Depois que transei com o Igor, me vi viciado em comer o cu dele. Eu tava tão viciado naquela bunda que quase não aparecia na cá casa de Diego mais, e quando eu ia não sentia o mesmo tesão de antes, eu sempre tentava comer o Digo mais ele nunca deixava, então ia atrás do Igor e sempre fazíamos um troca troca gostoso, era uma delícia eu tava realmente fissurado naquele cu. Eu e Igor nos víamos quase todos os dias, ou ele vinha pra minha casa ou eu ia pra dele. Certo dia, enquanto estávamos na casa dele "brincando", eu estava chupando o cu do Igor e ele tava adorando, gemia pra cacete com as línguada que eu dava. Parei de lamber aquele cu, virei ele de frente e comecei a meter nele. Igor já estava acostumado com a minha rola então entrou bem facil, metia com muita força e o mais rápido que podia, era tão forte que o som do meu saco batendo na bunda dele ecoava pelo quarto. Entre as metidas, Igor puxava minha cabeça e me beijava, eu amava aquilo, de putinha eu me tornei o dominador kkkk.
Ficamos nessa posição por uns minutos e logo eu já mandei ele ficar de quatro e voltei a meter nele. Igor gemia muito e logo disse que ia gozar, virei Igor de novo e abocanhei aquela rola, afinal ainda adorava receber leite quente na boca. Chupei Igor por poucos segundo e logo veio os jatos quentes, chupei tudinho até limpar o pau dele. Subi e dei um beijão de língua em Igor pra ele sentir bem o gosto do próprio leite e logo depois voltei a comer Igor de quatro. Meti por poucos minutos e anunciei o gozo, Igor pediu pra mim encher o cu dele é foi o que fiz, depois de gozar ficamos um tempo deitados na sua cama, totalmente pelados. Depois de um tempo só deitados, trocando carinhos, passei a mão no pau de Igor que já deu sinal de vida, olhei pra ele e ele deu um sorriso bem safado, não pensei duas vezes e cai de boca no pau dele. Igor adorava receber um boquete bem feito e gemia bastante em quanto eu fazia. Igor ficou em pé e eu chupava sem parar. Eu nem prestava atenção ao meu redor e por eu estar de costas pra porta não vi nem ouvi ninguém se aproximar. Igor estava de olhos fechados então também não viu ninguém. De repente, senti uma mão no meu ombro e me puxou pra trás, quando virei a cabeça me encontrei com um pau branquinho e veiudo com a cabeça rosa mirada pra minha boca, era bem grande mas meio fina, era Yago, o meio irmão de Igor, ele era filho da mãe de Igor com outro cara. Yago morava com o pai mas de vez em quando ia pra casa da mãe dele passar uns dias. Yago era dois anos mais velho que eu, ele era bem gato, não parecia nem um pouco com Igor, não só pela cor dele (por Yago ser branco) mas por todo o resto, Yago era loiro, o corpo bem malhado de academia, era bem másculo e parecia ter 20 anos, mesmo tendo 16, a única coisa que ele e Igor tinham em comum eram os olhos castanhos claros. Além da safadeza é claro kkkkkk. Na hora que me deparei com Yago, com aquela rola na minha cara, eu não sabia o que fazer, Igor tava pálido de tão assustado que tava, ele não sabia se começava a se explicar ou se ficava calado esperando Yago falar ou fazer algo, eu tava tão surpreso e envergonhado que só queria sumir. Mas pra nossa surpresa Yago só tirou a blusa e o short pegou na rola e disse:
- Tá parado por que, viadinho ? Chupa logo essa pica !
Eu fiquei sem reação, tava doido pra meter aquela rola na boca, mas tava com medo. Até que Igor me pegou pela cabeça e me forçou a chupar o irmão dele, quando olhei pra Igor ele só tava com um sorriso malicioso pra mim, como se dissesse pra mim "vai mama logo". Entendi o recado e abocanhei o pau de Yago, assim que fiz ele soltou um gemido alto de prazer e eu logo me empolguei, Igor ficava empurrando minha cabeça contra o pau de Yago, e enquanto eu chupava, usava uma das maos pra punhetar Igor e a outra eu alisava o corpo do Yago. Estávamos em estase, Igor forçava até eu engasgar e Iago só aproveitava enquanto gemia.
- Nossa ein Igor, tu arranjou uma putinha boa dessa vez ein
- Pow mano, tu não faz ideia...
Depois de ouvir isso percebi que Igor e o irmão dele já tinham feito isso antes, já eram parceiro de foda.
Continuei mamando o Yago, e vez ou outra Ygor me puxava e me fazia mamar ele, eles ficaram revezando a minha boca e e eu nem conseguia parar pra respirar. Depois de um bom tempo nesse revezamento. Yago me levantou e me deu um beijo.
- Porra ein Vic, não sabia que tu gostava de mamar tanto.
- Gosto de fazer de tudo, só pra vc saber.
- Eu que o Diga ein kkkk - Igor falou rindo.
- Ah É ! Então vira essa bundinha aí que eu vou comer esse cuzinho até dizer chega.
Yago me pôs de quatro e sem cerimônia meteu de uma vez, por seu pau ser meio fino entrou com facilidade, mau sabia ele os pais que eu já tinha recebido kkkkk
Ele bombava sem parar e Igor já veio botando o pau na minha boca. Eu já tinha feito sexo a três com o Digo e um amigo dele, o Alex, mas não foi tão bom quanto essa foda com o Igor e o Yago. Ficamos nisso por um tempo e eu nem pensava em parar ou comer o Igor, só queria sentir mais e mais o Yago dentro de mim, Yago era muito gostoso e dar pra ele tava sendo ótimo ele metia com gosto, cada estocada ia fundo no meu cu e eu soltava um gemido alto toda vez. Trocamos de posição, eu estava de frango e Yago continuava a me comer, Igor deitou com a rola na minha cara e começou a meter na minha boca. Era uma delícia. Em pouco tempo eu gozei mais uma vez, e dessa vez foram muitos jatos, tantos que alguns atingiram na bunda de Igor, por estar bem próxima do meu pau. Isso deixou Igor com mais tesão ainda, ele logo desceu a bunda e foi de encontro com meu pau, que já estava duro de novo, Igor estava em cima de mim e forçava o meu pau pra entra no seu cu bem devagar. Assim que entro ele começou a quicar bem devagar enquanto me beijava, Yago não parava de meter em mim e quando percebi estava comendo Igor enquanto era comido por Yago.
- Eita não sabia que tu gostava de dar o brioco maninho.
- Tem coisas que eu não te conto neh - Igor disse dando um sorriso safado pro irmão dele é voltando a me beijar.
Ficamos nessa foda por um tempo até que Yago anunciou que ia gozar, eu disse pra ele gozar no meu cu e assim ele fez. Senti aquela porra quente no meu cu escorrendo pra fora, Yago tinha gozando pra cacete. Igor não ficou atrás logo gozou sobre meu peito, mas continuou a quicar no meu pau. Yago tirou o pau do meu cu e veio até minha boca, mandou eu deixar o pau dele limpinho, sem nenhum resto de porra. Mamei Yago enquanto metia no Igor e deixei o pau dele limpinho, continuei mamando até gozar de novo no cu de Igor. Assim que gozei Igor me puxou e me deu um beijo. Estavamos exaustos, não conseguia nem levantar da cama. Igor continuava em cima de mim, meu pau ficou dentro do cu dele até amolecer. Ficamos nos beijando em cima da cama. Yago ainda tinha energia mas eu e Igor nem conseguia levantar, Yago bateu uma enquanto olhava pra gente e gozou no meu rosto e na minha boca. Igor lambeu tudinho e voltamos a nos beijar, só fazíamos isso. Yago disse que era melhor a gente se vestir logo por que já estava escurecendo e a mãe deles podia chegar a qualquer momento. Nós vestimos, fui até o banheiro e lavei o rosto. Me despedi dos dois e fui pra casa só pensando naquela foda inesquecível que tive.
Nós três transamos mais duas vezes no mesmo fim de semana. Aproveitei que meus pais tinha ido trabalhar no fim de semana e transamos muito na minha casa.
Depois disso Yago não queria mais participar, ele disse que não queria atrapalhar o namoro entre eu e Igor (brincadeira dele) e e Igor tínhamos bastante química mesmo e depois de um tempo eu comecei a gostar dele mesmo. Mas mesmo assim ainda dava pro Digo.
Já o Tico, meu outro vizinho, com ele nunca rolou nada. Ele era bonitinho e tal mas nunca me interessei.
No final do ano(2010) eu e Digo fomos flagrados pela mãe dele e depois disso ficamos sem nos falar por muito tempo. Meus pais me colocaram de castigo e ainda me proibiram de falar com Digo, entao fiquei sem falar com Igor também. Depois que sai do castigo, voltei a ver Igor, mas não transavam os mais, Igor tinha arranjado uma namorada, sim uma GAROTA ! Fiquei muito puto com ele e comecei a me afastar dele. Hoje ainda nos vemos e por ele ser bi que nem eu, as vezes transamos, só quando da vontade kkkkk.
Bom esse foi foi o último relato com os meus vizinhos, espero que tenham gozado...ops gostado rsrsrs
Me desculpem os erros é o tamanho do relato.
Depois de me afastar do Igor fiquei um bom tempo sem transar com outro cara, eu tinha alguns lances com umas Minas da rua mas não era o mesmo. Quando as aulas voltaram comecei a ter uns lances com uns carinhas da escola e a partir de agora vou contar sobre esses lances com eles.
Vlw por lerem e até o próximo !
Seus contos são muiiiiiito bons <3