A putinha do colégio - Mamando escondido 2 !

Oi de novo gente, pra quem já conhece não preciso mais me apresentar. Hj vou finalmente terminar a minha história.
E antes de continuar peço desculpas pela demora, eu tive uns imprevistos ótimos nesses dias rsrsrs. Bom chega de falação e vamos continuar.


Depois que rolou aquela "brincadeira" no auditório, parecia que Lucas tinha ficado interessado em fazer algo a mais, sempre que conversávamos ele puxava o assunto sexo e sempre me olhava como se me comesse com os olhos. Além disso em todas as aulas de E.F, quando os outros caras da minha sala iam pro auditório ver os tais vídeos no celular ele sempre me chamava pra ver tmb e tentava fazer algo como da última vez. Mas sempre acontecia algo e atrapalhava a gente, as semanas foram passando e a gente ficava nesse vai não vai direto. Até que certo dia, nós estávamos em tempo vago e ele me chamou pra irmos pro auditório, disse que os outros caras da turma estavam la é que a gente ia dicas de bobeira e tal. Eu fui já cheio de segundas intenções kkkk chegando lá realmente estava todos os outros caras da sala, os mesmo do outro dia, começamos a zoar e tal até que Lucas perguntou pra Bruno se ele tinha alguma novidade no celular dele, Bruno abriu um sorriso malicioso.
- Sempre tenho neh parceiro ! - disse Bruno já pegando o celular do bolso.
- Mostra aí então - pediu Lucas

Nisso todos se reuniram e sentaram ao nas cadeiras do auditório Bruno e Marcelo e Fernando sentaram na frente eu Lucas e Cleyton atrás deles, assim todos iam conseguir ver sem se atrapalhar, o vídeo começou e os caras já ficaram empolgados, faziam comentários do sobre como a mulher era gostosa e que tinha uns peitões é uma bucetinha da hora e tal. E eu só esperando eles se empolgar em mais. Como eu estava atrás de Bruno e no meio de Lucas e Cleyton eu tinha uma visão perfeita de todos os rapazes o que era ótimo né kkk. O vídeo foi passando e a foda rolando solta no video, dava pra ver pelos volumes nas calças de cada um que eles estavam bem excitados, mas nada de ninguém falar nada. Até que Lucas resolve iniciar a brincadeira.
- Te falar, já tô com o pau durão, não vou ficar só assistindo não. - ele desabotoou a calça e pôs a mão dentro da cueca, combrio o pau com a camisa e ficou se masturbando, com a mão por cima da blusa mesmo - sintam se livre pra fazer o que quiser, eu não me incomodo - concluiu ele já fazendo os movimentos de sobe e desce.

Só foi Lucas começar que todos os outros fizeram o mesmo, pra minha sorte, deu pra ver a rola dos três a minha frete quando ele foram cobrir com a blusa e eram todas maravilhosas. Eu entrei na brincadeira também e logo estávamos todos nós nos masturbando ali no auditório, cinco minutos disso se passaram, Lucas se aproveitou da situação e pôs a mão sobre meu pau e começou a me masturbar, eu aproveitei e fiz o mesmo e logo estávamos em uma mão amiga, não nos tocávamos diretamente mas o que separava era apenas uma fina camada de tecido branco. Cleyton que do percebeu o que estávamos fazendo, não quis ficar de fora e puxou minha mão pra direção do pau dele, eu olhei de rabo de olho é só deixei ele conduzir minha mão e assim que ele pôs em cima do seu pau, pela blusa, eu segurei firme e comecei a masturba-lo tmb, tava super gostoso, Lucas e Cleyton se revezavam pra me masturbar e eu masturbava os dois ao mesmo tempo, um em cada braço. Tava realmente maravilhoso mas eu queria mais, queria sentir completamente suas rolas na minha mão e parecia que Lucas queria isso tmb pois ele viu que eu estava distraído e tirou o pau de dentro da blusa, fazendo eu pegar diretamente no seu pau, assim que percebi dei um sorriso safado pra ele, que retribuiu da mesma forma. Aquela rola de 19 cm finalmente estava na minha mão de novo, segurei firme e masturbei Lucas com vontade, todos slotavam gemido leves de prazer mas Lucas parecia estar em outro nível seus gemidos eram bem mais gostosos de ouvir. Cleyton logo percebeu que Lucas tinha tirado a blusa e fez o mesmo, quando notei olhei pra ele surpreso ele só sorriu e deu sinal pra mim continuar, a rola de Cleyton era linda, pelos aparados, cabeção avermelhada, bem grossa tinha uns 18 cm e era bem retinha, quando vi fiquei louco doido pra mamar ali mas tive que me conter só na mão amiga msm. Fiquei punhetando os dois por um tempo, quando percebi que eles tmb estavam tocando no meu pau sem usar a blusa pra cobrir, foi aí que o tesão aflorou de verdade, estavamos os três soltado leves gemidos de mt prazer enquanto Bruno, Marcelo e Fernando estava concentrados no filme, sem nem perceber a putaria que rolava atrás deles. Resolvi avançar um pouco mais e comecei a dar umas lambidas na cabeça do pau dos dois, um de cada vez, sempre que eu fazia eles soltavam um gemido mais forte, não demorou muito e eu já estava chupando a rola de Lucas e Cleyton uma de cada vez de forma rápida e silenciosa. Porém Bruno virou pra trás e viu nos três nos masturbando, ele não viu nada além disso, só riu e falou que a gente tava muito empolgado, rimos e continuamos assim que eles voltaram a atenção pro filme eu faltei a chupar Lucas e Cleyton, dessa vez com mais cautela, o tempo passou e os vídeo acabou antes mesmo de terminar eu parei de chupar os dois e terminamos nisso.
O sinal tocou e era hora do recreio, Bruno Marcelo e Fernando saíram e foram pro refeitório comer, Cleyton e Lucas sairam com eles dizendo que iam beber água, eu saí tmb mas fiquei na entrada do auditório sem nada pra fazer relembrando o que tinha acabado de acontecer. Não passou nem dois minutos e Cleyton e Lucas voltam sozinhos e entram no auditório me chamando, entrei com eles que foram logo dizendo que ainda não tínhamos acabado o é que queriam terminar. Fomos pro canto do auditório onde fica bem escondido e lá eles tiraram a blusa e abaixaram a calça me mandando chupar as rolas deles, eu nem pensei duas vezes e já fui me abaixando e mamando aquelas maravilhas. Dessa vez era bem mais gostoso, não tinha pq ir devagar, eu chupava com maestria passando a língua pela cabeça e descendo pelo resto da rola até chegar ao saco, eles iam ao delírio. Cleyton aproveitando a situação pediu pra eu tirar minha roupa e assim fiz, ele então ficava passando a mão na minha bunda e dando leves tapas nela, Lucas fazia o mesmo comigo enquanto eu me deliciava naquelas rolas maravilhosas. Poucos minutos nessa putaria, Cleyton, mais ousado, tirou a rola da minha boca e foi indo em direção a minha bunda, ele tirou minha calça e ficava roçando a pica na entrada do meu cuzinho enquanto falava várias putarias que me deixavam louco. Eu já tava doido pra dar então comecei a rebolar a bunda em direção a pica de Cleyton, que entendeu o recado e enfiou de uma vez só, a rola no meu rabo me fazendo soltar um gemido de prazer incrivel. Lucas, vendo a cena ficou com mais tesão ainda e começou a foder minha boca como um cavalo não dava nem pra gemer direito, os dois me fodiam de jeito e não paravam por nad, Cleyton metia feito um puto, dava tapas fortes na minha bunda e o som do seu saco batendo na minha bunda ecoavam pelo auditório. Lucas não ficava atrás, segurando minha cabeça pela nuca, não conseguia parar de meter na minha boca, metia até o fundo e tirava e me fazia chupar cada centímetro daquela pica gostosa.
Cleyton ficou me comendo por uns cinco minutos sem parar e logo anúnciou que ia gozar, mandei ele continuar metendo é assim ele fez, logo senti seu pau inchar mais e logo veio os jatos quentes dentro de mim, ele tirou a rola do meu cu e voltou pra minha boca mandou eu chupar tudinho e deixar limpinho, enquanto Lucas ia em direção ao meu rabo. Lucas nem pediu nem nada, só saiu metendo de uma vez, parecia que tava na seca a dias oq ele me fodiam feito um cavalo, eu chupava a rola de Cleyton com vontade, limpando cada gota de gozo que tinha e logo ele já tava duro de novo. Lucas continuava a me comer e nos três gemendo muito, de repente o sinal indicando o fim do recreio toca, porém isso não nos interrompeu Lucas fingiu que nem ouviu e continuou a meter poucos minutos depois ele diz que ia gozar e que queria gozar na minha cara, eu permiti e ele logo veio até mim e esporrou vários jatos no meu rosto e no meu peitoral, chupei os restos de porra do seu pau, nos limpamos e colocamos a roupa. Porém eu queria mais e pelo feito eles tmb, então decidimos matar aula e continuar nossa sacanagem ali mesmo, Cleyton rapidinho tirou a roupa de novo e já veio tirando a minha, Lucas tmb estava tirando a roupa e eu dei a ideia de fazermos uma dupla penetração, eles ficaram loucos e logo se empolgaram, como já estavam de pau duro mandei Cleyton, que tem a rola mais grossa, deitar no chão e sentei na sua pica com vontade, depois mandei Lucas vim por cima e guiei sua rola até meu cu, assim que ele enfiou soltei um gemido alto e comecei a rebolar pra me acostumar com as duas rolas dentro de mim. Assim que acostumei comecei a rebolar e Cleyton e Lucas começaram a meter juntos, gemiamos bastante e tava muito gostoso, nossos corpos suados se esfregando e o cheiro de sexo no ar era ótimo, ficamos assim por uns 15 minutos até que gozamos um atrás do outro, fui o primeiro, enchendo o peitoral de Cleyton com meu leite quente, logo depois foi o próprio Cleyton que gozou e por último Lucas. Quiquei neles até as rolas amolecerem de vez, depois disso, mamei mais um pouco e nos limpamos, colocamos a roupa e decidimos ir pra aula, mesmo atrasados pra não levantar suspeitas, foi cada um depois do outro com uma diferença de tempo pra ninguém pensar que estávamos juntos.

Recebemos uma broca do professor de matemática e cada um inventou uma desculpa, dava pra ver que estávamos suados, mais ninguém suspeitou. Parecia que nada tinha acontecido, conversamos normalmente durante a aula e nada aconteceu naquele dia.
No outro dia, tava tudo normal, até a hora do recreio onde Cleyton me chamou e fomos pro vestiário, lá transamos novamente, dessa vez só eu e ele. Ele disse que não queria me dividir com ninguém dessa vez e transamos durante o recreio todo. Lucas sempre me chamava pra ir pra casa dele quase todo dia é sempre que eu ia eu dava pra ele, tinha virado a putinha deles, sempre que eles pediam eu dava e adorava kkkk.
As coisas iam bem com eles até que em uma das minhas transas com o Cleyton no vestiário, fomos flagrados pelo Bruno e aí as coisas mudaram pra melhor !


Bom, vou encerrar por aqui, a história já tá muito grande rsrs mas na próxima eu conto como foi esse flagra e como o Bruno e meus outros colegas de turma entraram pra "brincadeira" tmb kkkk

Desculpa qualquer erro e espero que tenham gozado...ops... gostado kkk
Até o próximo relato gente.

Segue abaixo fotos : a primeira é da rola do Cleyton na época desse relato a segunda é dele hj em dia
A terceira é do Lucas na época de relato é a outra dele hj em dia

Foto 1 do Conto erotico: A putinha do colégio - Mamando escondido 2 !

Foto 2 do Conto erotico: A putinha do colégio - Mamando escondido 2 !

Foto 3 do Conto erotico: A putinha do colégio - Mamando escondido 2 !

Foto 4 do Conto erotico: A putinha do colégio - Mamando escondido 2 !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 09/05/2018

Lindo maravilhoso !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116121 - A putinha do colégio - Mamando escondido ! - Categoria: Gays - Votos: 22
114971 - Me tornei a putinha do colégio - Categoria: Gays - Votos: 19
114661 - Me tornei a Putinha do colégio ! - Categoria: Gays - Votos: 25
113968 - A Putinha da vizinhança - Igor e Yago ! - Categoria: Gays - Votos: 20
113658 - A Putinha da Vizinhança - Igor - O Primeiro Cu a gente nunca esquece ! - Categoria: Gays - Votos: 19
113317 - A Putinha da Vizinhança - Alex - Categoria: Gays - Votos: 24
113165 - A Putinha da Vizinhança - Henrique ! - Categoria: Gays - Votos: 36
113046 - Primeira vez com o amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil bisafadinho
bisafadinho

Nome do conto:
A putinha do colégio - Mamando escondido 2 !

Codigo do conto:
116848

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/05/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
4