Deixa eu contar uma historia para vocês que aconteceu na minha vida: Eu baixei o app do Grindr para ver o que rolava, como quem não quer nada sabe (um anjo). Apareceram vários caras bacanas mas o bate papo não ia para frente por vários motivos que quando alguém quer, vai atrás até o fim, nesse caso, conhecer e talvez uma ficada interessante, enfim.. conheci a bater papo com um carinha aqui do meu condomínio na madrugada, ele estava assistindo tv e mandou uma foto na época e eu estava deitado sem fazer nada. logo a conversa já foi ficando picante mas crendo que não ia rolar nada naquela madrugada e ele disse que iria dormir, eu que sou esperto, perguntei logo se podia dar um beijo de boa noite para ele dormir tranquilo.. na hora ele aceitou.
Como nem eu podia receber visita aquela hora e nem ele pois todos estavam dormindo, combinamos de nos ver na escada de emergência (Detalhe: Nunca pensei que isso aconteceria comigo, só imaginava quando lia nos contos de vocês). Ele pediu uns 10 minutos para se arrumar e aproveitei e fiz o mesmo.. por dentro eu estava nervoso pois não sou de ficar transando todo o tempo então sempre é algo gostoso e perigoso o modo como a putaria toma rumo na nossa vida rs. Logo escovei meus dentes e peguei a chave de casa para abrir lentamente, para não acordar ninguém e dar aquela escapada. Entrei no elevador serviço com o coração na mão até chegar no andar dele e esperei na perto dali por alguns segundos até que ele chegou também abrindo a porta um pouco nervoso.
Ele não era tão beleza padrão (ainda bem), cabelo curto, branco, magro e alto, beleza natural e de óculos igual a mim kkk Só deu tempo de dizermos 'Oi' um para o outro e ele já me puxou pela cintura, tascando aquele beijo gostoso e molhado que logo me entreguei. E que beijo.. mas logo já estava passando do status de beijo de boa noite, era o beijo que levaria ao sexo e não pude controlar, foi automático. Agarrei o cabelo dele com as minhas mãos, apoiando meu corpo no dele, as mãos dele passeavam pelas minhas costas, me prendendo ao seu corpo de uma maneira que sentíamos a troca de calor dos corpos mesmo vestidos. Suas mãos começaram a entrar em minha blusa e nossos volumes roçando um no outro, quase pulando e explodindo de prazer daquele momento delicioso que não consigo me esquecer. Depois suas mãos começaram a invadir minha bermuda a procura de apalpar a bunda grande que eu tinha, ela é normal sabe, e me apertava com força enquanto nos beijávamos e eu soltava uns gemidos baixos no seu ouvido.
Nisso, subimos um pouco a escada para ficarmos a vontade pois ali nas escadas de emergência tinha sensores de movimento para ligar as luzes enquanto qualquer movimento já acendia. Então fomos para uma parte em que não tinha e continuávamos a nos beijar constantemente, adivinhem o que aconteceu? As luzes se apagaram por falta de movimento e foi ai que começou a putaria de verdade, ele e eu com as cuecas molhadas, virei de costas para ele e empinei minha bundinha gostosa para ele, ele só fez encostar a cueca com o pau duraço dentro querendo sair. Eu baixei a cueca dele e ele abaixou a minha e logo nossos corpos se encostaram e trocaram o calor do pau dele com a minha bunda arrebitada esperando por aquele pau gostoso (tamanho normal mas grosso).
Pessoal, eu não respondia mais por mim nessas horas, tudo que eu mais queria naquele momento é que aquele pau quentinho e babado estivesse dentro do meu cuzinho.. chega meu cu suplicava para engoli-lo e era um prazer louco mesmo. Logo eu senti ele encostando a cabeça do pau para judiar de mim e eu gemendo baixo para não fazer eco naquela escada. ''Meu macho... enfia esse pau gostoso no meu cuzinho.. por favor...'' Pronto, era o que ele precisava ouvir, ele cuspiu e foi enfiando gostoso devagar no meu cu.. fui ao paraíso e voltei e ele começou a estocar depois que me acostumei e pronto, segurava em suas pernas para prendê-lo ali e não sair mais.. ele mordia minha orelha e dizia: ''Que cuzinho apertado.. '' Eu gemia muito, me apoiando na parede escura e só conseguia ver nossos vultos ali e nada mais, agarrava sua cabeça e o beijava com muito tesão, meu pau estava gozando com ele tocando punheta pra mim e meu cuzinho engolia o pau dele e apertava por causa do gozo, logo ele não aguentou e rapidamente tirou, gozando no chão. Me virei e como um bom vers, abaixei e chupei aquele pau para limpá-lo com carinho e ele poder voltar para casa tranquilo. Me levantei e dei um beijo nele enquanto ele se arrumava, dei uns beijos leves nele e disse: Devia ter gozado dentro.. você não se sujaria tanto. Sorri que nem um safado para ele e ele riu também.
Descemos as escadas e as luzes ligaram e logo nos despedimos com um beijo de boa noite e entrei no elevador e fui para o meu andar e ele foi para o apê dele.. mandei mensagem assim que cheguei e disse: Era só para dar um beijo de boa noite, safado. Ele respondeu: E não foi? (Carinha safada) Eu: Boa noite então, espero a próxima, ele: Na próxima eu quero gozar na sua boquinha gostosa..
Bom, pessoal, espero que gostem do conto. Não esqueça de votar e comentar, gosto muito de ler ;) Divirtam-se.
Obs: Peguei uma foto para tentar ilustrar ao máximo aquela noite.
Q delícia, pau duraço lendo teu conto..vou ler os outros rsrsrs
que tesão! Betto (o admirador do que é belo)
Caralho cara, esse é um dos melhores contos que eu já li aqui. Pau duraço e babando seu safado.
Delícia! É o tipo de aventura que adoro.
Muito muito bom. Quase gozei imaginando sua foda . Sua forma de escrever é leve e prazerosa.