Me chamo Fabio, vou contar como fiz minha mulher de submissa. Ela se chama Sophia, 20 anos, loira, uma bunda empinadinha e cintura fina, o tipo de mulher que chama bastante atenção por onde passa.
Somos um casal um pouco fora do comum, sempre buscando formas e maneiras de inovar nas nossas transas, nunca fomos de ter tabu, o que deixa ainda melhor.
Ela sempre foi bem safadinha, mas de uns tempos pra cá vem se soltando e mostrando o quanto gosta de uma pegada forte, puxões de cabelos e palmadas.
Estávamos assistindo à um filme que tinham cenas com esse contexto, e senti a sua respiração ficando ofegante e percebi que ela ficava bastante excitada com aquilo tudo. Foi ali que eu tive a ideia de fazer ela de submissa.
Deixamos o filme de lado e começamos a nos pegar gostoso, para minha surpresa quando passei a mão em sua bucetinha estava ensopada, não pensei muito, coloquei ela de bruços e amarrei suas mãos para ver se ela dava liberdade, e a safada adorou. Comecei a beijar seu corpo a apertar seus seios, ela se contorcia de prazer mas ainda faltava algo.
Fui ate o guarda roupa buscar uma venda e coloquei em seus olhos deixando à completamente cega, tentou resistir mas logo fiz ela lembrar que aquela noite ia ser minha submissa, foi então que amarrei sua pernas. Ela estava totalmente entregue a mim.
Eu sempre viajo a trabalho, então para ela se satisfazer quando estou fora comprei um vibrador, então para deixar as coisas mais apimentadas busquei também. Descobrir a algum tempinho que a safada de ter algo na boca enquanto é fodida, com ela toda amarrada e vendada coloquei ela de quatro na cama, fiquei de pé e mandei ela me chupar. Depois de alguns minutos recebendo aquele boquete delicioso manda ela parar, fui ate o ouvidinho dela e falei (trouxe uma surpresa pra você minha putinha) . Comecei a passar meu pau no seu rosto e na sua boca coloquei o vibrador, ela adorou a brincadeira e caiu de boca nos dois ao mesmo tempo mamando bem gostoso com aquela boca pequena, aquilo quase me fez gozar, tive que conter e parar.
Deixei ela chupando e fiquei atrás dela, vendo aquela bunda toda empinada e a bucetinha pingando, pedindo pra ser comida, passei meu pau na portinha da sua buceta e soquei de uma vez, bem forte, depois de algumas metidas a putinha me deu porra, continue comendo ela de quatro até a quinta gozada dela, não aguentando de prazer ela caiu sobre a cama de bruços. Enquanto ela respirava um pouco fiquei beijando seus pés e passando as mãos levemente em suas coxas e sua bunda, voltei para cima e comecei a meter devagarzinho, logo a loirinha me deu porra mais três vezes. Virei ela de frente, e soquei mas alguns minutos, não aguentei muito e enchi aquela buceta de porra, e a putinha gozou junto comigo. Foi uma das melhores gozadas da minha vida.