No último final de semana, recebi um convite de um casal que estava em busca de uma aventura sexual. Seríamos apenas eu, o marido e sua esposa.
Nos conhecemos primeiramente pela webcam, trocamos algumas informações e alinhamos algumas condições. No final fechamos o acordo e combinamos para um final de semana
Nos encontramos em um Motel na zona leste, era um sábado a noite.
ELes chegaram primeiro e me informaam o número do quarto.
Demorei 30min e os encontrei bebendo vodka na cama. Me ofereceram um copo e me sentei ao lado de sua esposa. Conversamos um pouco até estarmos todos muito bem a vontade e confortáveis. Era uma mulher magnífica, os olhos azuis e a pele clara. Cheirosa e muito bem vestida a elogiei e disse ao marido a sorte que ele tinha em tê-la como esposa.
A resposta foi imediata: HOJE ELA É NOSSA ESPOSA.
Com um sinal de cabeça, o marido se afastou e pegou uma câmera dentro de sua mochila. Sua esposa se levantou e pediu para que lhe tirasse a roupa.
Enquanto eu obedecia seus mandamentos seu marido tirava as fotos.A esposa ficava amais vermelha conform as pesças de roupa iam caindo, até que me segurou a mão e passou pelos seus seios, barriga, até chegar na sua cintura, me pediu para tirar sua calcinha bem devagar. Como profissional que sou, obedeci novamente sem hesitar, seu marido continuava tirando fotos. Desce sua calcinha até os pés e subi beijando seus pés, tornozelos, pernas, joelhos, cochas, até chegar em sua boceta.
Era uma boceta bem rosinha, com aquela linha de fios no centro, o famosso moicano das bocetas.
Sua boceta cheirava aqueles sabonetes íntimos, parecia ter acabado de sair do banho, estava quente e molhada. Beijei aquela boceta e senti ela apertando os dedos na minha cabeça. Seu marido continuava tirando fotos.
A esposa então me puxou para cima. Fiquei em pé, enquanto ela me despia.
Suas mãos estavam trêmulas, ela tirou minha camisa, minha calça e me deixou somente de cueca.
Seu marido, aos poucos ia se despindo também. Meu pau já tava duro o suficiente para fazer um grande volume na cueca.
A safada então desceu a cabeça e mordeu meu pau por cima da cueca, antes que eu percebesse seu marido já estava nu com a câmera na mão e registrando aquela cena.
Ela mordia, cheirava, beijava...
Com a ponta dos dedos ela desceu bem devagar minha cueca e meu pau pulou para fora, fazendo com que ela olhasse para mim com tesão. Ela tinha gostado da minha rola. Aos poucos ela foi lambendo o saco passando a língua desde as bolas até a cabeça do meu pau. Só quando ele estava com a cabeça inchada o suficiente que chegava brilhar, ela o abocanhou e me chupou deliciosamente. Seu marido tirava fotos e batia uma punheta. Mais alguns minutos se passaram e ele guardou a câmera e começou a chupar a boceta da esposa por trás enquanto ela me pagava um boquete bem gostoso.
Enquanto ela me chupava, seu marido lambia aquela boceta que estava babando de tanto tesão esperando por mim. Sua mulher estava louca para dar para outro homem, e eu ia fazer com que ela não se arrependesse.
Imerso em tesão eu a puxei pelo pescoço e me posicionei por trás daquele rabo gostoso. Seu marido ficou olhando com tesão aquela cena, pegou uma câmera e registrou o momento em que meu pau invadia sua esposa.
Ela gemia e falava para meter forte, mas a primeira metida tem que ser bem devagar para sentir cada centímetro entrando. Seu marido tirou várias fotos e depois deu o pau para ela chupar enquanto eu metia forte, do jeito que ela pedia. Ela gozou com meu pau dentro da boceta e tremeu de tesão, aquela boca só não gritava pq estava ocupada mamando o pau do marido que estava morrendo de tesão vendo aquela cena. Conforme eu metia, aquele rabo pra cima ficava me mostrando o seu cuzinho apertadinho, não me aguentei e deslizei a cabeça do pau melada sobre aquele cuzinho para deixá-lo bem lubrificado. Ela percebeu, me olhou mas não falou nada, o marido estava tão concentrado naquela boca que não via meu dedo invadindo o cuzinho da sua esposa, enquanto sua boceta era judiada pelo meu pau. Com o dedo no cuzinho ela gozou mais uma vez e me olhou quase pedindo para meter no cuzinho.
Seu marido agora sim, percebeu aquela cena e me deu um sorriso safado. Ele também queria que eu comesse aquele cuzinho. Pegou a Câmera e me disse que era para meter apenas a cabecinha para tirar as fotos, depois quem iria comer aquele cuzinho era ele. Assim fizemos, coloquei com carinho a cabeça do meu pau naquele cuzinho, o suficiente para ela gemer gostoso e seu marido tirar as suas fotos. Não estava me aguentando de tesão, minha vontade era meter ele todo no rabo daquela mulher, mas tive que contentar somente com aquilo, minha hora iria chegar.
Antes que eu tirasse do cuzinho ela rebolou fazendo com que meu pau entrasse mais um pouqinho e depois se afastou. Ela me deixou ainda mais excitado, aquele foi um sinal de que ela queria mais também, assim como eu.
Seu marido que não é bobo, tomou meu lugar e meteu no cuzinho dela que gemia e falva putarias enquanto o marido socava no cuzinho dela.
Meu pau duro foi oferecido àquela boca gulosa que não se segurou e me engoliu gostoso, com fome e con vontade.. Muitas esposas já tinham me chupado antes, mas aquela estava com mais fome que qualquer outra, enquanto seu marido comia o cuzinho ela lambia meu saco e lambuzava meu pau com sua língua, parecia estar chupando um picolé..
Forçava a cabeça dela com minhas mãos e sentia a cabeça da minha rola na sua garganta, ela gemia, se contorcia e depois tirava ele da boca, repetidas vezes.
O maridão continuou socando o pau no cuzinho da esposa até ela gozar, senti a pressõa no meu pau.. seus dentes apertaram ele, forte mas com carinho e cuidado.
Assim que ela gozou, seu marido se deitou na cama com o pau pra cima e chamou sua esposa que me pegou pelo braço e me disse: AGORA É VOCÊ QUE VAI COMER MEU CUZINHO!
Seu marido estava enfiando o pau na boceta babada dela enquanto me pedia para tirar mais algumas fotos. Tirei várias, e antes de guardar a câmera ele me disse que era para meter junto com ele na sua esposa e fotografar aquele rabo sendo fodido por nós dois.
Me posicionei atrás da safada e antes de meter meu pau por inteiro ela já havia gozado gostoso...
Seu marido, que estava por baixo a segurou forte e me mandou socar aquele cuzinho com força, ela empinou o rabo e eu enrabei aquela safada bem gostoso. Tirei mais algumas fotos, e deixei a câmera de lado. Quanto mais forte eu metia, mais ela gritava, gemia...
A esposinha gozava toda hora e várias vezes o pau do marido pulava pra fora, com a mão ela colocava de novo e a gnt recomeçava a fudelança. Não demorou muito até que seu marido dizer que iria gozar também. Ela rebolou e disse que queria sentir a porra quente na boceta e no cuzinho. Eu também já estava preparado, juntos gozamos eu eo marido dela...
Meu pau ficou ainda mais grosso conforme eu gozava ela gemia e rebolava, minha porra estava todinha dentro daquele cuzinho, e sua boceta já estava pingando a porra do marido. Me afastei peguei a câmera e registrei o momento.
Minha porra escorria do cuzinho, passava pela boceta melada com a porra do maridão e pingava na cama.
Tomamos um banho juntos, ela chupou a mim e ao marido mais uma vez, gozamos juntos na boca dela. Vestimos nossa roupa e saímos do motel cada um em um carro. Nos despedimos e nunca mais nos vimos.
Foi uma foda muito gostosa, o casal ficou bem confortável, registraram várias fotos que eu queria ter para mim tb. Infelizmente nunca mais nos vimos.
Por hoje é só! Até mais!
Muito bom seu conto, votado com certeza. Adoraria sua visita na minha pagina, bjs Ângela.