Olá galera, primeira vez que escrevo um conto aqui, após ler muitos. O que aconteceu é tudo real.
Primeiro as apresentações, me chamo Caio tenho 30 anos, moreno claro, 1,90 de altura e peso uns 89kg, não sou bombado mas gosto muito de academia, sou gay mais nao assumido e ninguem nota qie sou acho que pelo meu porte fisico e sou muito sério, sou de BH Minas Gerais.
Vamos ao conto.
Moro em uma kitnet no centro pois trabalho e estudo, então á grana que sobra só me permite morar numa kitnet, mas e bem confortável e espaçosa.
Tenho 3 vizinhos onde um mora mais a esposa, outra cada tem uma mulher e dois filhos e a outra de vez em quando vejo a moça que mora la.
Eu costumo sempre lavar minhas roupas e arrumar a casa no dia da minha folga que é sempre segunda feira e folgo domingo sim outro não. Sempre fico sem camisa não com intuito de me mostrar, mas pelo motivo de sempre sentir muito calor e dentro de casa como moro sozinho só fico de cueca mesmo ou as vezes pelado.
No começo quando eu me mudei fica normal de camiseta mesmo. Mas depois que acostumei com os vizinhos comecei a andar sem camisa mesmo.
O filho maia Velho da minha vizinha que vou chamar de Pedro sempre que me via disfarçava o olhar, quando passava por mim, pensava que não me curtia sei lá. Deixei quieto, pois tentava puxar papo chamava pra jogar um game e tal mas nunca aceitava.
Um certo dia ele me viu só de cueca na minha sala, pois eu pensei que não tinha ninguém em nenhuma das casas e resolvi deixar a porta aberta e estava me preparando para ir trabalhar. Fiquei sem jeito pedi desculpas e fechei a porta logo.
Em uma dessas folgas depois que lavei minhas roupas eu deixei as roupas maiores em uma varanda onde bate sol e as cuecas e meias deixei em um varal mais perto da casa onde tinha sombras. Ao sair no outro dia pra faculdade notei que estava faltando uma porém se eu ficasse para procurar eu chegaria atrasado na faculdade então procuraria quando voltasse. Mas quando cheguei ela estava la. Pensei que alguem poderia ter visto no chão e colocado de novo no varal.
Bom a semana passou e novamente folga dessa vez domingo e segunda, sempre deixando meus afazeres para segunda.
E novamente dei falta de mais uma cueca, o que achei engraçado é que deixei todas presas com prendedor e inclusive o mesmo estava la porém sem a cueca. E aconteceu o mesmo, na volta estava la de novo.
Outra segunda chegou e dessa vez vou ficar em casa e saber o quente acontecendo. Fingi que ia sair pra faculdade abri e fechei a porta e fiquei quieto em casa. Por volta das 10 da manhã ouço a porta da casa da vizinha que tem filhos abrir e vejo Pedro indo na varanda e ao voltar vejo ele pegando minha cueca. O fdp curte um cara e fica marrando de cumprimentar. Deixei passar um tempo após ele entrar na casa dele e sai da minha sem fazer barulho e fui até a porta da casa dele e ver o que tava acontecendo. Pelo espelho que tava na sala deu pra ver o safado cheirando minha cueca e batendo uma. Pensei. Vou aprontar com ele.
Esperei ele sair pra colocar ela de novo no varal e quando vi que ele estava indo abri a porta e estava só de cueca, ele assustou ao me ver e começou a pedir desculpas e eu disse:
- Ei Pedro tá afim de cheirar uma cueca no meu corpo não? Acho que aqui deve está com cheiro de pau já que tu gosta.
Ele ficou todo sem graça e ficou me olhando ali na porta só de cueca e com o pau duro.
Foi ai que tirei o pau pra fora e ele ficou encarando. Tenho um pau bacana 19cm grosso, da pra divertir um pouco. Aí ele veio e pegou e apertou um pouco, parece que é por gosto. Entramos e ele foi logo me chupando. Cara que mamada gostosa. Pedro e um cara magro Moreno mais escuro que eu não chega a ser negro. Uns 20 anos mais ou menos 180 de altura um magro gostoso todo durinho, gominhos salientes e um desenho no peitoral muito bonito. Até então nunca tinha o visto sem camisa, porém quando vi meu pau pulsou mais ainda. Delícia de mais viu.
Estava mamando muito gostoso, porém tive uma surpresa que deixou de boca aberta. A posição que ele estava eu conseguia alcançar o pau dele e quando Peguei ele tirou minha não eu voltei de novo e perguntei pq ele tá tirando a minha mão, ele disse que tinha vergonha, quando insisti ai veio a surpresa. Um pau enorme de uns 22cm grosso ainda por cima e babão nuss, e um saco de dar inveja. Pensei comigo esse faz jus ao magro negro pauzudo kkkkk...
Eu sou ativo mas não ia perder a chance de mamar um pau daquele.
Eu disse:
- Pedro vc curti o que?
- Sou passivo. E vc?
- Ainda bem que sou ativo coitado de quem vc pegar.
- Eu nunca comi só dei...
- Depois vamos resolver seu caso. Me deixa te mamar.
- Pode sim mas eu gozo rápido então te aviso se eu for gozar.
- Ok
Comei a mamar e que pau gostoso, fizemos um 69 e quase que eu gozo primeiro que ele. Perguntei a ele se ele quer transar ou ficar só no soquete ele disse que não estava preparado mas a noite se eu quiser ele volta. Confirmei que sim e gozamos e pra quem já tinha gozado uma vez ele tinha muita porra ainda.
A noite chegou e ouvi batendo na porta, era ele. Entrou e já foi pegando na minha mala que começou a ficar dura e arrancou minha cueca e mamando.
- Quero que me fode, e muito.
- Será um prazer
Coloquei a camisinha e foi um sexo gostoso. O cara gosta muito de cavalgar, sabe fazer viu. Mudamos muito de posições e como eu tinha gozado uma vez eu demoro pra gozar de novo ai ele aproveitou gozou uma vez e a segunda gozamos juntos.
Depois desse dia sempre que ele me vê em casa a noite ele aparece pra uma foda.
Perguntei a ele se ele queria tentar um dia ser ativo não comigo mas com um amigo que curte muito um pauzao como o dele. Ele falou que topa se eu tiver junto.
Falei que estarei lá vendo de camarote.
Ele disse que quer me ver em ação tbm. Kkkk
Bom galera, espero que gostem e nessa mesma kitnet tenho mais coisas para relatar. A vez que Pedro foi ativo e uma vez com o vizinho casado ( desse foi a melhor foda que ouve).
Abaixo tá a foto do meu pau.
Até o próximo conto...