E ai amigos, tudo bem com vcs?
Obrigados por terem gostado dos meus contos reais. Estarei publicando sempre mais contos aqui, pois tive muitas aventuras. Para quem não me conhece leiam meus outros dois contos " o vizinho da kitnet " , nele descrevo como sou.
Bom eu havia contato como foi que tive um caso com meu vizinho Pedro e tbm como foi a primeira vez dele como ativo. Uma vez que isso aconteceu o safado gostou e continuou sendo ativo e até queria me comer kkkk ai disse que só eu que como ele é que não daria pra ser passivo.
Bom, nessa nossa festinha acabamos sendo pego pelo nosso vizinho que é casado me deixando muito sem graça.
Eu não chegou a ver o que estávamos fazendo mas ouviu tudo.
Eu acordei no outro dia e fui colocar minha toalha no varal e assustei com ele me perguntando se a festinha estava boa.
Aí pra quebrar o clima e zuar um pouco falei que se quisesse poderia entrar na festa.
Após isso perguntei ele.se ele poderia entrar na minha casa que eu precisava falar com ele.
- Roberto, gostaria de pedir a vc desculpas pelo acontecido ontem. E só te peço uma coisa. Eu sou gay, não devo nada pra ninguém sobre minha sexualidade, mas te peço que poupe o Pedro, pq a mãe dele não sabe dele e tal. Te respeito e isso não vai voltar mais a acontecer ok?
- Caio eu já sabia do Pedro a mais dias que vc.
- Como assim? Vc já ficou com ele?
- Não tá louco? Nunca fiquei com homem.
- Mas como sabia dele?
- Um dia eu estava indo na área de tanque e vi ele pegando uma cueca sua e depois voltando com ela, mas antes como achei estranho fui ver o que ele ia fazer e vi ele cheirando e batendo uma, fui embora e vi ele voltando com ela. Vi isso umas duas vezes. Até que vi vc de cueca na frente dele e ele entrando pra sua casa. Sem querer ouvi vcs conversando.
- Poxa cara, hehehehe então vc ouviu eu dizendo ele.
- Sim, e não sei o que me deu que tive que ir pra casa e bater uma. Me deu tesão sabe. Minha esposa trabalha em dois hospitais começa a trabalhar as 7 da manhã e só sai as 7 da manhã do outro dia. Fiquei doido pra ela chegar logo pra meter nela. Pensei que era loucura minha mas não. Eu tava de férias do serviço e ficava vigiando ele aparecer pra vcs transarem e eu ouvir. Quando vi o outro cara com vc é vcs combinando a 3 fiquei ansioso. Tive sorte que peguei folga ontem e hj. Pudi ouvir tudo e gozei muito viu.
- Poxa Beto vc contando isso tudo, olha como me deixou...hehehehe
- Porra!!! Por isso o Pedro geme tanto. Pra aguentar isso tem que ser muito homem viu.
- Que nada, sou carinhoso, faço com jeitinho até acostumar
- Olha eu como fiquei. Só de pensar em vcs.
- Sua esposa passa bem tbm hein.
- Só 17cm mas é bem grosso.
- Então vc tem vontade de ficar com homem?
- Não tinha até houve vcs.
Roberto é um cara casado bonito 1,70 a 1,80 de altura uns 80 kg mais ou menos corpo em dia, trabalha como motorista e como disse a esposa e enfermeira trabalha em dois turnos.
Ele estava de frente pra mim e como aquela conversa me deu muito tesão fui de encontro a ele é beijei. Na mesma hora ele me empurrou disse pra eu parar que não queria. Aí falei do estado que ele estava ia acabar em punheta na casa dele e que poderiam resolver isso ali mesmo.
Aí fui de novo e beijei ai ele respondeu. Me apertou e que pegada o casado tem viu. Aí começou a sacanagem. Mamadas e mamadas, amassos e por fim queria comer ele de qualquer jeito. Até que convenci pois ele não queria ser arrombado. E foi um sexo meio difícil pois Beto nunca tinha transado com homem seu cuzinho eta lacrado hehehehe. Mas com calma conseguimos.
Trocamos de posição e acabamos gozando.
Aí sempre na folga dele ele queria algo.
Um dia ele chegou la e bateu na porta e eu estava com Pedro e foi uma festa e tanto.
Comi os dois Beto comeu Pedro, e vise versa. E estamos assim até hj. Sexo gostoso. E nem preciso me preocupar que o segredo está bem guardado.
Como disse vou mandar a foto de Pedro, do Lucas só do Beto que não pq ele é casado. E tem um foto que tirei escondido do Pedro metendo.
E tem uma minha com o pau no cuzinho de outro cara.
Espero que gostem e fiquem no aguardo que tera mais contos.
Abraços a todos.