Continuando o primeiro conto, Tesão pela Sogra, fomos passar alguns dias na praia, Eu, minha esposa, a sogra, o sogro e meu filho. Eu ficava doido vendo a coroa de maiô. Certa tarde estávamos na beira da praia todos reunidos, quando a sogra disse que iria ir em casa, buscar mais água para o chimarrão. A casa ficava uns 200 metros da praia. Uns 5 min depois da coroa sair, dei uma desculpa que precisava ir pra casa, pois tinha combinado com um amigo que iria tomar uma cerveja na casa dele. Minha esposa, filho e sogro ficaram na beira da praia. Chegando em casa a sogra estava na cozinha aquecendo a água. Tomou um susto quando cheguei, ficou meio que nervosa. Eu disse que iria tomar banho, pous iria sair. Entrei no chuveiro sem levar a toalha, já propositalmente para que a sogra fosse levar. Tomei meu banho, deixei o meu pau duro e pedi que ela me alcançasse a toalha. Deixei a porta do banheiro aberta para que ela me visse de nú de pau duro. Quando entrou na porta do quarto e olhou pra porta do banheiro e me viu pelado de pau duro, arregalou os olhos e meio que gaguejou. Travou o olho no meu pau o os bicos dos seio endureceram na hora.
Perguntei se ela tinha se assustado. Ela me pediu desculpas e disse que devia ter gritado antes de entrar, pois não esperava que a porta estivesse aberta. Falou que não era certo, que eu era marido da sua filha que não podia fazer aquilo. Mas que a muito tempo não via um pau duro.
Disse a ela que se quisesse ela teria ele, ela respondeu que não podia.
Pedi então que ao menos me deixasse ver ela nua, ela disse que não, insisti e pude ver seus seios quando rapidamente ela baixou a parte de cima do maiô.
Cheguei perto e coloquei meu pau na sua mão, ela apertou e em seguida caiu em sí, e saiu rapidamente dizendo que já tinha demorado muito....
Estou quase lá. Falta pouco pra poder matar meu desejo de comer a sogra.