Faz algum tempo que não escrevo, retornei ao site e voltei a ler alguns contos e me inspirei de novo a escrever.
Tenho outros 2 contos publicados no site. Se tiverem um tempinho aguardo seu voto e comentário.
Como já comentei em um dos outros contos, sou gerente de compras de uma loja bem conceituada na cidade, casado, tenho 33 anos, loiro, 1,95 de altura, olhos verdes, corpo normal, pele branca, pintas pelo corpo, e quem quiser saber como ele é pode ir conferir nas fotos do meu perfil.
Quando estava sem fazer nada no trabalho, entrava no site para ler alguns contos, e aos poucos voltei a frenquentar o site novamente. Meu escritório fica na parte de cima da loja, tenho a visão da loja toda mas ninguém consegue me ver la em cima. Na loja trabalha o dono, 6 vendedoras e o pessoal que trabalha no depósito.
Esse ano deixei cada uma das funcionárias responsáveis por um setor da loja, tendo que cuidar o estoque para me relatar e fazer novos pedidos. Com isso elas estão sempre indo na minha sala bem mais seguido e eu estava tendo que tomar mais cuidado, agora que voltei a entrar no site para ler os contos, trocar msg enfim.
Esses tempos sai da minha sala e deixei o computador ligado, ficou logado aqui no site. Quando retorno para minha sala estava saindo a Priscila. Pri 18 aninhos, cerca de 1,68 de altura, uns 60kg, loira, cabelos levemente cacheados, olhos cor de mel, seios médios bem redondinhos, coxas bem definidas e uma bunda que me desconcentra sempre que passo por ela, redondinha, durinha, grande...uma delicia. Vou tirar uma foto dela quando não tiver ninguem olhando e posto no conto.
Estou entrando no escritório vem saindo a Pri, passa por mim, me olha nos olhos e da uma risadinha. A safada foi deixar o relatório, como não estava na sala soltou em minha mesa e viu o site aberto. Na hora fiquei preocupado, uma funcionária ter visto poderia muito bem comentar com qualquer outra pessoa da loja, me causando problemas. Passei a manha toda pensando no que poderia fazer.
Quando retornei do almoço chamei ela na minha sala para conversar sobre o relatório, tentando achar um jeito de tocar no assunto do site para saber o que ela tinha visto. Entrei no escritório não deu 5 minutos ela bate na porta. Entrou pergunto o que eu precisava com uma cara séria, bem diferente de quando havia saido mais cedo e me dado aquele soriso. Puxou a cadeira, sentou ao meu lado e relatou tudo o que precisava comprar. Demoramos uns 10 minutos no máximo discutindo a respeito.
Ela já estava levantando para sair quando tomei coragem e toquei no assunto do site.
Eu: Priscila, quando você entrou na minha sala mais cedo, você chegou a ver o que tinha em meu computador?
Ela não falou nada.
Eu: Pode me falar Pri, o que foi que você viu?
Priscila: Tinha apenas um site aberto, não vi nada não.
Então ligo o monitor, está na mesma tela que estava quando ela viu.
Eu: Era esse site que estava aberto quando você veio em minha sala? (Aparecia o nome do site bem em cima, o título do conto e o conto.)
Pri: Foi esse mesmo, respondeu ela, com a bochecha rosadinha e um ar mais tímido.
Disse a ela que ficasse calma, que não precisava ficar assim. Pedi para não comentar nada com ninguém para ambos não termos problemas. Ela já mais tanquilizada concordou.
Levantei e pedi para ela sentar na minha cadeira. Ela levantou, olhou para mim, foi em direção a cadeira e sentou. Então era esse o site que eu estava, as pessoas entram para escrever contos reias ou ficticios sobre todo o tipo de coisas, trocar mensagens, alguns postam fotos pessoais... Falei para ela tudo o que poderia encontar no site.
Contei que tinha dois contos publicado no site, perguntei se ela queria ler algum deles, ela disse que sim, com uma carinha já mais safadinha. Falei para ela clicar la em cima na direita, no meu nome de usuário. Ela clicou, foi para tela do painel de controle onde aparece minha foto do perfil. Fiquei olhando a reação dela, pois sabia que iria olhar para a minha foto. Já em seguida pedi para clicar no endereço da minha página, e abre novamente o perfil com a foto.
Disse a ela que cada usuário tem a sua página dentro do site com as informaçôes que quiser informar. Pedi para ela clicar la em cima na direita onde diz Perfil – Contos – Fotos – Amigos. Ela clicou nos contos. Escolha qualquer um deles, um é real e o outro eu inventei. Ela leu todo o conto da viagem de nogocios que fui fazer. Quando terminou perguntei o que ela tinha achado.
Pri: É esse o conto real ou você comeu a Manu seu sadafo?
Eu: Quero saber se gostou do conto.
Pri: Não sabia que você era safado, você é casado, sempre respeitou e tratou todos tão bem. Mas sim, gostei do seu conto. Nunca tinha lido um conto antes, gostei da primeira experiencia. Agora me diga qual o conto é o real?
Eu: Leia o outro em casa, amanha conversamos sobre os 2 contos e te digo qual é o real.
Antes de ir Pri, tudo o que aconteceu aqui hoje fica entre nos 2 certo?!?! Sou casado, você tem namorado, ninguém pode saber nada sobre isso, ninguém. Enviei para ela por Whatsapp o link do site e o nome do meu usuario para ela achar e ler o outro conto.
Ainda no mesmo dia, já por volta das 23:30 recebo uma msg dela no Whats.
Conversa do Whats com ela:
Pri: Li o outro conto seu safado, fiquei louca. Você comeu a Manu? Preciso saber!!!
Eu: Você acha que comi a Manu ou a Alice?
Pri: Já estou achando que comeu as duas seu cachorro.
Eu: Foi apenas uma delas.
Pri: Me conta, por favor !!!
Eu: Foi a Alice, mulher linda, marido ausente, rolou e foi fantastico. Agora me conte, o que achou do site, dos contos?
Pri: (Ela mandou um emoji com as bochechas rosadinhas) Fiquei morrendo de tesão....e suas fotos...
Eu: O que tem elas?
Pri: É você nas fotos?
Eu: Gostou foi?
Pri: É uma delicia, de dar água na boca.
Eu: Com toda a certeza a delicia aqui é você Pri!!
Pri: Risos
Eu: Menina com jeito de mulher, linda, dona de um belo soriso, sem falar no corpo, tem belas curvas, mexe com a imaginação de qualquer um. Deve ter muitos homens correndo atrás de você.
Pri: Obrigado risos.... Sempre tem uns engraçadinhos.
Eu: Vou ter que sair. Amanhã vou mais cedo para a loja, pode chegar mais cedo? Vou as 7:00.
Pri: Hum vou sim.
Eu: Ok bjos menina mulher.
Pri: Bjos
Acordo e saio mais cedo para ir trabalhar, ruas ainda desertas, comércio abre somente as 9 hr. Deixo o carro no estacionamento e vou em direção a loja. Lá estava a Pri, cabelos soltos, calça jeans branca colada, blusinha preta com um decote discreto, salto alto, quando me enxergou abriu um sorriso lindo. Dei bom dia, um beijo no rosto dela, que perfume é esse menina? Abro a porta, seguimos em direção ao escritório, ela diz o nome do perfume, pergunta se gostei. Digo a ela para se aproximar, para poder sentir o perfume outra vez. Ela se aproxima, vira o rosto para o lado, tiro os cabelos de seu pescoço, chego pertinho, cheiro seu pescoço, encosto meu rosto no dela e digo baixino em seu ouvido – Nossa Pri, não faz isso comigo não. Ela responde com uma voz suave e sexy – Você ainda não viu nada.
Então ela se afasta um pouquinho, coloca a mão em meu peito e começa a andar para frente me empurando para trás. Com um soriso lindo no rosto, olhar de mulher fatal, segue andando bem de vagar me empurrando e dizendo. – Não consegui dormir a noite, me disse todas aquelas coisa, faz um convite desses e pede para não fazer isso com você? Ela me poe contra a parede, se aproxima com cuidado e vai chegando cada vez mais perto, com aquela boca perto da minha, não tenho certeza, mas ficamos mais de 10 minutos nos beijando ardentemente sem parar. Que boca macia, que mulher cheirosa, parece que o tempo parou...
Continua......
A foto da Pri como prometido.
Saímos novamente, na continuação do conto mais fotos da minha loira safada....