SÓ QUEM PARTICIPOU PODE FALAR, os outros não sabe de nada, quando você entra no mundo dos desejos, fantasias e tem a coragem de liberar todos os monstros guardados na alma podem respirar aliviados e sentir os verdadeiros prazeres da carne, do perigo, do inesperado e principalmente aqueles mais íntimos que guardamos em segredos. Fui levando a uma nova vida quase que por acaso, não tinha nada pensado ou planejado, fomos descobrindo todas as novidades de uma maneira muito natural... Tudo iniciou com o chefe me minha esposa... Hoje já temos alguma experiência, estamos curtindo muito e ampliando as possibilidades que a liberdade nos atos do casal e nas aventuras solo e particular... Vinha a mais de um meses teclando com um cara chamado Sergio, se dizia ser do Rio de Janeiro e trabalha aqui em Brasília como segurança de um político. Como seu chefe viajava todo final de semana ele ficava livre. Disse-me que morava numa apat hotel na asa norte. Numa sexta-feira tivemos um encontro e tomamos um café, coisa rápida, só mesmo para se conhecer... Gostei dele, 33 anos, alto, forte, moreno, membros definidos e mãos grandes... Atento como deve ser todo segurança... Como ele tinha mostrado fotos na internet, mesmo assim fui ao seu encontro antes de apresentar minha esposa Adriana.
- Então você curte ser corninho manso!/
- É uma emoção a mais, me deixa muito excitado tudo isso.
- Delicia. Um casal liberal tem seu valor.
- Já estamos curtindo há dois anos...
- Pouco tempo. Conheço casais no Rio que curtem a mais de 15 anos...
- Ainda chegamos lá... Dei uma risada...
- Então ela topa tudo. Curte DP? Tenho um amigo que mora no hotel também que ficou muito interessado em curtir com ela também. Mostrei as fotos que você enviou ele ficou doido...
- Quem é ele?
- É segurança também. E o Gigante!
- Como assim Gigante?
- E mais alto que eu, negro, dotado e muito safado. Ela vai gostar dele...
- Sergio encontrar assim no escuro sem conhecer não e muito a nossa... Melhor marcar com ele em outra ocasião...
- Relaxa corninho, Eu me responsabilizo por ele. Quero ficar amigo de vocês por muito tempo. Ele também pode participar de nossa combinação, fica no pacote também... Disse sorrindo... Aguarda!!!.
Devo admitir que Sergio realmente muito safado. Quando ele falou do outro segurança fiquei interessado. Nunca tinha ficado com dois homens ao mesmo tempo.
- O que você acha de fazermos uma surpresa a ela? Assim o Gigante chega depois... Sem ela esta esperando... Pode ser muito legal...
- Cara você é muito maluco... Não sei como ela vai reagir... Isso nunca aconteceu.
- Corninho pode ficar tranquilo. Se ela não quiser. Não vamos insistir. Na responsa. Não é não. Pode confiar.
- Ok. Vamos ver como vai ficar tudo isso. Estou muito excitado...
Sai do encontro e fui para casa. À noite liguei para ele e disse que Adriana tinha ficado afim do encontro. Marcamos para sábado à tarde no hotel. Não falei nada sobre o Gigante. Ficou marcado às dezesseis horas no seu hotel.... Adriana se preparou, colocou uma roupa sexy e discreta, estava linda, levei minha esposa para o encontro... Eu como sempre estava nervoso e ela excitada... Sergio esperava-nos no holl... Ele ficou bastante impressionado com ela e vise versa, sei quando Adriana gostou dele. Ele fez elogios, disse que ela era muito mais bonita pessoalmente que nas fotos... Ela sorriu... Conversamos um pouco. Ele perguntou seu eu iria subir também. Como já tínhamos combinado na internet este primeiro encontro seria só os dois.., agradeci e disse:
- Quando estiver livre querida desce que vou esta aqui lhe esperando.
- Se você quiser posso leva-la em casa. Disse ele.
Adriana olhou para mim e disse:
- Amor me espera aqui.
Deu-me um beijo e subiu com ele... Passei o resto da tarde e inicio da noite no computador da recepção do hotel. Fiquei o tempo todo de pau duro. Fui ao banheiro, tinha um cara mijando. Olhei o pau dele de relance, quando ele saiu entrei no box e bati uma punheta. Estava ansioso esperando ela descer. Adoro quando ela chega depois de uma festa com outro homem...As horas passavam e nada dela da sinal de vida... Já passava das vinte horas quando ela apareceu no holl acompanhada do Sergio. Ela estava morta, tinha o rosto abatido e ele sorridente.
- Amor me leva para casa.
- Foi ótimo corninho. Sua mulher é maravilhosa. Logo vamos marcar outra. Quero ir à casa de vocês... Disse ele sorrindo.
Despedimos dele. Caminhamos ate o carro calados.
- Eu estava nervoso, louco para saber as novidades, detalhes... Depois que ela sentou no banco do carro... Olhei para minha amada e disse:
- Amor estava preocupado... Achei que você não ia descer mais...
Ela sorriu e disse:
- Estou acabada, você nem imagina, loucura, muita loucura... Esta foi a maior loucura de minha vida...
- Você quer contar agora ou prefere quando chegar em casa?
- Amor em casa... Deixa-me descansar um pouco...
Ela entrou em casa e começou a tirar a roupa na sala, ficando pelada... Pude perceber sua xoxotinha muito inchada. Fomos para o quarto, tirei minha roupa, ela deitou, olhei para ela e disse:
- Fala amor, conta tudo, quero saber os memores detalhes...
Ela respirou fundo, ficou calada depois iniciou a falar:
- Subimos para o apartamento dele... Assim que o entrei ele foi me tirando minha roupa e me beijando toda... Carregou-me para a cama e ficou me chupando, me comendo com a língua.... Quando eu não aguentava mais de desejo ele começou a me comer... Amor sua rola é muito grande e grossa, bem que você tinha falado... Ele quase acabou com minha xoxotinha amor...
- Amor me deixa ver o que ele fez com minha mulherzinha, abri suas pernas e levei um susto nunca tinha vista ela naquele estado, estava muito vermelha e esfolada... Conta mais amor... Fala tudo:
- Ai amor ele colocou a cabeçona na portinha e começou a falar em meu ouvido, a me chamar de putinha, vadia, piranha, cadelinha... Fui ficando louca, implorei a ele para meter logo, meter tudo... Me fuder... Ele colocou a cabeça e parou, senti um fogo, uma energia que me ligava a ele de uma maneira diferente... Comecei a gritar... Ele foi enfiando tudo, abrindo ela amor com força... Comecei a gozar... Ele me chamava de todo que era nome... Puta, piranha, safada, vadia... Amor gozei duas vezes e ele me comendo, depois ele gozou ficamos abraçados... Depois amor... Ele começou a me tocar toda com a mão, a fazer um carinho mais forte em meu corpo... Logo eu estava louca de desejos... Ele me colocou de 4 e me comeu por trás... Tive orgasmos múltiplos... Ai amor... Ele deitou e mandou-me chupar seu pau, era difícil não cabia direito na boca... Ele disse que ia me castigar se não chupa se direito amor... Ele bateu na minha cara mais de uma vez com a mão aberta, comecei a chorar, fiquei quase uma hora chupando ele que enfiava aquele pauzão na minha garganta... Fez isso ate gozar na minha boca... Ele me chamava o tempo todo de piranha safada, me humilhando amor... Depois amor, ele me mandou chupar o cu dele, a enfiar o dedo, quando ele ficou de pau duro, ele me arreganhou toda e meteu em mim com muita violência, sentia o pau dele empurrando meu útero... Gozei de novo, já estava mole... Ele demorou muito a gozar... Depois ficamos um tempo parado... Ele foi muito duro e gentil comigo... Fez-me muitos carinhos...
Enquanto Adriana contava para mim os mínimos detalhes de sua tarde, eu chupava sua xoxota, ela tinha tomado o cuidado de não lava-la deixando para eu limpar tudo com a língua. Sua xoxota estava muito inchada, quente e deliciosa como nunca tinha vista, só de cheirar e sentir o gosto eu gozei... Ela falando e eu chupando, gozei de novo...
- Ai amor ficou um tempo parados, ele me amando, dando beijinhos fazendo carinho.. Depois amor ele começou a beijar minha barriga... A chupar minha xoxota... Levantou minhas pernas e chupou meu cuzinho amor... Comecei a ficar com medo, você sabe que tenho medo de fazer anal com dotados... Ele não falou nada amor, simplesmente me colocou de 4 pausou um gel e meteu a rola toda, amor... devagar, depois com muita força... Doía tanto amor que comecei a gritar... Ele me bateu e dizer: para de gritar piranha, se não lhe mato de porrada. Levou um tempo muito longo comendo meu cu amor... Quando ele gozou, ele me mandou tomar banho, disse que tinha uma surpresa para mim... Amor você sabia do Gigante? Ai amor quero ele sozinho... Adorei-o amor... Você o arruma para mim? Disse que não iria tomar banho, que estava guardando para você minha xoxota suja para meu corninho limpar... Ele sorriu e disse: corninho de sorte... Fomos para sala, ele sentou no sofá e mandou-me ficar sentada no chão chupando ele, ele ligou telefone e disse: pode descer ela esta aqui esperando. Fiquei morta de medo, não tínhamos combinado isso, falei. Ele disse: fiquei calma, você vai gostar de meu amigo... Tocou a companhia, fui abrir a porta... Amor fiquei gelada... Era um negrão, que parecia um armário, com quase dois metros de altura... Amor... Ele sorriu e me pegou logo pelo braço e disse; frangainha linda... Amor ele chegava a mastigar, parecendo que queria me comer com a boca.. Fiquei morta de medo... Sergio olhava e sorria... Fiquei calma Adriana, ninguém vai te machucar, vamos divertir um pouco, leva ela para o quarto Gigante, quando estiver na hora você me chama... Não tive escolha... Fui para o quarto de novo... Eu já estava muito dolorida... O cara tirou a roupa, fiquei apavorada a rola dele muito maior e mais grossa, que a do Sergio... Amor foi muito diferente, ele me pegava como se pega uma boneca... Primeiro me sentou no colo e me deu uma longa chupada nos peitos... No corpo... Fui ficando excitada, perdendo o medo... Logo estava muito molhada de novo, amor... Ele foi tão gentil comigo, muito carinhoso, me comeu varias vezes Enfiava aquela rola toda com uma segurança e carinho, me fazia ter orgasmos múltiplos amor, eu delirava, pedia a ele para me rasgar toda, para me fuder mais... Ele segurava meus peitos firmes e me beijava toda... Sentia-o soltar jatos de espermas em mim, parecia um mostro amor... Ele ficou muito tempo me comendo amor... No final ele estava deitado e eu cavalgando ele, ele chapou o Sergio que entrou no quarto com cara sonolenta... Ele puxou-me para ele de modo que minha bunda ficasse para cima... Sergio chupou meu cuzinho passou creme e meter nele amor, fazendo dupla penetração comigo amor... Gozei tanto... Fiquei morta... Morta... Amor que dia vou ficar sozinha com o Gigante? Traga ele aqui em casa amor...
Abri bem as pernas de Adriana e fiquei mais de uma hora chupando ela, ela acabou dormindo... Eu estava muito feliz e sentia um pouco de inveja dela, mas ela não sabia que no meu acordo com Sergio, na semana seguinte quem teria tudo que ela teve seria eu. Fui dormir sonhando com os dois machos me possuindo. Se você gosta também de uma brincadeira diferente com um corninho de noticias... Se gostou vote nele.