Meses se passaram depois que combinamos de encontrar alguém que pudesse nos proporcionar tal prazer, até o dia em que uma amiga da Fernanda, a Carla veio fazer uma visita. Carla era de outra cidade e procurava emprego na área.. no momento ela estava inscrita para um concurso que ia ter na cidade e veio com alguns dias de sobra para aproveitar a estadia. Carla era uma mulher deliciosa, daquelas cavalas que a gente olha na rua e fica pensando o quanto deve foder gostoso entre 4 paredes. Minha fernanda não ficava atrás, era um outro perfil que paira no imaginário dos homens, mais baixinha, gostosinha e toda delicada.. daquelas que dá a impressão, que podemos jogar pra cima, fazer piruetas e abraçar com um braço apenas enquanto o outro se aproveita de sua delicadeza..
No 2º dia de estadia, chego em casa por volta de 19h e encontro as duas numa conversa particular na cozinha.. senti que não estava convidado para a conversa e saí de fininho. As duas riram e voltaram a cochichar. Tomei um banho, fiquei imaginando algumas coisas com aqueles 2 na cozinha, não bati uma punheta só pq esperava comer a minha Fernanda bem gostoso mais tarde. Fui para a sala e comecei a ver um filme que já tava na metade.. na verdade ficava mais atento à conversa das 2 na cozinha, mas não conseguia escutar nada...
De repente a Carla sai da cozinha, me olha sorrindo e vai tomar um banho também.
Minha esposa me chama na cozinha e pergunta o que eu achava da Carla e eu sem entender muito bem a pergunta, deixo escapar apenas um simpática...
A Fernanda insistiu e perguntou se eu achava a Carla gostosa.. e eu respondi sem graça que sim, era um mulherão..
Fernanda riu e me avisou:
- "SE PREPARA PARA DAR CONTA DE NÓS 2 MAIS TARDE!!"
Eu quase tive um treco, quase um não saiu da minha boca..
voltei para a sala com o pau duro dentro da bermuda e continuei surdo, mudo e pálido em frente a televisão. Por mais vezes que tivesse imaginado esse momento, nada parecia tão assustador como esse Tesão que eu estava sentindo.
A Carla desceu, jantamos e eu não consegui sequer olhar para aquela mulher.
Antes que eu saísse da mesa, a Fernanda fez a proposta de assistirmos um filme antes de dormir. Aceitei imediatamente.
Jogamos alguns colchões na sala, uns travesseiros e fui procurar um filme bom para a gnt ver. As duas chegaram na sala com aquelas roupinhas de dormir quase transparentes, Fernanda ainda mais linda que o comum e a Carla, aquela cavala, ocupava quase um colchão inteiro só com a bunda.
Enquanto o filme passava, sentia a mão da minha esposa procurando meu pau. Já estava duro desde antes do filme começar, ela riu e me olhou com fogo..
A Carla estava do lado dela, atenta ao filme e percebeu aquilo e brincou:
- "NÃO VÃO ME CHAMAR PARA BRINCAR COM VOCÊS NÃO?"
Meu corpo tremeu, quase gozo só de ouvir aquelas palavras, minha esposa conseguiu responder por mim, e chamou ela para um beijo.. PUUUUUTA QUE PARIU! Que delícia de beijo, minha esposa e essa cavala se beijando me deixou ainda mais animado e aos poucos fui me deixando levar..
Beijamos os 3 um beijo molhado, delicioso... mordidas no pescoço, chupadas de língua, até que senti uma segunda mão no meu pau duro e não era a Fernanda. Foi uma pegada forte, só poderia ser daquela cavala, Uma mão maior que a da fernanda, me apertava e gemia no meu ouvido baixinho:
-"QUE PAU DURO GOSTOSO, VAI METER EM MIM HOJE TAMBÉM?"
Estava mais que preparado, mas tinha que curtir aquele momento por completo..
Minha esposa começou a me chupar e eu estava sendo nocauteado pelos belos peitos da Carla, chupei aqueles peitos como se fosse a última foda da minha vida.. estava faminto!
Aos poucos ela foi descendo e dividiu meu pau com a Fernanda, foram revezando entre pau e saco, chupando, lambendo, cheirando, gemendo..
Fernanda trocava olhares comigo e me deixou..
Carla da mesma forma, parou de me chupar e se deitou com a fernanda no 69 mais lindo que eu já vi.. as duas se chupavam de uma forma nem em filmes pornô eu teria visto. Bati uma punheta gostosa olhando para as duas e me debrucei em cima delas, a Fernanda estava por cima, fui logo por trás dela e dividi sua boceta com a Carla chupamos minha esposa juntos e em poucos minutos a Fernanda gozou bem gostoso...
Não sei se foi a língua da Carla na sua buceta, ou a minha procurando espaço no seu cuzinho, só sei que ela gozou gostoso...
Mudei de lado e fui ajudar a minha esposa a chupar aquela boceta da Carla, e que boceta gostosa.. esperava uma cavala boceta também, mas tive uma surpresa, era algo delicado demais até mesmo para a Fernanda, depiladinha, branquinha eu só ficava cada vez mais excitado... beijei minha esposa e senti o gosto daquela boceta por tabela... me abaixei e comecei a chupar aquela boceta da mesma forma que chupei seus peitos: FAMINTO.
Minha esposa gemia enquanto eu chupava aquela boceta e eu fiquei cada vez mais duro...
-"METE NELA AMOR" - minha esposa falou com aquele jeitinho safado..
Sem pensar 2x peguei meu pau duro feito pedra e fui colocando naquela boceta linda.. Minha esposa na hora me pediu para chupar um pouco antes e eu obedeci na hora. Aquela chupada forte foi o sinal que ela me deu para foder bem forte a sua amiga, e assim eu fiz.
Aquele 69 durou mais algum tempo e eu metia bem gostoso, a boceta da Carla era quente, carnuda... sentia meu pau preenchendo cada centímetro daquele buraquinho.
Num momento de muito tesão, Carla gozou enquanto eu metia e fernanda chupava!
Na mesma hora mudei de lado e fui para trás de minha esposa, sua boceta estava tão molhada que pingava... Fernanda estava vermelha da gozada gostosa que tinha dado. Abri a bunda da minha esposa e afundei meu pau naquela buceta linda também. Estava pegando fogo e em menos de 5min Fernanda gozou. Gozou no meu pau, gozou na boca da Carla, foi um momento único.. enquanto sentia ela gozando e apertando meu pau, continuei metendo forte. Sentia que a Carla não parava de lamber meu pau e chupar minha esposa por baixo. Mais uma vez Fernanda gozou, e outra vez, e outra vez...
Enquanto tirava meu pau da boceta da minha esposa via o rostinho da Carla chupando aquele gozo e me olhando com fome nos olhos.
Fernanda já estava na quarta gozada. Carla saiu de baixo e me puxou, no meu ouvido ela disse baixinho daquele jeito que a gente fica doido:
-"AGORA VOCÊ VAI ME COMER DE 4 SEU SAFADO!!"
Mais uma vez obedeci e me posicionei pronto para estocar meu pau naquela boceta de 4...
Minha esposa estava do meu lado me mordendo o pescoço e me beijando as costas, meti feito um cachorro quando encontra uma cadela no cio.
Aquela bunda era maior que eu imaginava, de 4 ela dobrava de tamanho. AO ver aquilo fiquei louco de tesão e minha Fernanda me disse no ouvido, tá gostando do presente?
Quase gozei, meter numa boceta daquele jeito, gostosa, quente e receber um gemido e uma putaria no ouvido pela minha esposa me deixou tonto de tanto prazer..
Mais algumas metidas fortes e pronto, Carla gozou mais 2x no meu pau, ela mexia tanto que meu pau quase saía para fora.
Foi uma foda deliciosa, eu queria ainda comer o cuzinho da minha esposa, mas ela disse que teríamos que deixar para outra vez, estávamos naquela putaria a mais de 2h e a Carla tinha o concurso no outro dia para fazer.
Gozei na boca das 2, elas me chuparam mais alguns minutos e fomos dormir.
Levantei no outro dia atrasado para o trabalho, Carla já tinha saído e Fernanda estava tomando banho, só reparei um bilhetinho na mesa deixado pela Carla, que me deixou muito animado:
-"HOJE A NOITE TEM MAIS!!!"
Mas essa segunda parte da história fica para outro dia.
Até mais!
Simplesmente um conto maravilhoso, teve meu voto com louvor. Quando tiver um tempinho faça uma visita na minha pagina, irei adorar...bjs Ângela.
muito bom!!! voltado...
Muito bom,adoro pegar duas putinhas
Por as fotos não estão aparecendo?