MATANDO O QUE ME MATAVA (O TESÃO)

Oi, como vocês já sabem me chamo Frederico e já tem um tempo que não posto algum conto para dividir com vocês. Antes, queria agradecer as mensagens safadas de vocês comentando sobre os contos, é um prazer poder fazer alguém gozar hehe. Para quem não me conhece: Sou branco, 1,80m, um corpo normal.. diria, bunda gostosa de brincar e 18cm de pau.. Vamos lá.

Geralmente, eu não sou muito de ficar transando adoidado por ai por causa de tempo e lugar, uma pessoa bem complicada na hora de algum safado querer marcar algo. Não faço por querer mas como não moro só, é dificil ficar trazendo caras pra casa até porque sou bem discreto, só quando dá mesmo é que arrisco trazer, quando não.. dá para ir a um motel.

Por isso, meu cuzinho fica quase virgem e apertado e quando alguma vez acontece de foder gostoso.. é sempre como se fosse a minha primeira vez na cama com um macho então.. já até me preparo para eventuais ocasiões. Nessa vez, eu conheci esse cara pelo Grindr em um dia que eu estava sozinho em casa e cheio de tesão querendo um macho. Seu nome é Thales, 1,72 por ai, branco também, usa óculos e aparência normal, pau de 18cm também que até parecia um pouco maior de vista e ele sabia suar muito bem. Conversamos muito e eu, meio receoso mas com muito tesão, o chamei para meu condomínio.. dei o endereço, informei ao porteiro que esperava esse rapaz e fui tomar meu banho e os procedimentos para estar limpo e cheiroso com um creme hidratante da minha irmã.. fez sucesso em algumas transas com muito elogio, diga-se de passagem.

Ao sair do banho e colocar minhas roupas, ouço a campainha e vou correndo abrir imaginando ser alguém da família ter chegado cedo mas era ele, imaginei isso porque foi muito rápido.. em 5 minutos ele já tava na minha porta. Abri e ele entrou todo feliz mas tímido e eu dei aquele oi sem graça, sou beem tímido também. Logo, puxei ele pro quarto para ficarmos à vontade, no ar-condicionado e a cama toda preparada para nossa transa. Ele me puxou com força querendo minha boca e logo retribui seu beijo, lhe agarrando e encostando nossos corpos. Senti seu pau endurecer e me cutucar através da bermuda e o meu também, nos esfregamos, tiramos lentamente nossas roupas e o derrubei na cama, lhe dando altos beijos quentes e cheios de desejo. Ele sussurra no meu ouvido: ''Me chupa??'' Prontamente eu já estava descendo pelo seu corpo, beijando cada canto, chupando seus mamilos, até chegar no seu pau que babava muito, esperando alguém cuidar dele.

Coloquei minha boca no seu pau e fui sugando todo aquele pré-gozo, minha boca percorria a extensão do seu pau, babando e começando a chupar lentamente. Olhei para ele enquanto o chupava e seu rosto demonstrava um prazer enorme de sentir o calor da minha boca no seu pau e fazia movimentos de subir e descer, sentindo sua mão na minha cabeça forçando para que eu o engolisse por inteiro até me engasgar, fazendo com que seu pau ficasse mais babado ainda. Fiquei assim por uns 10 minutos, fizemos um 69 delicioso: Eu chupando o pau dele e ele chupando meu cuzinho para preparar e receber seu pau. Só de lembrar.. fico todo duro aqui imaginando..

Senti caimbra na boca de tanto chupar o pau dele e resolvemos nos arrumar na cama. Ele pediu para eu ficar de 4 e lhe obedeci enquanto ele pegava numa sacola que trouxe, retirando uma camisinha e um lubrificante. Naquela posição e olhando apra parede, criando muita expectativa e meu pau babando de tesão esperando por um pau me invadir naquele momento. Ele melou muito o pau dele e meu cuzinho e brincava com a cabeça do pau na entradinha para me provocar.. nossa, eu ia a loucura e quase implorando: ''NÃO JUDIA... FODE ESSE CU GOSTOSO.'' Eu naquela hora, não respondia por mim.. só queria aquele pau como se fosse o último.

Ele se posicionou atrás de mim e foi uma dificuldade para achar o buraco porque né? Se não for difícil, não tem graça para ter prazer e o clima estava descontraído como se nos conhecêssemos há muito tempo, ele acabou errando várias vezes, trocamos de posições como frango assado bem inclinado com o travesseiro até que voltamos para o de 4 e enfim.. aquele pau entrou no seu devido lugar.. soltei um urro de dor e prazer. Parecia minha primeira vez levando vara e sentir uma dor enorme quando seu pau me penetrava pouco a pouco e ele me tranquilizando.. se deitando lentamente sobre mim e me beijando, falando safadeza no meu ouvido e beijando. Logo eu já estava gemendo e pedindo rola.

Suas estocadas inicialmente foram lentas para me acostumar, depois ele começou a acelerar com muita força, judiando da minha bundinha e dando tapas seguidos, deixando-a bem vermelhinha. Fomos para a posição de frango assado e ele me estocava sem igual, fazendo caretas de tesão pra ele e ele perguntava: ''Ta gostando minha putinha?'' Eu respondia: ''To meu macho, fode esse cuzinho, fode'' Nossa, ele acabava comigo. Até que ele pede para ficarmos de lado, ele queria comer aquela bundinha, apreciando sua beleza e olha, ele me elogiou muito (Eu raspo só na parte do cuzinho mesmo porque acho pêlos um charme no cara) e dava tapas gostosos enquanto me comia de lado.

Logo fomos cansando e ele queria gozar e pedi para ele gozar na minha boca. Fomos ao banheiro e me sentei na privada, comecei a chupá-lo ferozmente, querendo muito aquele leite de macho e depois de 2 minutos batendo uma para ele, senti ele gozar na minha boca e segurava para não engolir.. o olhei bem safado mostrando todo seu leite. Cuspi na pia e voltei para terminar de limpar seu pau até ele reclamar que já estava sensível hahaha Por mim, a gente repetiria mas pelo avançar da hora do pessoal chegar, acabamos tomando banho juntos rapidamente e trocando beijos e carícias, nos arrumamos e o deixei na porta, dando um último beijo antes dele sair.

E foi isso, safados.. Ele espera minha mensagem até hoje para repetimos a dose e mal posso esperar por isso.
Espero que gostem. Comentem aqui ou mandem mensagem, a gente conversa. hehe

PS: Quem for de Brasília, manda mensagem.. estarei por ai no início do mês de novembro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario troianotroiano

troianotroiano Comentou em 08/10/2018

que delícia de conto. Onde você mora cara?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112908 - Era Só Um Beijo De Boa Noite Do Vizinho - Categoria: Gays - Votos: 6
105981 - Do bate-papo para a cama - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil wolfaventureiro
wolfaventureiro

Nome do conto:
MATANDO O QUE ME MATAVA (O TESÃO)

Codigo do conto:
126347

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/10/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0