RENATO, MEU FIXO (VERÍDICO)

Tenho um amigo PM que a gente sempre transavamos, tem um pau muito grosso, no qual a mão nem fecha. (Comentem se quer que escreva um conto sobre ele).
Mas como tudo não é perfeito, ele é somente passivo. Eu ficava sempre na vontade com cuzinho piscando querendo o pau dele, mas era impossível.
Ele percebeu e me falou que com ele não iria rolar, mas que tinha um amigo que topava tudo.
Não perdi tempo e no mesmo dia entrei em contato com o Renato.
Cara legal, papo bacana, divorciado. Trocamos nudes e marcamos de nos encontrar na casa dele num sábado a tarde.
Finalmente chegou o dia e horário e fui até a casa dele já me recebendo um grande abraço, até parecia que conhecíamos há muitos anos e essa também era minha sensação.
Fomos pra sala e ficamos bebendo e conversando, começamos a contar nossas experiências e claro q ficamos de pau duro. (dava pra notar).
Ele falou que iria ao banheiro e voltou só de cueca e de pau duro. Falei que precisava ir no banheiro também e que voltaria só de cueca e ele falou que não precisava de cueca.
Me preparei e fiquei só de cueca, mas fiquei na dúvida se tirava ou não. Eu parecia um adolescente sem saber o que fazer, tremendo de nervoso, como se fosse a primeira vez, algo muito diferente estava pra acontecer e eu sentia isso.
Acabei voltando de cueca e ele sentado no sofá, de pau pra fora alisando.
Ele notou que eu estava muito nervoso e eu falei que não sabia que estava acontecendo, pois pra mim era como se fosse a primeira vez.
Ele me puxou até ele, me sentar no colo dele e me abraçou, falou que se eu não quisesse, estava tudo bem. Falei pra ele que justamente ao contrário, que eu queria muito.
Ele pediu pra eu descer, tirou a cueca dele e a minha e me puxou de volta e me pôs no colo e me beijou. Senti o pau duro dele roçando no meu cuzinho, eu beijava e rebolava. Coração parecia que iria sair pela boca.
Renato me perguntou qual posição eu gostava de dar e falei pra começar gosto de sentar, depois adorava ficar de 4.
Levantei, fiquei de joelhos e comecei a chupar o pau de 17cm do Renato, desci para as bolas, chegando até o cuzinho. Renato gemia alto e gostoso, só foi aumentando meu tesão.
Eu levantei com meu pau duro na alto do rosto dele e ele cai de boca já engolindo os meus 17cm inteiro. Deu pra perceber que sabe como mamar um cacete. Me virou de costas, abriu meu cuzinho e meteu a língua, eu gemia naquele língua quente, meu pau parecia que iria explodir.
Entreguei o lubrificante pra o Renato passou lubrificante no meu cuzinho e enfiando um dedo. Dizendo que cuzinho era fechadinho e iria adorar abrir ele. Mal sabe ele que era eu que iria adorar ter o cuzinho aberto por ele.
Encapei o pau dele, passei lubrificante e sentei. Fiquei quicando e rebolando e olhando na cara do macho.
Por várias vezes elogiou meu cuzinho apertado. Beijava ele pra retribuir. Então ele pediu pra parar que iria gozar. Sai de cima dele e fui até o ouvido dele e perguntei como ele gostava de dar.
Ele deitou no sofá e ergueu as pernas, queria de frango, encapei meu pau, linguei o rabo dele deixava bem babado, peguei o lubrificante e ele pediu que gosta sem lubrificante.
Peguei no pau dele, fui encaixando meu pau no cuzinho dele, senti que meu pau iria entrar sem nenhum problema e mesmo assim foi empurrando com carinho até entrar tudo e olhando a cara do safado.
Meti gostoso naquele rabo, ele apertava meu pau com o cuzinho e falei que iria gozar.
Ele levantou rápido, pegou pau e enfiou na boca e mandou eu gozar, logo estava enchendo a boca aquele safado gostoso.
Fiquei de 4 pro Renato e falei pra ele gozar também, ele nem pensou duas vezes e já foi empurrando o pau pra dentro. Pedi pra ele socar mais rápido, ele meteu com força e me deu uns tapas e eu gemendo que nem uma putinha.
Finalmente senti ele gozando dentro de mim enchendo a camisinha. Notei que a camisinha ficou bem cheia.
Fomos pra cozinha tomar a saideira os dois ainda pelados.
Falei que tinha adorado ele e o Renato falou que gostou de mim, mas ele queria mais uma coisa de mim antes de ir. Falei que tinha que ser rápido porque tinha q ir.
Então ele veio atrás de mim, me prensou contra a mesa, me fez abaixar empinando a bundinha, senti o pau duro pincelando meu cuzinho, então ele colocou a camisinha e perguntou se podia meter com força, falei que podia se eu pudesse gemer gostoso, então ele socou tudo de uma vez e ficou bombando com força e eu gemendo até ele urrar e gozar de novo.
Dei um beijo ele, vesti a roupa e fui embora prometendo que iria voltar.

Comentem se querem ler mais uma foda gostosa com meu fixo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gordinhodemi

gordinhodemi Comentou em 13/11/2024

uma boa foda - curti demais, votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


148998 - O Patrão Machão - Verídico - Categoria: Gays - Votos: 17
143133 - Realizando Uma Fantasia. Comendo a Esposa e Sendo Enrabado Pelo Amigo. - Categoria: Fantasias - Votos: 44
142707 - Fui Consolar um Amigo - Veridico - Categoria: Gays - Votos: 32
141896 - Eu Dando Pra Dois - Verídico - Categoria: Gays - Votos: 28
114252 - Finalmente Eu Dei pro Lê - Categoria: Gays - Votos: 30
114148 - Vizinho Safado - Verídico - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil carlosbi1972
carlosbi1972

Nome do conto:
RENATO, MEU FIXO (VERÍDICO)

Codigo do conto:
222758

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0