Sou homem casado mas com bastante apetite sexual. Anos atrás fiz algo muito arriscado, tive um envolvimento com uma colega de trabalho. chamemos ela de ( KIDA ). Ela na altura namorava e as brincadeiras no trabalho levaram nos os dois a se sentir atraídos um com o outro. Mas o problema maior era minha esposa que trabalhava no mesmo sitio.
Sempre com conversas picantes a mistura, combinei com ela tomar um café. Chegando no dia e com uma desculpa para minha mulher de saída com amigos, apanhei ela algo afastado do trabalho para não levantar suspeitas visto ela ter namorado e eu ser casado, nesse dia não fizemos muita coisa só uns amansos e uns beijos. Passaram uns dias e sempre com conversas picantes a dizer como a comeria, e ela o que me faria isto com a máxima discrição para não sermos apanhados. Mais umas saídas com ela e com desculpas para minha mulher para não suspeitar e a KIDA com receio de sermos apanhados.
Certo dia e com uma desculpa para minha mulher de saída com amigo meu fui ter com a minha amiga KIDA.
Apanhei ela algo afastado do trabalho como sempre, fomos para bem longe no meio do mato e comecei a lhe beijar, depois de algum tempo o calor foi aumentando, queria comer ela nesse dia.
Ela dizia para parar que não que não estava certo, por eu ser casado e ela ter namorado e que não devíamos estar a fazer aquilo. Mas a vontade era tanta que ela se rendeu e disse que não aguentava mais e começou a tirar a roupa, ela logo ficou nua pronta para eu lhe comer.
Saltei para o banco dela e em cima dela comecei a lhe beijar e a massajar os fortes seios que ela tem, o tesão aumentando ela logo abre o meu cinto e me diz logo para a comer. Posicionei o meu pau na buceta dela e comecei em movimentos suaves depois duns 5 minutos ela me puxa para ela e começa a fazer movimentos para que eu fizesse mais rápido.
Comecei mais rápido ela a ficar mais ofegante e eu com aquilo tudo com o pau feito em bala começei a comer a buceta dela bem forte que fiz ela chegar ao orgasmo e só foi o tempo de eu tirar meu pau para a rua e derramar o leite em cima dela.
Combinamos que se iria deixar de nos encontrar naquelas circunstancias. Mas o tesão falou mais alto, Estivemos alguns meses nos encontrando por fora e sempre sem levantar suspeitas para a minha mulher. alguns colegas do trabalho souberam mas penso que não disseram a minha mulher caso contrario ela tinha falado algo.
Espero que tenham gostado, mando algumas fotos da KIDA e minhas.
Ótimo conto, parabéns a colega vale a pena
bela historia
fruto proibido é sempre o mais apetecido... e esse fruto eu lambia e comia direto se fosse meu.... rsrs
Suspirando aqui!
Votado - Lindos seios os da Kida !
Adorei o conto,encontros escondidos,nos causam um grande e gostoso desejo... Fotos lindas.
Caro ( ijoao ) as fotos são todas reais. Como vc diz ( da gosto apanhar ela de jeito e come-la toda de uma só vez ) , e mamar bem gostoso nos peitos dela.
se essa mulher for aquela da transa é um mulherão da gosto apanhar ela de jeito e come-la toda de uma só vez e fazer com que ela deia mais que uma vez
Delicia de conto !!!
Que maravilha de conto