Após algum tempo sem escrever, aconteu uma coisa e acho que não seria justo não vir relatar em um novo conto, mais uma loucura que aconteceu em minha vida.
Após quase 2 anos com o mesmo quadro de funcionários, pediram para eu divulgar uma vaga de assistente administrativo, no caso uma pessoa para me axiliar com toda parte adm da loja. Enviamos para algumas agencias da cidade e alguns dias depois nos enviaram 6 candidatos, 2 homens e 4 mulheres. O dono da loja conversou com os 6 e logo em seguida enviou um de cada vez até minha sala para minha parte da entrevista. Fiquei de 30 a 40 minutos conversando com cada um, já estava cansado, era quase 19:00 hr e ainda faltava a última candidata.?! O pessoal da loja começou a ir embora, apagaram algumas luzes, me encaminharam a última candidata e avisaram que estavam indo. Pedi que fechassem a loja, que terminaria a última entrevista e fecharia a loja.
Quando li o nome dela fiquei algum tempo pensativo, li seu curriculo e tive certeza que era realmente ela. Não tive muito tempo para pensar em nada ela entra em minha sala, Luana, loira, 1,74 de altura, olhos cor de mel, magra falsa, seios médio para grandes, mapeei em minha cabeça todo aquele corpo, meus olhos percorreram ela de cima a baixo. Muito bem vestida, parecia uma executiva usando terniho grafite, era uma saia até o joelho com uma pequena fenda em uma das pernas e uma blusa branca, que a essa altura eu já a imaginava com o botão aberto mostrando os lindos seios dela. Quando dei por mim novamente ela estava me olhando e sorrindo e na mesma hora eu sorri, me levantei e fui em sua direção. Lu é você, como está, quanto tempo? Nos beijamos no rosto, nos abraçamos por alguns segundos, perguntamos um ao outros como estavam as coisas, papo vai papo vem, puxei a cadeira para ela sentar e me sentei também. Começamos a conversar da vida, esquecemos da entrevista. Alguns minutos depois falei que estava cansado de ficar na loja, que tinha passado a tarde toda entrevistando os candidotos, a convidei para sairmos beber e comer alguma coisa, ela topou e fomos.
Lu, irmã do meu melhor amigo, moramos muitos anos na mesma rua, des de seus 13 14 anos chamava muito a atenção, sempre foi alta, magra, mas aquela bunda redondinha e seus lindos seios já mostravam a delicia de mulher que viria a ser. Por ser irmã do meu melhor amigo nunca tinha tentado nada com ela, apenas coisas bobas que ela e as amigas faziam e eu e o irmão dela participavamos as vezes, tipo verdade ou consequencia...em uma dessas vezes uma das amigas dela fez com que dessemos um selinho, em outra oportunidade sem meu amigo junto fizeram ela sentar no meu colo e nos beijarmos. Alguns anos depois já saimos juntos, ficava com algumas de suas amigas, mas com ela ainda não tinha tentado nada, ainda. Em uma das vezes que saimos e o irmão dela não foi, eu deixei essa coisa de lado e resolvi que queria aquale mulher para mim. Dançamos, bebemos, conversamos bastante e toquei no assunto do irmão dela, tinha dito que nunca tinha tentado nada pela amizade que tinhamos mas que tinha decidido deixar isso de lado, que estava a fim dela. A danada sorrindo me disse por que demorei tanto tempo para falar isso? Na mesma hora beijei aquela boca macia e gostosa, puxei o corpo dela contra o meu, ficamos assim por uns 10 15 minutos sem parar, beijo inacreditavel que me deixou louco querendo mais. Ela dançava esfregando aquela bundinha redonda e durina em mim, estava me deixando louco e de pau duro, beijava seu pescoço, sua orelha e a danada se esfregava mais, sentia ele duro roçando sua bunda. Meu pau pulsava querendo ela inteira para mim ali mesmo.
Na hora de ir embora ofereci carona para ela e uma de suas amigas, deixei sua amiga primeiro em casa e depois a levei. Moravamos na mesma rua, em vez de ir até a casa dela fui com o carro para a garagem da minha casa. Começamos a nos beijar, pulei para o banco de tras e puxei ela, a sentei em meu colo e começamos a nos beijar de novo. Beijava sua boca, pescoço, passava as mãos em suas pernas, barriga, quando botei a mão nos seios dela ouvi um gemido gostoso que me deixou louco de tesão. Tirei sua blusa, beijei seu pescoço, descia beijando até a barriga. Com uma das mãos abri seu sutiã e ao ver aquela maravilha pela primeira vez chupei tanto, eram enormes, bem redondinhos, durinhos, e o bico dos seios estavam muito duros, beijei, lambi, chupei, mordi, apertei, nunca tive tanto tesão na minha vida mamando um par de seios tão deliciosos como os dela. Ela gemia muito gostoso, meu pau duro doia preso dentro da cueca já. Mas não parei, aproveitei que ela estava excitada, desci beijando até chegar em sua calça, abri o sinto, o botão da calça, o zíper e fui tirando as calças dela. Desci beijando por uma das pernas, tirei seus sapatos, voltei beijando a outra perna, cheguei pertinho da virilha e fui indo em direção a bucetinha deliciosa dela, beijei por cima da calcinha, passei a lingua, ela segurava meu cabelo e puxuva contra ela. Puxei de uma só vez a calcinha, abri as pernas dela e comecei a chupar gostoso aquela delicia melada e raspadinha. Que sabor delicioso, que cheiro maravilhoso que tinha aquela buceta toda babada de tesão. Passava a lingua no clitóris, chupava gostoso, fazia pressão nele com a língua, descia e começava a lamber o mais profundo que minha língua conseguia chegar naquela buceta, enfiava la dentro o máximo que conseguia e tirava cada vez mais gemidos da minha Lu. Ela puxou e tirou minha camisa, arranhava minhas costas, me puxava contra sua buceta várias vezes, e seus gemidos foram aumentando, cada vez mais altos e seguidos até que gozou gostoso com minha língua dentro daquela buceta melada e quente, aquele sabor, aquele melzinho gostoso dela só serviu para me deixar ainda mais louco. Subi beijando sua barriga, seus seios, beijei muito sua boca, seu pescoço, mulher quente, gostosa, sexy, uma loucura.
Ela me empurra para o lado, beija minha boca, desce beijando meu peito, abre meu sinto, minha calça, baixa um pouco e começa a passar a mão no meu pau, dar beijos por cima da cueca...até que tira ele para fora, cai de boca, chupa muito gostoso, lambe de cima a baixo, lambe minhas bolas, poe elas na boca enquanto punheta ele, volta a por ele dentro da boca e começa a me chupar querendo retribuir o que tinha acabado de fazer para ela. Engolia o máximo que conseguia, tirava ele da boca, batia ele em seu rosto me dizendo que pau grande e gostoso que eu tinha, que queria ele sempre dentro da boquinha dela...a menina do passado hoje era uma mulher muito bem resolvida e safada, um tesão um sonho de mulher. Chupava muito gostoso, deixou ele todo babado, alternava lambidas na cabeça com batinas no seu rosto me dizendo que pau gostoso e duro, botava todo na boca e mamava deliciosamente...até que não aguentava mais, dizia a ela para não parar de chupar esse cacete que estava quase gozando, a safada aumentava o rítimo da chupada e punhetava muito gostoso...isso Lu vou gozar não para, foram 3 longos e intensos jatos que ela chegou a engasgar com tanta porra, escorreu parte para fora de sua boca, mas a safada engoliu tudinho, passou o dedinho no canto da boca e chupou o dedo e foi lember nas minhas pernas onde tinha mais leitinho, não deixou uma gota ser desperdiçada, e por fim botou a cabecinha na pontinha da língua para deixar ele bem limpinho. Com toda certeza um dos melhores boquetes e gozadas que já dei na boca de uma mulher.
Nossa noite de sexo e tesão apenas estava começando. Continuamos o agarramento dentro do carro, não tinhamos camisinha mas precisava comer essa delicia de mulher. Lu deixou meu pau duro novamente rapidinho, e logo foi montando em cima dele, segurou meu cacete em sua mão e direcionou até sua buceta, passou a cabeça algumas vezes em seu clitóris e na entradinha daquela buceta lisinha e quente, antes de sentar gostoso no meu pau, que já latejava de vontade em poder foder gostoso ela toda. Lu começou descer e subir bem de vagar e aos poucos foi alternando a velocidade de sua cavalgada, ela gemia gostoso e baixinho com aqueles peitos deliciosos no meu rosto, chupava com gosto aqueles seios durinhos e rodondos e ela rebolava e gemia fodendo o meu cacete. Segurei ela pela bunda com força e toda vez que subia e descia apertava e dava tapas naquela bunda deliciosa, uns 15 minutos com ela rebolando em meu pau ela gozou novamente, suas pernas tremiam e ela foi ficando mole, a abracei e assim ficamos alguns minutos. Mas eu ainda estava louco, de pau duro e querendo gozar de novo. Ela se recompos, coloquei ela de 4 com a bunda bem empinadinha, e que visão, que bunda, que buceta, que cuzinho, era uma delicia, toda safada para mim, de 4 esperando meu pau duro, mas antes chupei gostoso a bucetinha e o cuzinho dela. Segurei meu pau na mão e coloquei bem de vagar, até entrar todo dentro dequela buceta quente e meladinha com seu gozo. Estava uma delicia comer ela assim, aquela bunda empinada, eu socando com vontade ouvindo os gemidos baixinhos dela. As vezes diminuia bem o rítimo para fazer durar mais tempo, mas a danada começava a rebolar gostoso me deixando ainda mais louco. Avisei a Lu que não aguentaria muito tempo, pois estavamos sem camisinha. Ela só respondeu, fode minha buceta vai, fode seu cachorro, enche a buceta da sua putinha de leitinho enche. Na mesma hora comecei a comer ela com tanta vontade, enterrava todo meu cacete dentro dela cada vez mais rápido, uns 3 a 4 minutos assim disse a ela, é letinho que tu quer nessa buceta sua putinha, então vai ter. Gozei novamente, deixando a buceta dela cheia de porra. Quando tirei ele de dentro da bucetinha a Lu pediu para chupar, que iria provar o nosso sabor junto e iria deixar ele limpinho.
A levei até sua casa, nos beijamos, quando fui dar boa noite para ir para casa ela segura minha mão, pede para abir, coloca sua calcinha nela, me beija e me da a calcinha de presente dando um sorriso safado muito gostoso. Foi assim que encerramos uma noite de muito sexo e safadeza, e assim que começou uma amizade colorida e quente que durou um bom tempo, mas deixarei para outro dia algumas loucuras que aprontamos juntos.
Mas enfim, voltando de onde parei...Estavamos chegando no bar, arrumamos uma mesa, pedi algo para comer e beber, muita conversa e risadas e assim seguiu por ulgmas horas. Não tocamos no assunto trabalho e entrevista nenhuma vez, falamos bastante do que tinhamos vivido até ali. Ela tinha ficado noiva, mas o relacionamento não deu certo, eu contei que era casado a algum tempo, que tivemos altos e baixos mas que isso é normal da vida, que ela acharia uma pessoa especial, pois ela merecia. Seguimos bebendo por mais um bom tempo, já eram quase 23 hr quando ela disse que teria que ir embora, pois não conseguiria ônibus para poder voltar para casa. Disse que tomassemos a saideira e que a levaria em casa e assim fizemos. Ela morava num bairro distante de onde estavamos e não a deixaria sozinha esperando um onibus. Seguimos em direção a sua casa, andamos quase 30 minutos de carro, conversa vai conversa vem, digo a ela – o que estavamos fazendo agora, me fazia lembrar da nossa primeira vez, a levando para casa, de carro, na garagem. A danada sorrindo disse, ta vendo esse prédio verde, pode ir com o carro até o portão da garagem que vou abrir para nós. Passou um filme na minha cabeça, tudo o que vivemos uns 15, 16 anos atrás poderia estar se repetindo hoje novamente. Assim o fiz, parei o carro em frente ao portão, o porteiro a viu e abriu para entrarmos. Coloquei o carro na vaga dela, desliguei, tirei o sinto, olhei nos olhos dela e perguntei se era um sonho ou se aquilo tudo que vivemos anos atrás estava prestes a acontecer novamente. Ela tirou o sinto, veio em minha direção e disse, podemos começar aqui, mas teremos que subir para terminar isso no meu partemento, pois aqui tem câmeras. Sem pensar em nada beijei aquela boca macia e deliciosa, parecia o mesmo beijo de anos atrás, beijo intenso, quente, mãos para todo lado, pareciamos 2 jovens tarados novamente.
Tivemos que parar e subir para o apartamento dela. Não dei nem tempo dela fechar direito a porta do apartamento, agarrei ela por trás, a botei contra a porta, beijei seu pescoço, tirando o casaco, abrindo botão por botão de sua camisa, roçando meu pau que já estava duro contra aquela delicia de bunda, a empurrava contra a porta e ela tentava rebolar no meu cacete. Tiro sua blusa, deço beijando suas costas, me ajoelho e vou tirando sua saia, beijando sua bunda, mordendo e lambendo ela todinha, dando tapas naquela delicia de bunda. Viro ela de frente para mim e subo beijando por cima de sua calcinha, minha língua percorrendo sua barriga, passando entre seus seios, pescoço e volto a beija-la. O tesão já tomava conta de nós dois, ela tira meu casado, abre minha camisa, arranha minhas costas, beija meu pescoço, desce passando a língua pelo meu peito e barriga e se ajoelha, passa a mão por cima da calça pegando no meu cacete duro enquanto abre meu cinto e baixa minha calça e cueca juntos. Enfia todo de uma vez meu pau duro dentro da boca e começa chupar gostoso, passando a mão nas minhas bolas enquanto se engasgava algumas vezes de tanta vontade que tinha em chupar. Levantei ela e fomos em direção ao sofá, deitei e pedi para ela deitar para fazermos um 69 pq queria aquela buceta na minha boca enquanto me chupava. A danada esfregava a buceta em minha cara, rebolava gostoso enquanto enfiava a lingua toda dentro dela.
Pedi para me deixar sair de baixo e a coloqei de 4 no sofá, sua buceta estava ensopada e quente, pulsando para levar vara. Nisso a Lu diz com uma voz bem safada, me fode vai chefinho, quero você me comendo todinha bem gostoso. Que cachorra essa Lu, e foi isso que fiz, meti meu cacete na buceta dela e dizia, é isso que você queria, dar para o seu chefe sua putinha? Ela respondia me fode chefinho me fode. Comia com gosto aquela buceta quente e molhada, dava tapas em sua bunda deliciosa, ficou toda vermelha de tanto que apanhou e ela pedindo mais, fode sua putinha, me come safado. Após algum tempo sentei no sofá e ela logo montou nele e começou a cavalgar, com aqueles seios delicosos na minha cara, ela robolando igual uma putinha no cio e eu mamando aquela delicia de peito, algum tempo depois ela levanta e senta no meu pau de costas para mim, que tesão ver meu pau entrando e saindo de dentro daquele bucetão delicioso, enchi aquela bunda de tapas novamente, em alguns lugares dava para ver a marca dos dedos naquela pele branquinha. Nessa altura ela gemia enlouquecida, descia com força e cada vez mais rápido, não demorou muito e gozamos.
Ela nada satisfeita, saiu de cima e começou a me encher de beijos, falando em meu ouvido que não deixaria o chefinho ir embora, que ela queria mais. Levantou e me chamou para irmos tomar um banho. Já no chuveiro as coisas esquentaram rapidamente, enquanto chupava seus seios ela punhetava meu pau, depois ela se ajoelha para fazer um boquete delicioso novamente, e assim ficamos por alguns minutos, numa chupação só, loucos de tesão novamente. Saimos do banho, mal nos secamos e fomos para o quarto, ela se atira na cama, visão deliciosa que não sai da minha cabaça, ela deitada com uma das mãos apertando um dos seios e a outra percorrendo a bucetinha com as pernas bem abertas dizendo, vem chupar a bucetinha da sua nova funcionária vem cachorro. E já começamos novamente o agarramento, chupei uns 10 minutos aquela buceta saborosa enquanto a fodia com dois dedos dentro dela, já quente e ensopadinha. Me ajoelhei pertinho da entrada de bucetinha e dei umas batidas com meu cacete nela toda, botava a cabecinha e tirava, deixei ele bem lambuzado, me ajoelhei sobre sua barriga, com uma perna de cada lado e levei meu pau até sua boca, para provar seu melzinho que lambuzava toda a cabeça. Como chupa gostoso essa safada, alguns minutos depois deitei em cima dela e começamos um papai mamãe, metia com gosto naquela buceta, e a danada pedindo mais, dizendo em minha orelha com uma voz de putinha safada, fode essa buceta fode, soca esse pauzão em mim vai seu cachorro, e assim seguimos mais alguns minutos até ela dizer, deita que agora eu vou montar em cima desse pau e você vai ver como se rebola. Pronto safada, monta nesse caralho e fode gostoso vai. Ela pegou ele na mão, botou a cabecinha na buceta e sentou com tudo em cima dele e não parou mais, cada vez que ela descia dava aquele barrulho delicioso dela quicando em cima de mim. As vezes ela diminuia o rítimo e rebolava muito gostoso, o mulher que sabe agradar e enlouquecer um homem na cama. Ela subia e descia, eu apertava seus seios, as vezes segurava firme pela cintura e ajudava a subir e descer com mais força. Ela começa a gemer alto e com mais intensidade, a dizer que caralho mais gostoso, vou gozar nessa rola deliciosa, ela se tremia toda e gozava deliciosamente, já subindo e descendo muito lentamente, quase parando. Ela pôs aos mãos sobre meu peito, eu a segurei pela bunda com as duas mãos e comecei a socar sem dó naquela buceta toda gozada. Era um tesão olhar para ela assim, seus peitos subiam e desciam conforme eu metia nela, falei isso para ela, que só pedia mais, fode com força para ver meu seios subir e descer para você. Apertava com força a bunda e socava valendo, ela já fazia mais força ainda para entrar rasgando e a preenchendo toda, nisso ela começa a gemer alto novamente, a safada ia gozar eu comecei o foder sem dó para gozar junto com ela. Foram mais uns dois ou três minutos assim até gozarmos juntos, enchi novamente aquela buceta de porra que escorria perna a baixo junto com seu gozo. Ela deita sobre meu peito e ainda diz, só não vou chupar essa delicia de pau agora pois não aguento mais.