Vou contar o dia que eu e Lê (vizinho) quase fomos pegos transando e acabei dando a primeira vez.
Novamente a tia de Lê viajou, pois a mãe dela morava numa cidade a 40 km da cidade de morávamos e ela ia duas vezes por mês pra lá e nós aproveitavam os pra transar.
Tínhamos um amigo (Celo) que sempre queria dormir com a gente é sempre inventavamos alguma desculpa pra ele não ir pra não atrapalhar a foda.
Chegamos na casa e já fomos tirando a roupa, Lê começou a me chupar e logo foi falando que aquele dia eu não escapava.
Apesar de Lê e eu estarmos juntos há quase um ano, eu ainda não tinha dado, meu rabo ainda era virgem, apesar de Lê sempre enfiar o dedo em mim.
Ele já tinha tentando me comer algumas vezes e sempre escapava, tinha medo de doer e não querer mais o Lê.
Fomos pro quarto pra ficarmos mais a vontade, deitei e Lê pegou no meu pau e continuou a me chupar, peguei no pau e fiquei punhetando devagar.
Foi qdo ouvimos alguém chamando Lê no portão, figimos que não tinha ninguém na casa. Seja quem fosse, achamos que ido embora, mas não foi.
Foi qdo alguém bateu na janela do quarto.
Era Celo falando que sabia que estávamos na casa e pedindo pra abrir a porta.
O mais surpreendente, é que Lê em momento nenhum parou de me chupar, mesmo qdo Celo disse que sabia o que gente tava fazendo e queria entrar (nunca fiquei sabendo se ele sabia mesmo que estávamos fazendo). Tentei tirar o pau da boca de Lê, mas ele não parava de me chupar, eu pedi pra ele parar, mas ele chupava com força, eu quase gozei na boca dele.
Celo falou que tava ouvindo tudo, depois de algum tempo, Celo viu que não iríamos abrir a porta, ele foi embora.
Fiquei com tanta raiva que não queria mais nada, perdi o tesão, mas Lê tava tranquilo, pra minha surpresa.
Fomos pra sala aonde fomos assistir TV. A raiva era tanta que sentei no outro sofá, longe de Lê, ele colocou um filme pornô, ele de pau duro começou a se punhetar.
A raiva era tanta que coloquei a cueca e foi pra cama dormir e deixei Lê sozinho, mas lógico que não consegui dormir sem gozar.
Depois de meia hora, Lê deitou pelado do meu lado e me agarrou por trás e senti o pau duro dele na minha bunda, ele enfiou a mão por dentro da minha cueca e pegou o meu pau duro e disse baixinho que hj eu na escapava.
Lê tirou a minha cueca e foi me punhetando devagar enquanto o pau dele procurava meu rabo, senti a cabecinha melando o meu rabo e tentando entrar, mas qdo entrava um pouco eu tirava e então ele começava de novo, sempre com muita calma. Depois de algumas tentativas, ele desistiu e se virou. Pensei que bom que ele desistiu.
Tentei dormir, mas o tesão tava forte, o meu pau não parava de babar, então virei, agarrei Lê por trás e peguei no pau dele e comecei a punhetar.
Qdo ele começou a gemer, virei a bunda pra ele e fiquei rebolando como tivesse dizendo, se não me comer agora, não vai ter mais e não deu outra.
Fiquei de ladinho pra ele e me agarrou por trás e dessa vez ele não foi com calma, foi logo forçado a entrada e pedi pra ele ir devagar, pois tava doendo, então ele falou tinha tentado ir devagar, mas eu escapei.
O pau não entrava, então Lê disse pra relaxar que era melhor, então tentei relaxar e fui sentindo o pau dele cada vez mais dentro de mim até que entrou tudo. Lê começou um vai e vem delicioso, aquilo era tão bom e eu demorei quase um ano pra descobrir.
Lê foi aumentando a velocidade das estocadas e das punhetas que ele tava batendo pra mim, Lê disse que queria gozar e pediu pra eu gozar junto com ele.
Qdo ele percebeu que eu iria gozar ele meteu com força, senti o pau dele latejando dentro de mim e eu não aguentei e gozei junto com ele. Foi a melhor sensação que já senti, gozei com um pau no rabo e senti o pau dele gozando em mim.
Naquela noite não quis comer ele e dei mais três vezes aquela noite.
Comentem o meu conto. Se tiverem comentários gostosos, conto o dia que dei pra dois.