Seduzi o meu padrasto já querendo o papi.

      Olá meus gatos! Então eu fiquei de passar pra vocês como ficou aquele caso em que eu andei seduzindo o meu padrasto através do zap. Nesse conto eu não irei me estender tanto quanto os outros, até porque eu selecionei apenas uma das tantas conversas picantes e gostosas que eu andei tendo com o meu padrasto gato mas o conto está ilustrado com algumas fotos que dão pra passar o que eu aprontei com ele. Ah e antes de mais nada quero deixar claro a todos que tudo o que foi narrado por mim nos meus contos tratam-se de fatos e fotos reais, com exceção da imagem do conto 113358 – No colo do pai. (Por Miguelita) pois tive que ilustrá-lo com uma gravura não minha.

      Pois bem pra começar eu sempre tive tesão por todos os homens daqui de casa e isso incluem meu irmão mais velho, meu padrasto e até mesmo o meu pai. Dos três citados anteriormente o único que não consegui nada até agora foi com o meu pai, até porque ele é motorista de ônibus interestadual e desde que meus pais se divorciaram, meu pai pouco freqüenta aqui em casa. Ele aparece mais quando se trata de datas comemorativas e em outras ocasiões especiais e fora disso meu pai quase nunca dá notícias. Já tinha se passado algum tempo e minha mãe arrumou outro homem pra viver com ela. Vou mencioná-lo pelo codinome de Ricardão. No dia em que minha mãe trouxe Ricardão pra conhecer eu, meu irmão e minha irmã mais nova eu fiquei babando e de queixo caído quando eu vi aquele homem. Eu cá comigo pensando gente do céu que tesão de macho e sempre ficava fantasiando horrores de fantasias com ele mas como sempre desiludida por saber que todo aquele homem era da minha mãe quando poderia ser meu também hahaha. Ele então veio morar conosco aqui em casa e logo fiquei sabendo que Ricardão é do típico homem que quando chega em casa deixa tudo largado pelos cantos da casa e espera que tenha sempre uma mulher que dê tudo na mão dele, e isso inclui suas coisas de banho e sua cueca. Foi justamente num dia desse em que fui até o banheiro pra dar o sabonete e a cueca de Ricardo que tive a audácia de aproveitar enquanto ele estava no banho pra fuçar no celular do macho. Eu queria ver se eu achava alguma coisa interessante ali como alguma foto do meu padrasto nu ou algum vídeo picante dele com a minha mãe. Eu não consegui ter acesso imediatamente ao conteúdo do celular de Ricardo porque o macho tinha posto uma proteção de tela. Assim inventei a desculpa de que minha mãe estaria ligando pra ele naquele momento.


Eu:
- Ricardo tem gente ligando pro teu celular. Atende.


Ele:
- Atende aí, vê quem é.


Eu:
- Não dá pra ver porque tá bloqueado com senha.


    Ele me passou a senha e quando tive acesso disse pra ele que tinham desligado e não daria pra retornar porque tava dando sem sinal. Comecei a vasculhar na galeria e nada de interessante. O que me chamou atenção foi que meu padrasto tinha zap e até então eu não sabia. Fui lá e descobri que o número que ele tinha adicionado no zap era outro que eu não tinha em meus contatos. Quando o meu padrasto saiu do banho me fiz de desentendida quando ele me perguntou do celular dele e eu respondi como se não tivesse dando a mínima pra ele.


Eu:
- Deixei ele em cima da mesa da cozinha.


E eu cá comigo dando pulinhos de alegria por dentro por ter conseguido o zap dele e como eu sabia que ele achava que eu não tinha o zap dele disse pra mim:


Eu:
- Sim safado se prepare que vou aprontar uma brincadeirinha contigo haha.


Deixei passar alguns dias pra que meu padrasto não levantasse a mínima suspeita de quem iria ficar de papo com ele no zap. Adicionei Ricardão em um outro zap recentemente criado só pra ele e botei na minha imagem de perfil uma foto de mim com a bundinha bem feminina. Não tinha homem no mundo que não acreditasse que ali se tratava de uma mulher. Iniciei nossas conversas.


Eu:
- Oi amor tudo bem?


Ele:
- Boa tarde, esse número é de onde?


Eu:
- Uma pessoa que você conhece me passou seu número porque eu pedi. Podemos conversar?


Ele:
- Quem foi?


Eu:
- Não posso dizer mas você não pode conversar comigo? Tem algum problema nisso?


Ele:
- Quer falar sobre o que? Qual seu nome?


Inventei um nome na hora e disse pro meu padrasto que meu nome era Amanda. E claro eu tava doida pra que ele se abrisse comigo e fosse logo pro que era bom kkkk.


Eu:
- Me chamo Amanda mas você pode me chamar de Nandinha ou de que você achar melhor.


Quando eu escrevi isso fiquei esperando a reação dele. Ricardo permaneceu online comigo mas se manteve calado. Decidi então puxar mais assunto pra ver até onde ele iria comigo.


Eu:
- Eu sei o seu nome, sei onde você mora e conheço algumas coisas sobre você. A gente podia manter esse nosso contato em segredo? Ninguém precisa saber de nada, fica só entre nós, o que acha?


Finalmente meu padrasto decidiu escrever alguma coisa e quebrou o silêncio perguntando onde eu morava.


Ele:
- Não sei não, eu queria saber quem te passou o meu número. Mora onde você?


Eu:
- Eu moro um pouco longe de você mas por enquanto vamos ficar por aqui pelo zap mesmo e depois a gente leva isso mais adiante.


Ele mais uma vez permaneceu calado. Diante do silêncio dele fui mais pertinente e perguntei o que ele tinha achado da minha foto de perfil (essa que está também no conto e no meu perfil do site). Ele me disse que tinha achado legal mas eu já tava percebendo que ele tava gostando da minha conversa mas não queria entregar os pontos logo.


Eu:
- O que você faria comigo vestida assim? Pode dizer amor.


Ele me disse que eu tava deixando ele no maior sufoco. Foi então que o macho começou a insistir de querer me ver pessoalmente e eu sempre dizendo que ficaria pra depois. Antes eu tinha gravado uns 2 vídeos rápidos rebolando o meu rabo pra ele ver e também mandei pra ele.


Eu:
- O que acha disso amor? Gostou?


Ele apenas disse:


Ele:


- Nossa!


      Eu louca pra que o meu padrasto me enviasse alguma foto ou vídeo pra que eu visse o pau dele mas acho que onde ele tava não dava pra ele ficar tão à vontade comigo do jeito que eu queria. Disse pra ele que iria terminar o bate-papo mas que ele poderia me chamar sempre que ele quisesse. De lá pra cá o safado do meu padrasto insiste em me ver pessoalmente e adora quando eu mostro a raba pra ele hahaha. Seria ótimo se realmente a nossa conversa saísse dali e fosse parar em outro lugar. Quem sabe algum dia... eu conto pra vocês rs.


Bjsssss

Foto 1 do Conto erotico: Seduzi o meu padrasto já querendo o papi.

Foto 2 do Conto erotico: Seduzi o meu padrasto já querendo o papi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 06/07/2019

Vou amar chupar e morder esse cu.

foto perfil usuario oliverrecife

oliverrecife Comentou em 06/07/2019

Não tem pau que aguente kkk.

foto perfil usuario mestreheracles

mestreheracles Comentou em 06/07/2019

Lindo conto parabens

foto perfil usuario croup

croup Comentou em 06/07/2019

delicia de padrasto tambem queria

foto perfil usuario chupadordeheteros

chupadordeheteros Comentou em 06/07/2019

Se teu papi for tão gostoso quanto teu padrasto eu ficaria com os dois




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113358 - No colo do pai. (Por Miguelita) - Categoria: Gays - Votos: 24
113316 - Meu irmão não aguentava mais tanta chantagem e acabou me estuprando. (CONTO VERÍDICO!!) - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil adorohomemmacho
adorohomemmacho

Nome do conto:
Seduzi o meu padrasto já querendo o papi.

Codigo do conto:
141056

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
06/07/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2