De Calcinha vermelha

Primeiro quero agradecer aos que leram e comentaram o meu primeiro conto...

Comecei a namorar com R e transávamos em todas as oportunidades que tínhamos. R tem uma bunda linda! Sou tarado por ela. Esse episódio aconteceu no dia que fomos ao show de uma de nossas cantoras preferidas....
Sempre tive uma vontade de saber como ficaria a bunda do R usando uma calcinha e comecei a botar meu plano em ação. Comprei uma calcinha vermelha e não falei nada pra ele. No dia do show, avisei que iríamos passar a noite num motel. Passei o show todo de pau duro, so imaginando qual seria a reação dele quando pedisse pra ele por a calcinha, e também já imaginando aquela bunda gostosa com uma calcinha enterrada na sua bunda.
Terminado o show rumamos para o motel, no meio de beijos e abraços falo que tenho uma supresa e gostaria que ele vestisse uma calcinha pra mim...ele ficou meio sem graça, mas entrou no clima e pôs a calcinha...como era de se esperar, ficou perfeito. Aquela bunda linda, com a calcinha me deixou ainda mais tesudo....meu pau já latejava e quando coloquei pra fora das cueca já estava todo babado de tanto tesao....R não se fez de rogado e já caiu de boca...ele estava na cama, e veio de quatro, com a bundinha empinada...depois de me chupar por um bom tempo, pedi pra ele virar a bunda pra mim...fiquei ali me masturbando, admirando e passando a mão na bunda dele....fazia isso e elogiava, ele ficava louco e rebolava aquele rabo gostoso....não aguentei mais e cai de boca naquela bunda, mordia, lambia, chupava....afastei a calcinha pro lado e meti a língua naquele cuzinho que já piscava pedindo rola. Não sei quanto tempo fiquei linguando aquele rabo enquanto ele gemia e pedia pra eu meter rola nele....Tb já não aguentava mais é resolvi meter gostoso....como o cuzinho dele já estava bem lubrificado, fui metendo bem devagar e quando estava tudo dentro, comecei um vai e vem bem gostoso....nem tirei a calcinha dele, só faster pro lado e fudi gostoso....R gemia gostoso e eu ali bombando aquele cu gostoso....depois de um tempo metendo devagar resolver aumentar a intensidade das metidas, ia revezando umas metidas mais lentas e outras mais rápidas, umas mais lentas e outras com mais força....R gemia muito e isso me deixa louco....perco a noção e pareço um animal no cio....qdo escuto gemidos fico louco e meto sem dó....nessa hora rasguei a calcinha e fudi com gosto, meti com força e num ritmo acelerado, já não aguentava mais, precisava gozar...e assim o fiz...gozei muito! Sem tirar meu pau de dentro dele, deitei ele na cama, pus ele de ladinho e ele se masturbou com meu pau ainda dentro dele....senti o cuzinho dele mordendo meu cacete, que mesmo depois de gozar, ainda continuava duro dentro dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/12/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111700 - Professor de Historia - Categoria: Gays - Votos: 1
56496 - Tudo começou na sala do bate-papo - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico francisco2014

Nome do conto:
De Calcinha vermelha

Codigo do conto:
59931

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/01/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0