Professor de Historia

Olá. Tenho 47 anos 1,78 89k. Sou branco, peludo, careca e geralmente uso barba. Meus contos são todos reais. Gosto muito de usar esses Apps de pegação, na maioria das vezes não acontece nada, mas algumas vezes dá sorte de conhecer alguém interessante.
Conheci Mauricio em um desses App. Professor de História, inteligente, papo gostoso. Depois de uma boa conversa resolvemos trocar fotos. Fiquei um pouco decepcionado pois ele não faz muito o meu perfil. 26a, 1,72 barba, alguns pelos no peito. Como estava com muito tensão, uma vontade louca de fuder uma bunda, resolvi ir até sua casa, que não ficava muito longe da minha. Ao chegar em sua casa, Maurício me recebe com um calção de moletom, uma camiseta comum e um belo sorriso no rosto.
Ao entrarmos, ele já me chama para ir para o quarto dele, nos deitamos na cama e ficamos vendo TV e jogando conversa fora. Eu já pensando que não iria rolar nada, mas tava de boa, pois o cara era gente fina e tal.
Comecei a deixar claro que queria algo mais, fui passando a mão em suas pernas, no seu peito e começamos a nos beijar. O cara beija bem pra caralho. Ficamos nesse sarro por um bom tempo e eu ia explorando seu corpo. Tirei sua camiseta e fiquei surpreso com seu peitoral. Ele não é sarado mas fiquei doido quando vi aquele peito lisinho, bonito, gostoso....não resisiti e cai de boca no seu peito. Mamei, suguei seu peitinho e ele só gemia. Na hora eu pensei, é por aqui que te ganho. Passei um bom tempo mamando, chupando, mordendo seus peitinho e ele se contorcendo de tesao. Enquanto eu abusava mamando igual um bezerrinho que quer leite, fui tirando sua bermuda. Ele estava sem cuecas e foi fácil chegar até sua bunda. Fui descendo com minha boca passando por todo seu corpo, virei-o de costas e comecei a beijar sua bunda. Que bunda linda! Lisinha, cheirosa com uma marca de sunga que me deixou doido. Fui beijando e mordendo sua bunda. Mordia e beijava, beijava e mordia. Abri sua bunda com minas mãos e vi um cuzinho lindo, rosadinho, limpinho e cheiroso. Não pensei duas vezes e cai de língua em seu rabo. Nessa hora Mauricio gemeu alto. Continuei linguando seu rabo e ele se contorcia todo. Meti minha língua, dei mordidinhas, chupei aquele cu como se fosse o último. Mauricio se contorcia todo e de repente ele pede pra eu parar e cai de boca no meu pau. Me chupa desesperadamente, como quem sabe o que está fazendo. Como ele estava curtindo chupar meu pau, coloquei ele com a cabeça pra fora da cama e fui metendo meu pau em sua boca. Falei pra ele abrir a boca, pois eu iria foder aquela boquinha como se fosse um cuzinho. Fiquei metendo em sua boca e falando pra ele se preparar que depois eu iria meter no cu dele. Passei mais um tempo fundendo sua boca. Qdo tirei meu pau da boca dele, ele mais que depressa já ficou de 4 pra mim.
Falei que não, que seria do meu jeito. Coloquei ele de frango assado na beira da cama, levantei seu pés e apontei meu cacete na entrada do seu cu. Forcei a entrada e vi a expressão em seu rosto mudar. Forcei mais um pouco e a cabeça entrou. Ele quis gritar, mas falei pra ele aguentar que iria meter devagar....e assim o fiz. Deixei que ele sentisse cada centímetro do meu pau entrando dentro dele...fui metendo lentamente, porém com força e continuamente até colocar tudo pra dentro. Qdo ele sentiu minha bolas tocarem em sua bunda, ele deu um sorrisinho safado e isso foi um sinal para que eu começasse a meter gostoso. Fui tirando e metendo o pau naquela bunda num vai e vem cadenciado. Alternava entre metidas lentas e rápidas, devagar e com força. Ficamos mais ou menos uns 8 minutos nessa posição. Já estava me segurando para não gozar. Ele falou que não aguentava mais e queria gozar com pau enfiado no seu cu. Isso me deu um ânimo e comecei a bombar com vontade. Metia forte e num ritmo acelerado. Mauricio começou a gozar e eu pude sentir seu cu se contraindo como se estivesse mordendo meu pau. Não aguentando mais de tesao, tirei meu pau do seu rabo, tirei a camisinha do pau e me masturbei e gosei em cima dele. O primeiro jato de porra foi direto em seu rosto. Os outro deram um banho em seu peito e barriga. Foi uma delicia. Cai exausto em cima dele, nos beijamos e fomos tomar um banho juntos. Ainda nos pegamos um pouco mais no banheiro, e depois fui embora.
Estamos,nos falando pelo zap, e acredito que iremos nos encontrar outra vez. Se rolar, conto pra vcs depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59931 - De Calcinha vermelha - Categoria: Gays - Votos: 7
56496 - Tudo começou na sala do bate-papo - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico francisco2014

Nome do conto:
Professor de Historia

Codigo do conto:
111700

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/01/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0