-Já sei o que tu quer.
Foi o que o meu irmão me disse e eu respondi que sim era aquilo mesmo que ele estava pensando. Ele não via a hora de se livrar de mim e faria qualquer coisa pra que a conversa que ele teve com a prima amante dele chegasse ao conhecimento da minha cunhada mas não pensem que foi tão fácil assim o gato entrar na minha.
-Fica na tua e diz o que tu quer logo e nada de abrir a boca com ninguém.
Retrucou o meu maninho com a cara mais emburrada que eu já vi. Tudo teria que acontecer no momento certo.
-Falo contigo amanhã e nada de se esquecer, tenho você nas minhas mãos.
Eu disse para o meu irmão que saiu de casa odiando tudo aquilo haha. No outro dia estando apenas eu e ele em casa chamei ele pra se sentar no sofá junto de mim.
-Tira a roupa e deixa que o resto eu faço.
Ordenei ao meu irmão e prontamente o bofe obedece minhas ordens. Gente que pauzão eu vi dele chegava a brilhar na luz. Só faltava deixar tudo aquilo pra cima e olha que não foi difícil. Meu coração só me faltava sair pela boca de tanta emoção. Finalmente tinha meu maninho gatão só pra mim e eu podia fazer o que quisesse com ele. Não perdi nenhum segundo daqueles momentos mágicos e aproveitei intensamente. Mandei ele se virar e deitar o sofá com o bumbum pra cima e sem reclamar.
-Tu é doido.
Ele me disse mas fez o que eu mandei. Como ele mal via a hora de sair daquela situação o que ele mais dizia era que eu acabasse com tudo aquilo imediatamente só que eu não tinha pressa alguma.
-Cale-se você que eu ainda nem comecei. Se não quiser ser desmascarado na frente da sua namorada vai ter que me obedecer se não... E fique quieto que quero morder esse bumbum suculento.
Isso foi o que eu falei pra ele. Se pudesse meu irmão tinha me matado rs mas quem sabe até que ele podia começar a gostar daquilo. A bunda dele era de um sabor tão agradável, não perdia em nada para a bunda de um taxista gostosérrimo que eu peguei em outra ocasião. Eu podia passar o dia todo fazendo aquilo. Em seguida peguei o pau do meu irmão e dei pra ele uma senhora punheta enquanto minha língua percorria desde seu bumbum até o alto de suas costas. Pedi ara que ele esperasse ali que eu iria pegar o gel QY para fazer com que ele me enrabasse. Ao voltar no corredor da sala eu me pego surpreendido por uma rasteira no escuro. Fiquei sem entender o que se passava ali. Na verdade era meu irmão que tinha me derrubado no chão e me levou forçadamente pro chão da sala. Fiquei com medo e perguntei:
-Pra que tudo isso? Calma! Não precisa ser assim...
Ele continuou me empurrando pro chão e com o olhar cheio de furor me olhou bem no fundo dos meus olhos e disse:
-Vou dar o que tu quer e depois eu quero ver tu me procurar de novo.
Gente na hora eu gelei com o que ele me disse e fiquei apavorado imaginando o que ele ia fazer comigo. Quando eu cai eu deixei o frasco do QY escapulir da minha mão ai eu perguntei pra ele se eu podia pelo menos pegar o gel mas o que meu irmão disse foi apenas isso:
-Facilita porra, facilita!
Então foi a seco mesmo e na pele. Daqui em diante tudo não durou mais que 2 minutos mas pra mim durou uma eternidade. Lá estava eu totalmente entregue pra aquele macho e sendo violentado pelo meu próprio irmão. A cada estocada que ele dava no meu cu eu prendia o grito. Meu irmão acaba de me currar e me deixa jogado no chão e nem liga de me oferecer a mão pra me levantar. No fundo eu não tinha do que reclamar, eu pedi por tudo o que aconteceu comigo e é claro que no fundo eu mais que amei o jeito de como eu fui tratada e até que queria mais. Pronto até que enfim acabei. Tentei ser o menos extenso possível é que acabei me empolgando e quando comecei a escrever pensando no meu irmão gostoso não quis parar mais. Gostaram? Votem, comentem quem sabe eu não escrevo mais. As fotos demonstram a situação que fiquei depois da lição que levei dele e do que fizemos na rapidinha no outro dia. Beijinho beijinho XAU XAU.
Ótimo conto. Votado. Vc escreve legal. Posta mais contos. Com essa bundinha linda vc já deu muito esse cuzinho...rsrs conta para nós. Fotos demais!! Que bundinha durinha e cuzinho gostoso!! Que te montar nessa bundinha e socar muito!!! Me aceita aí como amigo!!
Se eu passar a minha rola na tua bunda, tu deixa?
Adoraria pegar aquela gota com a boca e lhe dar na boquinha.
Q bobo não ter te comido antes.
Meu irmão me comeu bem comida amiga. Só dou pra macho que saiba apreciar meu cu e vou te contar ele tem uma bundinha que é uma maravilha mas nunca comi rsssss.
....o "COMEDOR DE CU" deveria dar pelomenos uma vez, para aprender a comer um cu bem comido! Betto(o admirador do que é belo)
Me come com gosto boy ;D
Comeria você fácil
Hugo passa a neca nesse cu vá fio
Que aperreio hein cachorra. hehehehe
babado miga é serio isso? arrasou conta mais