Minha amiga e a amiga dela

Após meses sem ver minha amiga e amante de Campinas finalmente nos encontramos em Sampa. E, durante este encontro, foi a vez dela me contar uma de suas aventuras. Uma fantasia da qual eu fico louco para participar e que ela já tem total conhecimento. Acho até que ela a fez para me provocar, pra me preparar para realizarmos juntos...
O fato é que, durante minha ausência, ela conheceu uma outra mulher, morena como ela, que se aproximou já com intenções bem objetivas... Se apresentou com o nome de Bia, certa noite, e começaram uma conversa boba sobre os rapazes da cidade. Conversa esta que logo evoluiu para detalhes mais íntimos, como a atração de Bia por "meninos e também por meninas", como ela mesma disse. Natália, minha amiga, contou então que sempre tivera uma certa curiosidade com relação a outras garotas. Que havia conversado com o marido (e também comigo) sobre estas fantasias, mas que tinha algum receio com este tipo de experiência. E então começaram a conversar sobre os prazeres que uma mulher pode oferecer a outra. Após algum tempo de conversa veio então o convite: Porque não mostrar um pouco sobre como seria?
Neste ponto, Natália me contou que, inicialmente, gelou com a oferta. Que ficou muda por algum tempo, sem saber o que dizer. E também sobre como Bia pegou em sua mão e segurou sua cabeça com carinho aproximando uma boca da outra, num beijo macio e quente. Natália não conseguia disfarçar a confusão que sentia mas, ainda assim, apenas sorriu, pagou a conta e se levantou, puxando Bia pela mão, que entendeu a deixa e a levou para, digamos, um ambiente mais reservado...
Ao chegarem ao motel Bia e Natália saltaram do carro e entraram no quarto, com Natália ainda um pouco nervosa com a situação. Mas também bastante excitada. Sua amia então a beijou novamente, desta vez um longo e molhado beijo, enquanto a abraçava pela cintura e a puxava contra o peito num forte abraço. Retirou então sua blusa e seu sutiã e, dali, desceu em direção à sua calça, apertada, marcando seu corpo, deixando sua calcinha facilmente percebida sob o pano do jeans. Agora, só de calcinha, Natália ficou ali, sentada à beira da cama, apreciando sua nova amiga retirar a própria roupa. Já havia visto outras meninas nuas antes mas nunca com tanta intimidade envolvida. Bia, sabendo do tesão que fazia sua parceira sentir, se virava e se curvava de modo a se exibir para minha amiga. Sabia do desejo dela e a provocava para aumentar o tesão de ambas. E finalmente, quando também já se encontrava apenas com uma pequena tanguinha branca, se aproximou de Natália, puxando-a mais para cima da cama e se debruçando sobre ela. Trocaram mais alguns beijos e acabaram deitadas uma ao lado da outra. Bia então, pegando uma mão de Natália, a prende entre as coxas, deixando Natália sentir, segurar e acariciar sua boceta já quente e bastante úmida de tesão. E faz o mesmo com minha amiga, que abre bem as pernas e deixa que ela a acaricie por cima da calcinha.
Se virando sobre a cama, Bia se aproxima da boceta de sua amiga e lhe dá algumas mordiscadas sobre a calcinha, o que a faz estremecer mais uma vez, e então finalmente lhe retira sua calcinha. Natália, do outro lado, tenta repetir o feito com os dentes mas percebe o quanto está enrolada e, com as mãos mesmo, retira a calcinha de sua parceira. Mas, animada como estava, dã uma lambida sensual naquele pequeno pedaço de pano melado antes de jogá-lo para o lado.
Agora ambas finalmente estão livres e protas para um gostoso 69. Enquanto Bia chupa com uma experiência e um desejo de quem sabe o que quer Natália repete o feito meio desajeitada mas maravilhada com a nova sensação que sente. E logo percebe a mão de sua amiga guiando sua cabeça em direção à boceta que se esfrega por seu rosto. Ambas rolam pela cama, se alternando, uma sobre a outra, numa sinfonia de peitos e bucetas que se esfregam e também de bundas que são agarradas por dois corpos unidos. Quando finalmente Natália sente Bia gozar percebe que esta se move novamente sobre seu corpo e que, mais uma vez, abre suas coxas e aumenta as chupadas em seu grelo. às vezes, inclusive, percebe uma mão brincar com algum de seus seios. Até que finalmente atinge o orgasmo, da forma escandalosa como ela costuma ser. Voltando para seu lado, Bia lhe sorri e ajeita seus cabelos, deixando-a descansar um pouco apenas para poder abraçá-la novamente para se beijarem mais uma vez.
Neste momento, Natália me contou que estava maravilhada com a nova situação, com os corpos ali, entrelaçados, sentindo prazeres que ainda não tinha conhecido. Inclusive me confessou que saber que havia outra buceta ali se esfregando na sua a deixou tão excitada que, logo depois, a fez gozar novamente, diante de uma parceira que comemorou e soutou uma gargalhada de prazer e satisfação, de quem está feliz pelo prazer que proporciona. Ainda mais por fazer isto em uma outra menina. E Natália ainda confidenciou queagarrou Bia por trás em um gostoso abraço, apertado, enquanto relaxavam. Claro que o fato de sua boceta estar colada na bunda de outra bela menina a deixava louca de tesão. Ela estava fora de si àquela altura. E demorou até se acalmar diante daquela mulher tão poderosa e sensual. Apenas após uma demorada sessão de sexo oral, uma na outra, minha querida amiga e amante conseguiu se acalmar e pôde se arrumar para uma breve despedida, já com ambas se preparando para novos encontros.
Natália então me revelou que, agora que já sabia como era este prazer, queria mais, queria que eu estivesse junto em um encontro futuro. Sua nova amiga já sabia sobre mim e também ficou curiosa e interessada em uma relação mais movimentada... Mas isto já é uma história para ser contada mais para frente!
Foto 1 do Conto erotico: Minha amiga e a amiga dela

Foto 2 do Conto erotico: Minha amiga e a amiga dela

Foto 3 do Conto erotico: Minha amiga e a amiga dela

Foto 4 do Conto erotico: Minha amiga e a amiga dela

Foto 5 do Conto erotico: Minha amiga e a amiga dela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/02/2018

amei de paixão! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 25/02/2018

Mulher com mulher costumam gozar muito! Gostei. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113649 - Reencontro com a amiga morena casada 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
48784 - Seduzida pela bela morena - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
45933 - Morena da boceta com chocolate - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
44999 - A amiga oculta - Categoria: Coroas - Votos: 4
44897 - A coroa da natação_parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 2
44879 - A coroa da natação_parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lf lopes

Nome do conto:
Minha amiga e a amiga dela

Codigo do conto:
113665

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
25/02/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5