Bom este conto foi de agora, ou melhor, pelo horário, de ontem. É que cheguei em casa agora a pouco.
É real como todos os outros.
Ontem, dia 01 de abril, sábado, teve o show da banda Pato fu, em comemoração ao aniversário de Salvador que foi dia 29/3. Houveram outros eventos e shows, mas, por conta de trabalho e faculdade, fui nesse.
O show foi num dos bairros que mais gosto aqui na cidade, o Rio Vermelho. Ô delícia de lugar!
Fiquei sabendo desse show em especial pelo grupo do whats. Uma amiga lançou a ideia de irmos ( ela, Eu, meu ex-namorado e outro amigo) , mas no fim, somente ela é eu fomos. Meu ex não sai muito de casa e o outro amigo foi para boate, ou algum outro lugar. E para piorar, não encontrei com ela, porque fui sem levar o celular e mesmo não estando lotado, não nos encontramos. Enfim, curtir o evento no geral... dei umas voltas, encontrei gente conhecida e depois de passar uma ou duas horas lá, eu fiz o caminho para casa ( não moro perto do local) e tanto para ir, ou voltar, eu passo pelo famoso "paredão" . O Jardim de Alah ( tem outro conto meu nesse lugar). Na ida eu me segurei e passei direto, mas voltando, não resistir e saltei lá. O bus para na frente. Rs
Já eram 21h00. Nunca tinha chegado lá nesse horário e já fazia quase 1 ano que ia lá. Pra vocês entenderem, o lugar durante o dia tem movimento típico de um calçadão e a noite, na parte da praia mesmo (nas pedras, moitas e encosta, rola pegação)
continuando... Vi que a prefeitura fez uma pequena modificação na parte de cima. Colocou uma via para o pessoal correr mais próximo à descida do paredão, que sai novamente na via habitual.
Segui por ela e logo na parte de cima vi que tinha movimento. Pouco. Mas tinha. Uns 5 caras olhando para baixo onde realmente acontece a coisa.
Passei por elee fiz o caminho para descer. Notei que ao longe nas pedras já tinham caras ficando e mais próximo, nas moitas também. Me dirigir ao paredão.
Para minha decepção não estava com muito movimento tinha poucos caras... Acho que uns 15 ( lá chega a ter mais de 30).
Fiquei encostado no paredão vendo o pouco movimento. Do meu lado direito dois caras se chupavam e do lado esquerdo tinha 2, ou 3 juntos. Conversando, ou transando já.
Fiquei próximo anos dois caras que se chupavam, mas sem atrapalhar a foda deles. Um era magro é outro mais fortinho.
Fiquei olhando até que começou a chegar mais caras em torno deles ( sempre acontece isso lá).
Quando dei por mim já estavam 3 chupando agachados e os outros se pegando.
Um cara malhado ( lá vai todo tipo)chegou e se juntou ao pessoal. Pôs o pau pra fora e abaixou a parte de trás da bermuda ( o safado gostava de ser dedado). Alguns chuparam ele é outros enfiavam a mão em sua bunda branca e gostosa até eu enfiei o dedo no cu dele, enquanto ele pegava meu pau.
Um cara magro e alto chegou no meu ouvido e me ofereceu o cu, mas eu recusei. Apesar de estar enfiando o dedo no cu do malhado e deixando outros pegarem em meu pau, eu queria dar.
E logo apareceu. Quando percebi já estava mamando 3 caras e um outro enfiava o dedo no meu cu. Um dos caras que eu chupava me puxou para trás do arbusto que tem no canto do paredão. Fui e outros vieram atrás. Entre eles veio um cara alto ( acho que 1,80m) e um coroa.
O cara alto, que soube depois, se chama Jonas, veio para trás de mim e começou a a lambuzar meu cu ( nessa altura já havia abaixado a bermuda) e enquanto eu chupava o cara que me levou ali no canto, o grandão meteu em mim. Era aquilo que eu precisava. Kkk
seu pau não era grande e nem grosso ( o meu é maior. 20 cm), mas para mim, o que importa é o prazer e ele soube me dá.
Fiquei dando pra um e chupando outro ( esse outro sim tinha um pau grosso, cheiroso e grande. Mas como ele estava tímido pela platéia que se formou nos vendo, não permanecia muito duro. Eu tinha que enfiar todo na boca para voltar a ficar duro. Quando ele estava perto de gozar, tirou o pau da minha boca ( achei que beberia leite, mas...), guardou o pau e se foi.
Enquanto isso o grandão metia em mim. O coroa perguntou se podiam meter também. Disse que sim e ele se animou. Ficou vendo o grandão meter em mim e esperava sua vez se masturbando. Como o grandão demorou pra gozar, eu tirei o pau dele e virei de costas para o coroa que logo meteu em mim. Como estava bem lambuzado, não foi difícil. Ele deu 5 ou 6 metidas e gozou. Virei novamente para o grandão que logo enfiou seu pau e não tirou mais até gozar também no meu cu. Foi uma delícia sentir o calor do leite sendo depositado dentro de mim, já que o coroa tinha usado capa.
Quando terminou de gozar, tirou o pau e guardou. Levantei minha bermuda também. Trocamos uns beijinhos, perguntou meu nome e eu o dele e trocamos número.
Ele disse que estará lá hoje, domingo.
Será que devo ir? Rs
Bom galera, vou tomar banho, bater uma e dormir.
Bjs, fui!
Puto safado rsrs conheço Jardim de Alah, passei por ele quando fui a Salvador.