Olá leitores!!!! Voltamos a escrever, desculpe esse intervalo grande, devido a correria do dia a dia não estávamos conseguindo relatar mais contos para vocês.
Mas vamos lá oq vou relatar aqui aconteceu a algumas semanas.
Fomos para um churrasco na casa de uns amigos, mas na verdade tinha muita muita bebida e pouquíssima carne, ficamos bebendo, jogando conversa fora e dançando a noite toda. Na hora de irmos embora estávamos bêbados e com fome rsrs. No caminho para casa fui passando a mão nela, nos peitos buceta, dando o dedo para ela chupar, só atiçando ela. Resolvemos parar em uma lanchonete para comermos alguma coisa e continuarmos a beber. Fizemos o pedido pegamos 2 latas de cerveja e fomos na calçada esperar, encostei na parede e ela encostou de frente comigo e começamos a nos beijar, comecei a passar a mão na bunda deliciosa dela. (peço que vejam a primeira imagem para entender agora, um garoto enfiando a mão na buceta de uma garota, enviei essa imagem para ela a alguns dias e falei que fazia isso direto quando era adolescente), na msm hora lembrei disso e comecei a passar a mão na buceta dela na calçada msm, peguei e de uma vez só enfiei a mão por dentro da calcinha igual na imagem e falei no ouvido dela:
-Que saudade de fazer isso quando eu era moleque.
-Verdade msm amor, que saudade de sentir isso quando eu novinha.
-Também faziam isso em vc?
-Faziam e faziam muito, eu adorava sentir uma mão esfregando no meu grelinho.
Fiquei louco na hora e perguntei.
-O q mais faziam que vc gostava?
-Serio que vc quer saber?
-Quero sim.
-Hoje vou te contar só oq eu fazia depois que eu perdi a virgindade, o q fazia quando eu era virgem te conto outro dia.
-Pode ser.
-Então vem aqui. E me puxou para o outro lado da rua que era muito escuro e tinha varias arvores, como era 3:30 da manhã estava muito escuro e ninguém na rua, só na lanchonete, nós conseguíamos ver tudo lá do escuro atras das arvores, mas o pessoal da lanchonete não conseguiam nos ver.
-O q vc quer aqui?
-Você não queria saber oq eu fazia e o que faziam comigo? Então, me traziam para lugares assim bem escuro e escondido e aproveitavam o maximo de mim.
Comecei a beijar seu pescoço a alisar sua buceta e perguntei:
-Como que aproveitavam de vc?
-Ah amor, ficavam me beijando, chupando e lambendo meus pescoço e meu peitos.
-Assim? na hora peguei sua blusa e ergui e comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos.
-Isso amor, bem assim. Faziam eu pegar na piroca deles, bater punheta, chupar bem gostoso, me comiam igual uma putinha, acredita que já cheguei a ficar peladinha nesses lugares.
Nessa hora voltei a beija a boca dela e fui passar a mão na bunda dela, percebi que ela estava com a bunda de fora, e perguntei nossa vc já está com a bunda de fora?
-Estou sim. Agora olha que eu fazia com eles? ela abaixou a calça até o tornozelo e ficou abaixada chupando meu pau e passando a mão na buceta.
-Nossa como vc é biscate. Vc chupava assim msm? (uhum ela respondeu sem tirar o pau da boca).
Ela levantou e encostou na arvore e falou:
-Vem logo me comer, vem, mete essa rola na minha buceta.
Meti sem dó, comecei um vai e vem bem gostoso, intercalando rapido e devagar e segurava o gemido, até que chegou um carro com varias pessoas e estacionou bem na frente da lanchonete, atrapalhando nossa foda. Ela quis sair mas segurei ela e enfiei a mão por dentro da blusinha dela e tirei seu sutiã.
-Vc vai ficar sem sutiã. Como ela estava com um decote delicioso, ficou mais ainda agora sem sutiã, os bicos dos seus peitos ficaram arrepiados e dava para ver tudo.
Voltamos para a lanchonete, pegamos nosso lanche e saímos para o carro.
O resto da história vou contar mais tarde hehe....
COMENTEM NOSSOS CONTOS E FOTOS DO ALBUM, A SAFADA ADORA LER OS COMENTÁRIOS, PRINCIPALMENTE OS QUE FALAM OQ FARIAM COM ELA!!!!