As férias se consumaram e minha vontade de foder com Padilha era absurda, embora seja neta dele, não consigo resistir àquela barba roçando em minha buceta.
Uma semana antes da volta às aulas tivemos uma reunião em família (que coincidentemente aconteceu na casa de Padilha). Fiquei em dúvida sobre como proceder, eu desejava mais que tudo ter aquele pau dentro de mim. Infinitas ideias passaram na minha cabeça e eu finalmente resolvi agir:
Enrolei uma calcinha minha em uma garrafa de vinho, coloquei numa caixa e levei parar a reunião como presente para meu velho safado.
Fui ousada na roupa, sem calcinha, de meia calça e sem sutiã e um decote enlouquecedor. Padilha tinha que perceber que eu queria dar.
Na reunião, entreguei o presente e deixei td mundo curioso. Papai queria que vovô abrisse o presente na presença da família, mas Padilha disse que era um livro e um pedido de aulas de latim particular, e que eu teria que ficar depois da reunião.
...
Terminada a reunião, enquanto Padilha se despedia dos convidados, eu tirava a roupa no quarto dele, que ao chegar, se deparou comigo nua e de pernas abertas esperando por ele.
Ao Abrir a porta, observou minha buceta rosada por uma fração de segundos e avançou me chupando descontroladamente e me levando a loucura. Aquela barba branca tateando minha buceta molhada, aquela língua quente encontrando minha buceta quente. Gozei uma vez.
Padilha por fim, tirou a roupa, e eu agarrei seu pau em uma retribuição deliciosa. Ele também gozou.
Começos um beijo de língua delicioso e depois ele me tomou nos braços e me conduziu em uma valsa que me levava até o banheiro. Chegando lá, fechou a banheira e derramou todo o vinho que dei de presente. Entramos na banheira e fodemos a tarde inteira imersos num vinho chileno. Levei alguns tapas na bunda por ser tão ousada. Levei algumas mordidas nos seios e no clitóris também, mas principalmente, levei aquele velho a loucura gozando inúmeras vezes e dormindo abocanhando no meu peito.
Quando acordei, fui embora e o deixei dormindo. Percebi que não houve comunicação nenhuma durante toda essa tarde. Nenhuma palavra. Isso é bom.
Ps: mando meu zap por mensagem. Beijos.