Me chamo Sophia e meu marido, Fábio. Ele é alto, sorriso lindo, olhar forte e gostoso pra caralho! Hoje vou contar sobre o dia que fizemos sexo anal pela primeira vez. Bom, estávamos vendo um filme e eu, deitada de bunda pra cima e virada pra ele, que estava na rede ao lado da cama. De repente, ele começa a passar seu dedo no meu cu bem devagar. Como estava muito bom, comecei a empinar meu rabo cada vez mais e ele, colocava o dedo na boquinha e de novo passava na entradinha do meu cu, em círculos e depois enfiando apenas um pouquinho da sua falange. Tava tão bom e eu estava tão relaxada, que minha buceta logo respondeu a esses estímulos ficando toda molhadinha, meu marido saiu da rede e foi pra cama, começou a deslizar sua mão deliciosamente sobre minha bunda e depois voltava com o dedo pro meu cu. Eu, já estava louca e minha buceta, que já estava piscando, respondeu novamente dessa vez ficando toda encharcada. Deitamos de ladinho e Fábio começou novamente a colocar seu dedo lá, mas agora colocando mais fundo, enquanto beijava meu pescoço e minhas costas e eu me arrepiava toda. Quanto mais ele colocava, mais eu queria, ele já tinha me feito relaxar tanto, que não doía, apenas incomodava um pouco, mas o prazer que estava sentindo passava por cima daquilo. Depois de enfiar seu dedo por completo, senti o pau dele, que estava estralando de tão duro, passando pra lá e pra cá, bem gostoso, só na portinha. Abri a bunda pra ele; que foi colocando devagar, primeiro só a cabecinha e fazendo movimentos extremamente gostosos e instigante, entrando e saindo do meu cu, socando devagar. Logo foi enfiando cada vez mais seu cacete e aumentando o ritmo, que ficava cada vez melhor. Estava tão intenso e tão gostoso que nem parecia a primeira vez, e eu pedia pra ele “come esse cuzinho, vai! Come o cuzinho da sua putinha, gostoso” , ele respondia “aí que cuzinho gostoso, vagabunda”. Ele continuou fodendo meu cu e eu não consegui segurar e acabei gozando. Fiquei toda arrombadinha e já tô doida pra fazermos anal de novo.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Um ótimo relato. E já tive a honra de iniciar um cuzinho virgem como o seu tem que ser assim levando ao tesão maximo como dedo e a língua até fazer ela perceber que já esta tudo dentro até o talo e como vc e escutar vai como como que ta gostoso e nunca mais querem deixar de dar o cuzinho. Tudo de bom ao casal e muitos beijos safados em vc beldade.
Gozar pelo cu com o homem que você ama, sabendo que o que ele mais quer é te dar prazer, não tem preço. E quando se chega a este nível de sintonia e entrega é inevitável um orgasmo mútuo.
Parabéns ao casal!!!
Comentou em 25/12/2018
lindo
Minha esposa só deixa o dedo. Não aceita o bilau somente o dedo em Dupla Penetração. As vezes enfio os 2 dedos mas normalmente 1.
70% das mulheres não aceitam anal.
Parabéns pelo conto