O voo começou e com isso o trabalho também era um voo onde iriamos pernoitar em Curitiba, chegamos na cidade por volta das 23h00, 1 hora depois seguimos em direção ao hotel reservado pela companhia para toda a tripulação do voo, normal como de costume. Cheguei no quarto do hotel, tomei um banho e decidi ver o que tinha no cardápio pra comer, eis que ouço batidas na porta, achei estranho porque não tinha chamado nenhum serviço de quarto, abri a porta e eis que me deparo com o piloto do voo, tinha já tomado banho e tava com camiseta e bermuda que dava pra ver todo os seus pelos, bem peludão mesmo. Meus amigos comissários até chegaram a falar em certas situações como essa que poderia acontecer, mas nunca imaginei que aconteceria comigo. Ele deu boa noite, perguntou se podia entrar, eu meio sem entender onde iria chegar permite que entrasse.
Ele já foi tirando a camisa como se aquilo fosse normal pra ele, entendi do que se tratava e logo tirei a minha também, ele era um homem de poucas palavras, começou logo a me beijar, fui descendo beijando o peitoral... a barriga... até chegar no que queria, chupei com vontade aquela pica, não era grande, mas era bem grossinha e babava muito. Ele já tirou do bolso uma camisinha, já foi afastando minha boca e colocando, me puxou pra ele, me virou e jogou na cama como uma putinha, arregacei bem as pernas pra receber aquele pau babão.
Meteu forte, eu gemia muito, ele começou a falar que queria meter no meu cusinho desde que me viu na apresentação do aeroporto, estocou forte no meu rabo até que gozou na camisinha, parecia que não transava a dias, deveria ta pegando voos seguidos na escala, ainda bem que tinha a mim pra satisfazê-lo.
Ao terminar, ele foi tomar uma ducha, perguntei se era casado ou se namorava e ele me respondeu que era noivo, mas n usava a aliança. Peguei o contato dele, e ele saiu pela porta pro seu quarto. O voo de volta no outro dia foi com ele também, mas preferi evitar de olhar pra ele, n quero dar motivos pra demissão. Se dermos sorte nossas escalas há de se cruzar de novo.
Aí se pego um comissário desses, como todinho.