Julio tirou a camisa da farda onde trabalha e vi aquele peitoral peludo e comecei a mamar as tetinha rosas dele ele falou que tava louco pra me fuder, tirei o resto da roupa e ele disse
- NOSSA QUE BUNDINHA REDONDA VOU COMER ELA TODINHA E VOCÊ VAI SER MINHA PUTINHA.
Eu voltei a chupar o pau dele que pulsava de tanto prazer e ele gemia baixinho ate ele o tirar da minha boca e gozar na minha cara. Uma parte escorreu no chão e ele me fez lamber tudinho, ficamos um tempo se beijando até que o pau dele começou a subir de novo, fui na minha mochila e peguei uma camisinha e com toda gentileza ensaquei aquele pau preto grande e groso.
Depois com todo aquele jeito machão ele me puxou brutalmente pra me beijar, beijamos uns segundos até que ele me virou e jogou na parede me pressionando pelas costas até chegar no chão e ficar de quatro (ISSO ME DEIXOU MUITO EXITADO)
- ABRE ESSE CUZINHO PRA MIM, ABRE MINHA VADIAZINHA!
Julio começou a dar uma tapa na minha bunda se ajoelhou e começou a chupar meu cu, comecei a rebolar na língua dele, eu gemia baixinho mas o suficiente pra ele delirar de tesão, ele parou e senti que começou a pressionar o pau no meu cu, entrou ardendo e eu dei um grito de dor... era mt grande, ele bateu na minha cara e mandou eu parar de gritar e rebolar no pau dele, obedeci e comecei a relaxar mais, foi ai que ele começou a fuder com força ele era muito selvagem parecia um cavalo fudendo mas não reclamei apenas gemia feito uma puta.
- AHRRR ME FODE GOSTOSO
- VOU ARROMBAR SEU CU!
Ele diminuiu o ritmo dando algumas bombadas e começou a falar sacanagem no meu ouvidinho sem nem perceber gozei ele melou o dedo dele com a minha porra e pôs na minha boca, chupei aquele dedo todo até ele me virar de lado e me fuder rápido de novo eu gemia alto e ele n parava, senti a pressão do pau dele aumentar e ele gozou tirou o pau do meu cu deu um beijinho na minha bunda e falou
- ISSO, PISCA PRA MIM PISCA
- QUERO VOCÊ MEU GESSEIRO GOSTOSO
Nessa hora ele pegou o pau meio bomba e enfiou todo na minha boca, chupei e limpei toda a porra que tava nele. Ficamos um tempo deitados no chão nos beijando, ele enfiando o dedinho no meu cu, até que ele fala que precisa voltar ao trabalho, fico triste mas queria que tudo ficasse pronto o mais rápido possível.
- Você pode trabalhar pelado ninguém vai ver só eu
Não nos falamos muito depois disso, a hora dele ir embora chegou ele me deu seu numero se vestiu me deu um beijinho e disse que voltaria amanhã pra concluir.
Infelizmente no dia seguinte não pude ir pra obra pois aconteceu um imprevisto e tive que ir resolver minha irmã foi no meu lugar, mas já estamos marcando um novo dia pra ele voltar a me comer.
Se você gostou desse conto vota ai que tem muito mais por vir. BJS <3
O conto foi muito bem escrito e vc conseguiu passar com riqueza o que viveu com o gesseiro. Mas, esse fracionamento da historia desestimula um pouco. Da próxima vez, escreve em duas grandes parte.
tbm tenho tesao por pedreiro mas tem que ser bruto me fazer mamar muito