Marido foi trabalhar nas eleições e eu fui ralar com 2 vizinhos

Saudades que eu estava de escrever minhas aventuras. Estava mais pra leitor do que pra autor. Porém, domingo passado me aconteceu algo que eu queria muito. Um sexo a três sem meu namorado. Pra quem leu meus contos anteriores sabe que sou casado com um cara; inclusive fazemos a três de vez em quando. Ele nunca quer na verdade, ai tenho que caçar sozinho. (não deixem de ler os contos anteriores... todos eles são verdadeiros)

Voltando ao conto... domingo foi eleições e ele, como todos os anos, foi trabalhar e eu fiquei em casa sozinho. Oportunidade perfeita pra dar uma escapada. Tentei todos os apps de pegação, porém o povo enrola demais. Quando foi lá pras 13 eu bati uma punheta e fui dormir. Acordei as 14:30 e olhei meu celular e tinha uma mensagem de um carinha que eu já tinha ficado (ele é oriental, alto, moreno claro, flex e trepa muito bem) me chamando pra ir até a casa dele. Eu expliquei que já tinha batido uma punheta, mas que iria dar uma mamada nele. Ele topou de boas.

Me arrumei e fui, era 5 minutos a pé de casa. Quando entrei na rua dele, avisei pelo app que estava lá e ele disse que iria descer e nessa avisto de longe um outro cara indo em direção a porta da casa dele. Vi que o cara da calçada esperou alguém abrir o portão e pra minha surpresa era o Japa e os dois se deram as mãos e ai ele olhou pra mim, eu já estava bem perto deles, ele me esperou entrar e nos “apresentou” (ele nem sabia que eu já tinha dado uns pegas naquele cara também). O Japa perguntou se tinha algum problema ele ter chamado um amigo e eu disse que não.

Subimos pra casa dele e os dois super empolgados e eu já tinha batido minha punheta, sabia que iria ficar mais de espectador do que participante, mas queria ver dois caras trepando. Entramos e tiramos as roupas, todos pelados. Pude apreciar dois caras nus ali só pra mim. O outro era moreno e mais baixo, mas a rola dele ganhava de qualquer um de nós. Um belo dote (não sei quantos centímetros, mas era grande).

Ajoelhei e mamei os dois ao mesmo tempo e enquanto isso eles se beijavam. O japa queria muito mamar ele também ai ele desceu e ficamos mamando o cara como se estivéssemos nos beijando, porém com um pau na nossa boca. O moreno tinha muita cara de safado e ele fazia umas caras e bocas enquanto a gente mamava ele.

Eu tinha avisado o japa que eu iria só mamar, não estava preparado pra dar pra ninguém não. O japa queria sentar na rola do moreno e disse que iria fazer a xuca enquanto isso, eu e o moreno nos pegamos. Eu mamando ele e ele querendo socar o dedo no meu cu, eu disse que não iria dar e que não estava preparado pra isso. Logo o japa volta e já põe a camisinha na rola do moreno, passa gel no cu e senta nele... Estar ali pra ver de perto meu próprio filme pornô foi perfeito. Quando eu vi que ele já tinha sentado na tora toda, eu comecei a mamar o japa enquanto ele cavalgava o moreno.

Não sei que fogo no cu aquele japa tinha que ele toda hora mudava de posição, até que ele ficou de quatro no sofá e o cara comendo ele e ele me mamando... aquela cena me deixou muito excitado e eu pedi pra comer o japa também. Ai o cara saiu do cu do japa, eu coloquei a camisinha e soquei nele... ai que vem o cara por trás de mim e começa a esfregar... eu já pedi pra parar, pois não estava preparado. Ele com jeitinho disse que só iria colocar a cabecinha. Eu não resisto a alguem falando que só vai por a cabecinha. Deixei ele brincar um pouco, mas eu queria fazer movimento vai e vem pra comer o cu do japa e pra isso a rola do moreno iria entrar mais em mim. Ai eu pensei que se foda, eu havia avisado que não estava preparado pra dar. Comecei a socar no japa e rola do cara entrou tudo em mim... NOSSA! aquilo estava gostoso e eu já queria gozar. Parei e falei que iria tirar. Morri de medo de ter sujado o outro, mas nada havia acontecido!

O moreno trocou de camisinha e voltou a comer o japa. Limpei meu pau e fui dar pra ele mamar enquanto ele era comido. Eu queria muito gozar já. Sai dali e fiquei vendo a cena dos dois se pegando. Logo o moreno disse que iria gozar. Ele tirou o pau do rabo do japa, tirou a camisinha e eu fiquei de joelhos pra ele jorrar leite na minha boca. Ele gemeu gostoso e jorrou uns três jatos fartos na minha boca... levantei pra ir ao banheiro, mas antes o japa me parou e falou pra eu engolir tudo. Não tive outra alternativa a não ser tomar o leite do cara.

Pedi pro japa ficar de quatro pra mim, pra eu gozar comendo ele. Soquei nele gostoso novamente e quando fui gozar, tirei do rabo e jorrei nas costas dele. O tesão era tanto que saiu muito leite mesmo depois de eu ter gozado horas antes.

Logo o moreno já estava se vestindo. O japa disse que não iria gozar e ai eu coloquei minha roupa novamente. Nos despedimos do Japa, eu dei um beijo gostoso em cada um e fui embora pra casa. Cheguei em casa e fui tomar banho, pra não deixar vestígios e quando foi a noite ainda dei pro marido só pra ver se ele dizia que meu cu estava larguinho.

Espero que gostem. Fiquem a vontade para comentar também.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/11/2020

delicia de conto ... esperando o segundo turno kkk

foto perfil usuario jrcesar011

jrcesar011 Comentou em 19/11/2020

Conto real é melhor que um porno, curti demais, e espero outros heim

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/11/2020

Tu é um safado cara! E esse teu macho não desconfiou?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171406 - Esse tesão indescritível no cunhado - Categoria: Gays - Votos: 23
111704 - Sempre quis pegar meu cunhado parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 9
111568 - Sempre quis pegar meu cunhado parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
111518 - Sempre quis pegar meu cunhado parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil findingme25
findingme25

Nome do conto:
Marido foi trabalhar nas eleições e eu fui ralar com 2 vizinhos

Codigo do conto:
167840

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/11/2020

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0