Votado com louvor !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114822 - Meu marido comeu a sogra e a nora dela grávida - Categoria: Coroas - Votos: 68
114330 - O dia seguinte e o primeiro anal - Categoria: Incesto - Votos: 41
112216 - O DIA QUE ME APAIXONEI PELO ANDERSON E ENTREI PARA O MUNDO LIBERAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
112044 - Dando o cuzinho Virgem para o namorado de minha mãe - Categoria: Virgens - Votos: 80
111539 - Como conheci Roberto e convenci ele a me deixar chupar seu pau - Categoria: Masturbação - Votos: 65
111521 - Adoro beber porra - Categoria: Masturbação - Votos: 89

Ficha do conto

Foto Perfil lorinhagostosinha
lorinhagostosinha

Nome do conto:
Meu marido sempre comeu minha enteada e é o pai de seus filhos

Codigo do conto:
114239

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/03/2018

Quant.de Votos:
75

Quant.de Fotos:
5