Voltei a assistir minha série. Meu cunhado foi pra casa da frente, mas logo voltou pra ficar comigo na sala assistindo tv enquanto eu estava no notebook. Dai, meu cunhado ficou passando a mão por cima da calça dele e me provocando. Não aguentei e levantei e fui pra perto dele, mas dai eu vi que meu namorado estava vindo pra casa dos fundos novamente. Nem chupei. Vi que ele não entrou, ficou sentado numa cadeira na varanda em baixo da janela que nós estávamos. E meu cunhado me provocando, então ele abriu o zíper, tirou o pau pra fora e fez pra eu ir chupar, eu fiz mimica pra ele falando que o irmão dele estava bem ali fora. Ele deu de ombros como se não se importasse. Logo fui mamar ele. Aquela adrenalina de quem alguém pode entrar e pegar você é gostosa demais, mas o medo também não estava ajudando. Parei o que estava fazendo e voltei a sentar pra ver a minha série.
Logo em seguida meu namorado entra (que alívio que eu parei de mamar antes) ele foi pegar uma toalha pra tomar banho.
Assim que ele entrou no banheiro e fechou a porta, verifiquei se minha sogra e minha cunhada estavam na casa da frente. Olhei pro meu cunhado, ele abaixou a calça toda e disse que a gente tinha o tempo do banho pra brincar.
ajoelhei na frente dele, o pau dele estava bem duro (foto no conto 1) primeiro eu lambi a cabeça, depois o tronco, logo mamei tudo, subia e descia, e meu cunhado geme muito alto. Ele pediu pra eu sentar do lado dele pois ele queria bater uma pra mim. Sentei, e ele começou a bater pra mim. Eu estava vivendo um dos momentos que eu sempre imaginei fazendo com ele. Mas eu queria mamar, tomar leite. Voltei a ficar de joelho na frente dele e mamar. Não tínhamos muito tempo. Eu queria provoca-lo também. Levantei e baixei minha bermuda pra ele ver minha bunda. Ele ficou doido e disse que queria comer. Eu queria muito dar pra ele, mas naquele momento seria perigoso. Dai ele abriu meu cu e deu uma dedada nele. Voltei a levantar a bermuda e a ajoelhar pra terminar a mamada. Mamei mais alguns segundos, o tesão era grande e ele logo gozou, deu uma gemida maravilhosa, encheu minha boca de leite, que eu engoli tudo. Ele levantou as calças, e eu fui ver minha série com gosto de leite na boca. Um tempo depois meu namorado saiu do banho e sentou ali com a gente. Pra ser bem mais preciso, ali onde eu sentei pro meu cunhado bater pra mim.
Bom, eu tinha tomado leite, mas não tinha levado pica no cu ainda. Meu cunhado perguntou se eu não queria ir com ele fazer as entregas na segunda cedo. Eu disse que se ele me chamasse na frente do irmão dele, eu diria que sim, mas que eu tinha certeza que ele iria querer ir junto.
Mais a noite meu cunhado convidou a gente pra ir com ele no dia seguinte fazer as entregas. Como imaginei, meu namorado disse que iria junto. Fiquei puto porque eu sabia que ele não queria ir, mas disse que iria porque eu disse que queria.
Enfim, meu cunhado foi dormir num colchão na cozinha e eu e meu namorado ficamos vendo televisão na casa da frente. Na hora de ir dormir, fui escovar os dentes e precisava passar pela cozinha. Meu cunhado estava que nem pedra dormindo e roncando. Dormia com um lençol e só de cueca. E eu vendo aquele volume. Como eu não tinha gozado ainda, não aguentei e passei a mão no pau dele por cima do lençol e ele nem percebeu. Fui escovar os dentes e dormir.
Quando foi umas 4:30 da manhã, eu acordei de ansiedade e percebi que meu cunhado já estava acordado lá na cozinha. Dai eu levantei sem fazer barulho, para não acordar meu namorado. Fui até o banheiro, passei pela cozinha e meu cunhado estava usando o celular. Ele me viu e me deu bom dia, entrei no banheiro, fiz xixi com a porta aberta e baixei bem a cueca pra ele ver minha bunda. Ele estava bem na visão do banheiro. Fiquei ali balançando a bunda que nem uma puta pedindo rola. Logo terminei e sai do banheiro. Meu cunhado já tinha tirado o lençol de cima dele e estava com a cueca abaixada e o pau mole balançando pra mim. ajoelhei no chão da cozinha e comecei a mamar aquele pau mole. Como eu amo mamar um pau mole e sentir ele endurecendo na minha boca. Era madrugada, alguém poderia ver, ouvir, mas continuei a mamar. E meu cunhado gemendo alto. Tive de parar com medo. Dai ele me perguntou se eu tinha camisinha. Eu disse que tinha camisinha e gel. Ele então teve a idéia de falar pra irmão dele que o caminhão só estava com um cinto de segurança bom e que não daria pra todos irem. Ele estava muito a fim de me comer mesmo. Voltei a deitar do lado do meu namorado e esperar meu cunhado colocar o plano dele em prática.
Meia hora depois meu cunhado entra no quarto e acorda o irmão dele e fala que só tinha um cinto no caminhão e que não daria pra gente ir ajuda-lo. Ele se despediu e ia saindo, quando eu falei pro meu namorado que eu queria ir então e se ele não se importaria em deixar eu ir com o irmão dele. Nessa hora meu namorado chamou o irmão dele e disse que eu queria ir. Fiquei excitado demais!!!
Peguei minha mochila com tudo que eu iria precisar para uma boa trepada. Me despedi do meu namorado e fui pro caminhão.
Entrei no caminhão e partimos. Meu cunhado disse que na estrada tinha um posto de gasolina e ele iria parar pra gente terminar o que começou logo cedo. Meia hora de estrada depois, ele parou o caminhão num posto. Ainda estava muito escuro. Meu cu piscava de alegria. Descemos do caminhão e entramos no baú. Estava cheio de carga. Meu cunhado ascendeu uma luz, tirou uma caixa pesada, colocou no chão e sentou já com as calças abaixadas. Ajoelhei ali no caminhão e mamei ele mais um pouco, senti aquele cheiro de pica de homem. Que delicia! Ele quis bater uma pra mim novamente, sentei do lado dele enquanto ele batia pra mim, eu batia pra ele. Mas o que eu queria mesmo era rola!!!
Então falei pro meu cunhado:
Eu: Me come agora por favor!
Cunhado: Com certeza! Como você quer?
Eu: Em pé!
Peguei minha mochila, tirei a camisinha e o gel. Dei a camisinha pra ele e passei o gel no meu cu. Passei bastante pra entrar deslizando. Apoiei numas caixas, abri a perna, inclinei pra baixo e pedi pra ele colocar devagar, pois eu sabia que iria doer. O pau dele é mais grosso que do meu namorado. Ele foi colocando devagar e aos poucos foi entrando. Logo estava sentindo aquele monte de pelos na minha bunda, então ele começou o vai e vem mais gostoso do mundo. E ele gemia tão gostoso e enquanto me comia, batia uma pra mim. Ele estava com muito tesão e logo anunciou que iria gozar. Eu nem estava acreditando que estava matando varias vontades em uma só. Sempre quis dar para um caminhoneiro, num posto, num baú e pro meu cunhado, e acabei fazendo tudo isso de uma vez só. Então ele gozou, apertou minha cintura, gemeu forte, senti as pernas dele amolecerem e em seguida tirou o pau do meu cu. Vi que estava cheio de leite. Ele se limpou, colocou a sujeira numa sacolinha, me limpei também e voltamos pra frente do caminhão para continuar a viagem.
Depois disso eu o ajudei com as entregas, conversamos pouco sobre o assunto e ele também não quis mais nada ao longo da viagem. Acredito eu que ele precisa estar com muito tesão pra comer um carinha. Afinal, ele é hetero, casado e pode comer umas bucetas pelas cidades que passa. (isso ele faz por que ele me contou),
Voltamos pra casa da minha sogra, almoçamos e ele seguiu viagem de volta sem mim.
Fui ao banheiro bater uma bem gostosa pensando nele. Gozei muito, pois desde a noite anterior eu não gozava.
Eu ainda queria dar pro meu namorado naquele dia pra ver se ele sentia meu cu largo. A noite dei pra ele também e ele nem percebeu que eu fui puta do irmão dele por dois dias.
Sei que terei mais oportunidades com meu cunhado e assim que acontecer, eu escrevo pra vocês novamente!
Votem no conto!!!!
Abaixo minha bunda!!
Tesão ler teu conto e imaginar a situação toda. Agora, eu que quero ser o próximo a te provar!!
Caríssimo, caso aconteça de novo, conte tudo. Adorei!! E que bundinha gostosa.