Tudo pronto, ela se preparou a tarde toda, vestidinho preto curto e decotado, calcinha fio dental minuscula sem sutiã e salto alto, como sempre antes temos que fazer alguma coisa antes de ir né hehe, fomos abastecer o carro, pedi que ela subisse o vestido o maximo que conseguisse, e ela fez, a calcinha minuscula e já quase toda molhada ficou a mostra, parei para abastecer, o frentista ficou louco olhando aquela calcinha minuscula tentando cobrir a buceta deliciosa da minha esposinha, foi demais ver a cara dele olhando para a buceta dela, pagamos a conta e resolvemos tomar uma cerveja na conveniência do posto, pedi para o frentista estacionar o carro para mim na frente da conveniencia com a desculpa de ir ao banheiro hehe. Demorei uns 15 minutos para voltar.
Na volta, cheguei na mesa e minha esposa já estava tomando uma cerveja, sentada no capô do carro, igualzinha uma vadia de filme porno. Perguntei como ela conseguiu a cerveja se o dinheiro estava comigo e como foi o frentista dirigindo, ela respondeu:
- A cerveja eu ganhei do dono da conveniencia sem fazer nada para ela, o frentista ficou louco quando entrou no carro, só pq eu abri mais as pernas, ele dirigiu bem devagar até a vaga e quando estacionou pegou na minha buceta e falou que era muito gostosa, peguei no pau dele por cima da calça e mandei ele descer do carro que eu já tinha dono, ele ficou louco e pediu meu telefone, não passei o numero mas disse que qlqr dia viria aqui no posto sozinha, hahaha, ele desceu do carro com o pau quase estourando a calça. To molhadinha amor por causa disso vem sentir.
E sem a menor descrição passou a mão na buceta e colocou na minha boca. Que gosto delicioso!!!!! Entrei na conveniencia e peguei uma cerveja para mim quando fui pagar o cara não cobrou e falou q sempre q eu tivesse com uma puta daquele nivel para eu ir lá com ela tomar uma cerveja por conta da casa. Caso um dia ela queira chupar meu pau a cervejada toda é na faixa, meu pau ficou duro na hora só de imaginar.
Voltei para o carro e contei para ela, entramos no carro e fomos para um lugar mais reservado, a safada já começou a me chupar que fez eu gozar na boquinha dela. Partimos para a casa de swing, chegando lá, entramos e já fomos para o bar comprar algumas cervejas. Sentamos em uma mesa um pouco afastada e começamos a pegação, foi uma delicia. como ela estava sem sutiã tirei o peito dela para fora e dei umas chupadas q deixou ela maluquinha e toda molhada, subimos para a sala dos véus e sentamos no sofá, ela já tirou meu pau para fora e começou a chupar de quatro, um casal ficou do nosso lado bem com a cara na bunda da minha esposinha, percebi que ela deu gemido me chupando, olhei para eles, e o casal estava passando a mão na bunda e na buceta dela, mas não sei se enfiaram o dedo, acho que sim pq ela estava virando o olho. Acabei gozando na boca dela de novo. Fomos para uma sala totalmente escura e menor, sentei no sofá e ela sentou no meu pau de frente para mim, começou a rebolar bem gostosa, primeiro devagar e depois bem rápido, e eu acariando a bunda dela e chupando seus peitos, era impossivel ver alguma coisa na sala, até que ela fala no meu ouvido que tinha um cara alisando a bunda dela e passando o dedo de leve no cuzinho dela, fiquei louco, perguntei se ela queria alguma coisa a mais, disse que ainda não e acabamos dispensando o cara que já estava a alguns centimetros com o pau do cuzinho dela. Ela gozou rebolando no meu pau e ficamos assim por alguns minutos.
Nisso o labirinto foi aberto, entramos e fomos para aquelas salas com os buracos, sentei ela no sofa e comecei a chupar a buceta e o cu dela, a safada gemia bem alto e pediu chupa mais chupa mais seu safado pintudo, acho q isso acabou chamando a atenção dos outros, pq quando olhei, tinha 3 paus nos buracos e 1 braço de cada lado da sala, cada um pegando e um peito dela. E ela deixando.
Subi e dei o pau para ela chupar, que chupava com vontade, percebi que tinha um pau muito parecido com o meu em um dos buracos, peguei a mão dela e fingi q iria passar no meu corpo e acabei colocando no pau do cara, ela assustou e foi tirar a mão, só q eu segurei a mão dela, que aceitou e começou a punhetar o cara, virei ela e comecei a comer ela de quatro com a calcinha de lado, e a safada punhetando o cara bem gostoso, foi uma cena deliciosa. Comecei a passar o dedo de leve no cuzinho dela, e perguntei se era assim que o cara estava fazendo, ela disse:
-Assim mesmo, só que ele tentou enfiar o dedo algumas vezes.
Lambi meu dedo e enfiei no cu dela.
-Assim que ele fez? ela gemeu e falou.
-Assim msm, que delicia, vou gozar de novo amor.
Gozou com meu pau na buceta, meu dedo no cuzinho e um pau desconhecido na mão.
- Amor agora que vc já gozou, vai ter que me fazer gozar e ao seu amigo ai tb...
- Ta louco, não vou fazer ele gozar em mim
-Não precisa sem em vc, só faça ele gozar. comecei a comer ela bem forte e acabei gozando dentro da bucetinha dela.
Ela ficou de lado para o pau do cara e cuspiu e começou uma punheta magestral, o cara gozou tudo no sofá, ficou esperando sairmos da sala e perguntou se não queriamos ir para um quarto privado, minha esposa disse que não.
Resolvemos ir embora, pagamos a conta e fomos para o carro, pedi que ela ficasse só de calcinha, manobrei o carro e antes de sair do estacionamento chamei o segurança e dei 5 reais para ela, que disse:
-Guarda os 5 reias chefe e me da essa putinha por 5 minutos.
-Ela nao é puta é minha esposa
-Adoro comer esposinha safada. E sacou o pau para fora, uma rola de respeito.
Minha esposa sem querer disse Nossa. O cara aproveitou e deu volta no carro com o pau para fora e ofereceu para ela, que pegou firme e punhetou.
-Põe na boca safada. disse o segurança.
-Não vou por não. mas foi na direção da rola e deu selinho e fechou o vidro.
O cara ficou maluco, sai com o carro e fomos embora para casa falando sobre o ocorrido, chegando em casa. transamos a noite toda um falando no ouvido do outro tudo que tinha ocorrido, gozamos varias vezes juntos. Nesse dia comi até o cuzinho dela que gemia igual uma vadia.
CONTO REAL, PF COMENTEM E VOTE NOS CONTOS!!!!
E COMENTEM NOSSAS FOTOS NO ALBUM. MINHA ESPOSA ADORA LER OS COMENTÁRIOS MAIS SAFADOS!!!!
Cumplicidade é tudo de bom. Melhor ainda quando se é cúmplice de quem se ama, buscando agradar ao parceiro (a).
Excelente! Gozei imaginando as cenas....
Muito boa , se quiser vou aí pra fazermos uma farra
Curtiram o Swing hein! falta aproveitar um pouco mais a casa, podemos marcar de ir a 4 qlqr dia desses ne!
Tesão de casal
Inevitável ficar com tesão, mas que fotos, que mulher gostosa!
tesão quero ela...
Cada dia mais estâo ficando cada vez mais desibidos e soltinhos, logo ela ela vai tomar coragem e pedir para chupar alguem e a transa vai rolar naturalmente , queria ser este ganhador desta oportunidade , como já duisse anteriormente sua esposa e muito gostosa , uma putinha maravilhosa que merece duas picas ao mesmo tempo dentro dela , gemendo gostosa e pedindo para gozarem um dentro dela e o outro na carinha desta putinha linda , votado
gostosa e tesuda....chuparia ela de ponta a ponta...
Delicia de conto,e ke esposa maravilhosa ke xana linda fiquei com agua na boca
Que maravilha de conto,muita ousadia,muito tesão e exibicionismo muitos ingredientes para uma noite de orgia....parabens pela linda cumplicidade do casal.
Hmmm, delícia de conto e maravilha de fotos...
Esposinha boa, merece todas as picas q aguentar
Delícia de conto.
Hummm delicia !! Pena que minha esposa não quer mais !
Querida menina, querido menino! Estão certos! Se gostam, podem fazer o que quiserem. Prazer! Chega de violência, não é isto? Continuem contando! Votado.