Ele estava falando entusiasmado demais comigo e eu só conseguia imaginar ele sem roupa.Nossa,eu não era assim!
- Você gosta de sair pra se divertir à noite? - Ele perguntou com um sorriso sedutor no rosto.
- Na verdade,eu nunca nem falo com ninguém.
- Você falou que está acostumada a ser atropelada kk.
- Tô acostumada com as pessoas me zoando.
- Ah não,eu faria qualquer coisa com você,menos te zoar.
A conversa fluiu e eu não parava de me morder quando ele olhava para minha calça rasgada.Ele me convidou para uma festa que iria ter naquela noite mas eu disse que não,ele insistiu e o que eu poderia fazer? Pra tudo tem uma primeira vez.
Chegando lá o vejo com uma camisa regata e uma calça bem colada.Uau,que belo homem.
- Ruivinha,você é uma bela visão nesta festa de roqueiros,está linda! - Ele exclamou olhando para meu decote para depois passar os olhos no resto do vestido justo(eu tinha posto u preto básico e curto tomara que caia e decotado).
- Obrigada,você também não fica atrás. - Ele sorriu alto e me puxou pelo cabelo até encostar a boca em meu ouvido deixando o meu corpo muito quente,era a segunda vez!
A música estava muito alta e pesada,ele percebeu eu incomodo e me chamou para dar uma volta de carro. Quando cansamos paramos em um lugar bem deserto,tinha apenas uma casa á vista.Ele disse que era do pai dele e entramos sabendo que não havia ninguém lá.
Ele entrou na frente e tirou rapidamente a camisa deixando á mostra aquela linda barriga,aqueles braços perfeitos. Quando ele percebeu que eu estava olhando veio na minha direção.
- Já era Marina,tô loucão por você.
Ele me puxou pelo pescoço com agressividade e eu amei aquilo.Nos beijamos como loucos com eu passando a mão na barriga dele.Estava muito excitante ter aquele corpo sarrando no meu.
Quando eu já estava louca ele me pôs de costas,abriu meu vestido e o puxou com força.Me levou pro sofá e me pôs de quatro para dar várias tapas fortes na minha bunda,depois se sentou e me colocou por cima para passar a mão por mim.Apertou meus peitos e os chupou com vontade,nossa,eu nunca tinha sentido aquilo mas queria mais.
O puxei para ele ficar de pé e ele ficou.
- Tá louca pra me chupar não tá ruivinha?
Eu fui com minha mão direto no seu pau.Era bem grosso e grande mesmo.Queria aquilo tudo dentro de mim.Ele tirou a calça e a cueca e me colocou no colo me levado pro quarto.Ele me jogou na cama com força e me puxou minha calcinha.
Abriu minhas pernas e deu um beijo rápido mas bem intenso na minha buseta com a língua. Dei uma gemida bem fraca mas excitante pra ele me puxou pelas pernas e me colocou sentada em cima da boca dele.
Como era gostosa aquela língua!
Rapidamente eu me ergui e fui de boca no pau dele com toda a minha inexperiência.Fizemos um maravilhoso 69.
Depois de fazermos isto por um bom tempo ele me deitou e ficou sarrando aquele gigantesco pênis em mim.
- Você é tão linda.
Ele beijava todas as partes do meu corpo e eu estava toda excitada toda molhada.
- Põe em mim,me faz sua mulher,me faz uma vadia.Tira minha virgindade com esse magnífico martelo de Thor.
Ele começou a pôr a cabeça em mim,estava doendo mas meu prazer era maior e eu pedia pra ele enfiar com mais força.
É bom demais sentir um pênis quentinho dentro de você,e o dele era perfeito para entrar em mim.Queria que ficasse colado e que nunca mais saísse.
Trocamos de posição,ele deitou e me colocou por cima sentando no pau,o que foi ótimo.Eu não queria parar de pular,estávamos gemendo gostoso quando senti minha buseta pulsar intensamente e então eu gozei,pus o pau no meu cu e sentei com vontade,era mais doloroso mas muito mais gostoso também,rapidamente gozei e ele continuava a me empurrava com mais força sobre ele e aí sim ele deu um gemido bem alto e eu senti aquele líquido quente escorrer por mim mostrando que ele tinha gozado gostoso.
- Você vai amar essa nova vida que te espera ruivinha.
É isso,ele foi o caminho para eu entrar em uma vida louca kk.
Não gosto muito de pôr fotos,gosto de estimular a imaginação das pessoas,mas como ele amou a visão acho que muitos aí também vão amar me ver de costas kk.
Vlw por ter lido até aqui.Espero que tenha gostado.
Se achou que algo faltou é só vir falar comigo.
Bjs.