Conheci este meu novo amigo safado por indicação de um amigo que sempre que vem a Fortaleza fodo gostoso o cuzinho dele. Meu novo amigo 48 anos, casado há 26 anos, 175m, 82 kg, moreno claro, 2 filhos machos adultos, praticante de bike e corrida, meio timido. Marcamos um encontro inicial numa rua do centro de Fortaleza para papo. Fui de bermuda moleton ( nova) e fui de camiseta machão e sandálias ( calço 45 ).
Chegando lá o cara me chamou pra entrar no carro e conversar. Fez perguntas básicas e eu safado como sou responde e ficava pegando no pau. Ele foi pegando na minha coxa e segurou no volume que estava começando. Olhou pra mim e falou:
- Meu filho mais velho tem uma bermuda igual a sua cara.
- Vem papai mamar rola do filhão aqui.
Ele falou porra e passou lingua na boca. Tirou o carro do local e disse que iríamos para um local sossegado. Um motel bacana na maraponga.
Chegando lá na suite ele sentou na cama e puxou papo.
- Filho papai quer falar com vc.
Respondi ficando em pé na frente dele e cruzando os braços.
- Te vi anteontem comendo tua namorada no teu quarto. Ela tava dizendo que tava doendo.
Tirei o pau pra fora e respondi.
- Ela não aguenta que eu meta tudo nela.
Passei a mão na cabeça dele e ele abriu a boca e mamou meu pau gostoso com sede de rola.
- Delicia papai não sabia que tinha boca tão gostosa. Minha gata não mama assim. ( Entrei na vibe dele). O cara mamava gemendo no meu pau e tentando engolir fundo, sedento de desejo por rola.
Virei-o na cama e pedi pra ver o cuzão de macho. Bunda pequena, durinha e com poucos pêlos ao redor. Foi dae que vi o pauzão dele.
- Eita pauzão hein papai, mamãe deve ter sofrido nele.
- Eu fodo gostoso ela, mas ela não cuida daqui e me mostrou o cuzinho. Segurei a bunda dele com minhas duas mãos grandes e cuspe bem no centro. Chupei o cuzinho dele quem rendeu gritos de prazer no motel. Uns 15 minutos tratando com a lingua aquele cu.
Botei camisinha e mirei no cu que abri segurando a cintura e socando lentamente. Tirando e botando. Quando entrou tudo, parei e fiquei passando as mãos nas costas dele que gemia mais dizendo que não ganhava carinho fazia tempo e eu só sentindo o cuzinho mordendo meu pau.
Fui acelerando as metidas e os gemidos aumentando. Só escutei o grito:
- Puta que pariu gozei com rola no cú como é bom.
O cara caiu de lado exausto. Gozei no peitoral dele. Deitei do lado dele me abraçou e me agradeceu por trata-lo como um macho que curte rolada e não como um viadinho. Passei novamente mão no cabelo dele e falei no ouvido dele:
- Tranquilo papai nosso segredo.
Tomamos um banho e ele me falando da famila, do trabalho e do quanto estava estressado com uns problemas. Falei que podia sempre me ligar pra conversar e relaxar na minha rola. Antes de sairmos me abraçou e disse que era bom ter um macho pra comer ele.
Tenho tesão em comer caras machos e discretos. Curto por demais amizade.
Vantagens de morar numa cidade como Fortaleza: Muito cuzinho de fora pra férias ou trabalho. Bom demais comer macho e ser amigo dele.