É um fetiche meu e ela sabe, mas nunca aceitou. Ela é uma pessoa muito reservada no tema sexo, não gosta de variar muito na cama nem se exibir muito. Não gosta de ser provocada por outros homens principalmente homens mais velhos. E se relacionar com outra mulher também não lhe atrai.
Certo dia estávamos na cama e puxei o assunto do ménage, ela sempre a dizer que não queria. Perguntei se fosse ménage com mais um homem ela já queria? Ela respondeu que não, que estava bem assim, satisfeita comigo e com satisfeita com meu pau e ao dizer isto agarrando fortemente nele. E ainda falou que o fetiche que tinha que era dar o cú já tinha feito.
Eu sempre a insistir e ela só dizia que não queria, que não tinha esse fetiche. Me virei para ela e disse que se ela não quisesse eu iria com outras. Me disse se queres tanto assim podes fazer mas não comigo. E quando realizares o fetiche ao chegares a casa me diz: ( Amor já realizei o meu fetiche ) e mais nada. Me puxou, me beijou intensamente e disse agora vem que quero brincadeira.
Percori o corpo dela de beijos desde os peitos até a cona. Chupei a pensar noutra cona, saboreava, lambia, mordia levemente, deixei ela toda babada. Subi aos peitos e chupava mordia levemente e o pau já lhe roçava a cona. Ela me diz ( Mete, já não aguento mais. )
Meti meu pau na cona dela que estava toda babada, metia bem fundo. Comecei a beijar ela e a pensar que estava a comer outra, ela me puxava contra seu corpo para meter mais e mais. Gozamos em simultâneo num prazer bem gostoso.
O tempo foi passando mas continuei na minha, a provocar ela, a dizer como seria gostoso ter duas mulheres a me saciar, duas bocas para me chupar, uma cona no pau e outra na boca, pondo as duas de 4 e a comer uma ora outra. Deve ser uma delícia dizia eu.
Tenho pressionado ela aos poucos, a dizer que amo ela e que gostava de realizar o meu desejo mas era juntamente com ela termos a experiência os dois juntos. Até que falamos e resolvemos realizar o meu fetiche, mas ainda não disse quando.
Axo que temos de falar mais um pouco no assunto, tal como com quem, como escolher, e máxima discrição. Pois como disse ela é muito reservada no tema sexo.
Até lá vou provocando ela e fazendo comentários sobre outras mulheres que por vezes vemos pela rua.
Quem tiver dicas deixe nos comentários ou na DM