Devido a porra da crise econômica continuo desempregado tinha ido na cidade vizinha de Fortaleza que é Caucaia deixar um curriculo pela manhã. Como é uma cidade de praia também resolvi ir de sunga pra dar um mergulho no mar muito mais limpo que aqui.
Peguei o ônibus umas 9 horas quando noto um moreno gato e gostoso. Somente olho e desejo. Ao chegar no ponto praia do Cumbuco por ser na semana tava bem deserto o local.
Desci fui para uma barraca também vazia, pedi agua de coco e tirei a roupa, guardei na mochila e deixei na barraca. Perto do meio dia decido andar um pouco na praia cheia de casas que só funcionam nos fins de semana. Fui andando e poucos caras maioria de bermuda.
Passo em frente a uma casa quase na praia e vejo o moreno do onibus limpando a calçada somente de bermuda. Cheguei junto puxando papo, pedindo agua. Descubro ele é o caseiro e fico elogiando a casa.
Ele me chama pra ver um pouco a casa e fala que ta sozinho que mulher foi pra Fortaleza. Sinto o cheiro de comida e elogio.
- Porra brother esqueci da comida.
Ele corre para apagar o fogo achando que ia queimar tudo. Nisso eu entro e fecho portão levando o lixo tbm. Puxei papo com ele de putaria dizendo que ele sozinho devia aproveitar para comer bucetinha extra. Ele riu e disse:
- Só no sigilo fodo umas na praia a noite, bem que podia uma aparecer mais tarde pois to na seca a 4 dias mulher não quer dar.
- Porra cara tudo isso aja punheta pra aliviar.
- Po curto video demais tenho monte no computador.
- Sério? mostra ae uns bons.
- Bora lá.
Ele abre um porno caseiro e eu la só de sunga e ele de bermuda, filme rolando na tela pau ficando duro. Dae falei:
- Cara só tem macho aqui bora bater uma punheta.
- Bora doidão. Falou ele rindo.
Saquei pau pra fora e o caseiro tbm pau médio como o meu tbm. Ficamos na punheta e eu só olhando pra rola dele.
- Cara tu ta olhando demais meu pau quer chupar.
- Na hora cara.
Me abaixei chupei rola dele. Ele gemia falando que nunca nenhum macho tinha chupado o pau dele que tava fazendo isso só porque ta na seca. No tesão do momento levantei as pernas dele e chupei o cuzinho virgem dele. Gemeu alto feito macho assustado mas gostando.
Metia lingua naquele cu de macho cafuçu casado. Tava uma delicia demais o momento. Virei-o coloquei-o de 4 no chão e chupei o cu dele. Cara gemia alto, gostoso feito macho. Gozou no chão levando linguada no cu.
Levantou-se dizendo:
- Cara que viagem boa foi essa. Fica entre a gente.
Levantei-me pedi pra tomar banho e ainda almocei com ele.
Fiquei sabendo que batia punheta com os 2 irmãos quando mais novo que fiquei interessado em conhecer tbm.
Peguei telefone dele e espero ve-lo quando voltar pra praia quem sabe a noite pra curtir mais.
CURTO DEMAIS AMIZADE COM CARAS MACHOS CASADOS OU NAO. MAS NÃO CURTO FAZER NUMERO AQUI. QUISER CONTATO DE BOA SÓ PEÇO AGILIZA E SEJA SINCERO.
Como é bom um macho que sabe saciar um rabo alheio...
Bom conto! Um cunete e realmente muito bom!
Foda