Brincando de verdade ou desafio.

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto então vou me apresentar. Meu nome é Otávio e tenho 19 anos, sou loiro de olhos azuis e tenho 1,83 m de altura. O conto que eu irei contar aconteceu quando eu estava no ensino médio.
Bom eu sempre fiquei com garotas e também já namorei muitas mas naquela época comecei a me sentir atraído por garotos, como a minha bunda grande, eu sempre era o favorito a levar encoxadas e tapas na bunda dos meus amigos e eu adorava, porém eu fingia ficar bravo para eles não desconfiarem de nada.
No vestiário do meu colégio eu sempre desfilava pelado para pegarem nela e para eu provocá-los, muitas vezes eu enfiava minha bunda na cara dos meus amigos e eles sempre retribuiam esfregando a pica deles na minha boca de zoação. Um dia após a educação física, outra vez no vestiário eu sem roupa provocando-os até que meu amigo Roberto começou:
- Nossa que bunda deliciosa, eu adoraria comer ela, a sua bunda é maior do que de todas as garotas das quais eu já peguei.
Meus amigos concordavam, e eu ria de zoação. Até que ele convidou a mim e mais seis amigos nosso ( Paulo, João Carlos, Lucas, Murilo, Nicolas e George) para ir à casa dele já que ficaria sozinho a semana inteira porque os pais estavam viajando. Todos aceitamos.
Chegando em minha casa me higienizei já planejando alguma coisa para dar a minha bunda para eles.
Chegando na casa dele eu era o último a chegar como eu queria, pois assim eles já estariam um pouco bêbados e mais soltos.
Depois de umas 2 horas lá, estávamos na piscina até que Murilo sugeriu de fazermos alguma brincadeira para passar o tempo e eu tive a brilhante ideia de jogarmos verdade ou desafio, todas gostaram da ideia.
Sentamos em círculo e pegamos uma garrafa de cerveja para rodar no centro e o Lucas começou rodando, e de primeira ela parou justo em mim e no Roberto, no qual ele fez a pergunta e acabei escolhendo verdade:
- Otávio você gostaria de dar a bunda para alguém daqui?
- Vou mentir não, não ligaria de experimentar dar uma vez e sim, eu daria para alguém daqui - respondi rindo.
Todos gostaram da minha resposta e Roberto perguntou para quem eu daria, mas eu disse uma pergunta de cada vez. Então eu girei e acabou parando no Paulo e no Nicolas, e Nicolas acabou aceitando desafio. Entusiasmado com a pergunta anterior, Paulo desafio a Nicolas pagar um boquete para ele, mas ele ficou recusando até que conseguimos convence-lo dizendo que ainda tinha jogo pela frente e chegaria a vez de todos.
Depois de uns 20 minutos jogando eu não estava acreditando no que estava acontecendo, aquilo era meu sonho se tornando realidade, ver meus amigos héteros ficando uns com os outros, mas para meu sonho se tornar em realidade completamente, só faltava uma coisa... Dar minha bunda. Até que a garrafa parou em mim e no Murilo e acabei aceitando desafio:
- Te desafio a escolher alguém daqui para dar a sua bunda.
- Como minha bunda bunda é grande, tem o suficiente para todos - respondi.
Todos ficaram pirados e como já estavam nus, me colocaram de quatro e começaram a formar uma fila atrás de mim. Quase morri. Todos eram dotados, todas as rolas de lá passavam de 20 cm.
Primeiro veio o Murilo e enfiou tudo na primeira estocada, berrei de prezer. Ele ficava metendo e apertando minha bunda me chamando de putinha gostosa e falando sacanagem. Os outros garotos todos atrás de mim se masturbando esperando a sua vez. Ficamos nesse vai e vem por uns 5 minutos e os outros reclamando para o Murilo ir rápido porque queriam também, até que veio Roberto e se deitou de baixo de mim, tentando enfiar a sua rola na minha bunda também e ele conseguiu, nunca imaginei que teria a oportunidade de dupla penetração, gozei na hora. Eles metiam sem dó de mim, falavam que já que pedi pica agora ia ter que aguentar. Aquelas duas jebas enormes dentro de mim me deixou arrombado, o meu prazer estava misturado com a dor, o que aumentava o tesão.
Depois de alguns minutos senti jatos quentes dentro de mim, muita porra saia do meu cú. Assim que os dois ficaram satisfeitos, veio o João Carlos e o George, mas fica para outro conto se vocês quiserem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 28/01/2018

deixa leitar vc tbm

foto perfil usuario diznsp718

diznsp718 Comentou em 27/01/2018

Poxa que delicia em

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/01/2018

Que delicia de conto, teve meu voto! adoraria sua visita na minha página. Ângela.

foto perfil usuario adoropika

adoropika Comentou em 26/01/2018

Adoro dotados

foto perfil usuario bsafadinho93

bsafadinho93 Comentou em 26/01/2018

Divertido, excitante e encantador...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113569 - Fui um bom calouro e mamei meu veterano. - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil otaviootaviootavio
otaviootaviootavio

Nome do conto:
Brincando de verdade ou desafio.

Codigo do conto:
112257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/01/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0