Olá, meninos! ( e meninas também)
Andei sumido aqui do site... Na verdade acho que eu acesso quase todo dia para ler os contos gostosos de vocês, mas estava sumido sem escrever algum meu.
Hoje resolvi escrever. Como sabem, pra quem já leu outros contos meus, são histórias reais e quem está lendo pela primeira vez, acredite: são reais. Rs.
Este vai ser curtinho msm. Estou escrevendo antes de ir pra aula. Tenho muitas histórias pra contar, Mas a faculdade não deixa. Kkk
Lá vai... Ontem, Quinta-feira, 22 de março, estava eu na faculdade como bom aluno que Sou. Rs
Tive aula até umas 13h00 da tarde.
Como estou no último período, depois da aula eu sempre fico na faculdade para adiantar umas coisas... E ontem, antes de ir para o laboratório, fiquei sentando num corredor acessando a internet no meu celular e aproveitei para colocar para carregar... Nesse corredor tem um banheiro que fica próximo à saída de emergência e é menor que os outros que têm nos finais dos corredores.
Pois bem, estava eu lá sentando, mexendo no cel, quando passa um homem na minha frente, já tinha visto ele outros dias na faculdade ( sempre no horário do final das aulas da manhã). Ele é baixo, deve ter uns 44 anos e está sempre com uma roupa mais formal ( achava que ele era aluno de Direito. Kkkk) enfim, ele passou por mim bem devagar e eu levantei a cabeça para olhar, ele deu um olhar fixo e continuou andando para o banheiro... Antes de entrar ele me olhou novamente. O sino da maldade já tocou na minha cabeça.
E como já tinha feito uma putaria naquele msm banheiro( meti Em um cara do rabo gostoso lá dentro) eu associei as coisas, peguei minha mochila e fui atrás desse homem.
Cheguei no banheiro ele estava na pia meio que se arrumando, eu entrei, passei por ele e fui para os mictórios... Ele demorou um pouco, para fechar a porta do banheiro direito e já veio pra onde eu estava colocando o pai pra fora e me dando pra chupar. Como eu já queria, comecei a pegar no pau dele( ele tem uns 15cm. Tava pentelhudo. Aqueles fios longos e lisos... Me deu tesão), enquanto eu pegava em seu pai ele já forçava minha cabeça pra baixo para mamá-lo. Fiz o que ele queria e ali no chão mesmo, na frente dos mictórios( bem entramos na cabine) eu fiquei mamando ele. Mamava... Deixava seu pai chegar o mais fundo na minha boca. Babei bastante e avisava seus pentelhos e o saco. Ele viajou na chupada e começou a gemer e forçar minha cabeça.
Teve um momento em que ele pediu pra eu parar, levantar e chupou meu pai também ( tenho 20 cm. Tem maiores, mas Até ativos gostam de mamar). Então ele me chupou rápido e pediu pra eu voltar a chupá-lo. Diz com prazer... Chupava mesmo. Com gosto até escutar aquela frase que me deixa doido: "Vou gozar!" porra! Me empolguei e engulo seu pai de uma vez até sentir a pulsação do leite entrando em minha boca e eu já bebendo todo. Que delícia. Foram uns 5 jatos. Desceram direto.
Continuei chupando pra limpar seu pau. Me levantei disse "valeu" e fui arrumar minha roupa pra sair do banheiro. Ele ainda ficou mais um pouco e depois saiu.
Encontrei ele no App( no scruff) e ele disse que quando eu quiser mais ele vai lá na faculdade me dá de mamar. Ele é aluno de pós. Por isso tem acesso às dependências do prédio onde estudo. Eu disse a ele que com certeza vou querer mais. Rs
Nesse mesmo dia, miss tarde, na estação do metrô, mamei um negão no banheiro da estação e chamei ele pra ir lá na faculdade ( meu campus é próximo dessa estação) onde tomei seu leite também. Era um pau de 19 cm bem reto. Mamei e tomei seu leite. Fui embora contente.
Valeu, galera!
Vou deixar uma foto do meu pau pra vcs. E depois conto como foi a suruba, no Carnaval, em que ela foi tirada.
Abraços!