Olá, estou voltando com mais aventuras com a sogra.
Essa aconteceu na noite de reveilon.
Passamos a virada na praia, Eu, minha esposa, meu filho, meu sogro, meu cunhado e cunhada.
Cheguei no sábado pela manhã, pois tinha ainda uns compromissos do trabalho para resolver. Estavam quase todos na praia, menos minha sogra e meu sogro, que estavam preparando o almoço do pessoal.
Quando cheguei, vieram logo me cumprimentar, e minha sogra cochichou no meu ouvido: "vou mandar ele no mercado, preciso chupar esse teu pau".
Assim que fui ao quarto trocar de roupa a sogra veio atrás dizendo que já tinha mandado o sogro no mercado, e já foi pegando no meu pau e começou um delicioso boquete... que delicia, a chupada dela é maravilhosa.
Chupava e masturbava meu pau pedindo leitinho. Tinha de ser rápido, pois o mercado era perto. Assim, logo gozei, enchendo sua boca com meu leite. Quando ela ia sair do quarto, puxei ela pela mão, baixei a parte de cima do maiô e me deliciei com aqueles peitos que eu adoro.
Depois disso fui encontrar o pessoal na beira da praia e a sogrinha continuou fazendo o almoço.
Domingo tudo tranquilo, praia, churrasco, ceva gelada...
Na noite do reveilon, segunda feira, estavamos todos prontos pra irmos passar a virada na beira da praia, minha sogra tava doidinha por vara. Me disse que tinha que iniciar o ano com pau na boceta...
Fomos para a beira da praia, deu meia noite, fogos, champanhe, abraços cumprimentos.
Passada uma meia hora, minha sogra pede que eu leve ela pra casa, pois estava cansada. Meu sogro que já estava faceiro da cerveja, decidiu ficar. Foi a deixa pra começar o ano como a sogra queria.
Foi entrarmos no carro a safada já se atracou no boquete. Chegamos em casa, já fui chupando aquela bocetinha cheirosa e lambendo aquele cuzinho apertadinho.
Tinhamos que ser rápidos. Botei ela de 4 no sofá e mandei ver na bocetinha molhadinha. A sogra gemia gostoso, sentindo me pau entrando e saindo da xoxota. Depois botei ela de frente pra poder acariciar aqueles peitos deliciosos, enquanto fodia aquela bocetinha tesuda. Quando anunciei o gozo, ela pedir pra encher a xoxota com leite pra iniciar bem o ano.
Depois, me ajeite e voltei pra praia. Botei a culpa da demora no movimento na rua.
Tesão de conto. Morro de vontade de comer minha sogra, tambem nao sei como chegar nela, só punheta nas calcinha de momento.
Mais um belo relato com fotos gostosas. Parabéns. Votado
Excitante o conto sua sogra é bem safada
Tesão assim com leite na boca. Tesão com genro. Adoro
Genro sortudo!!! Que bom que voltou a escrever, tava sentindo falta das tuas aventuras com a sogra
Mera coincidência mas a buceta da sua SOGRA parece com a buceta da minha esposa. ..