Eu estava na balada com o Gustavo,estávamos bem íntimos depois de nossa transada e nunca cansávamos um do outro.Mas ele estava bem estranho comigo durante toda a noite,ficou longe de mim e conversando sem parar com uma loira(que com certeza era uma de suas exs).Ela realmente era bem linda,belo corpo e uma cara de safada que excitava apenas com um olhar.
Quando foi na hora de ir embora ele me chamou e disse que tinha coisas pra fazer em casa,me apresentou sua amiga e me mandou ir com ela para a casa dela pois no outro dia ele viajaria e não queria que eu ficasse sozinha.Demorou até eu aceitar,mas eu fui.
Chegando lá,ela foi até gentil.
- Bom,fique a vontade e não tenha vergonha de nada.Até amanhã.
Ela me mostrou um quarto e eu fiquei nele.
Quando foi de manhã bem cedo me levantei para ir ao banheiro e quando passei por seu quarto lá estava ela.com o corpo magrinho e gostoso á mostra.Eu me segurei,nunca tinha visto aquilo,mas era muito tentador,ela era demais!
Voltei rápido para o quarto mas não conseguia dormir mais,fiquei lembrando dos peitos dela,com belos bicos rosinhas.
Quando eu menos esperei ela me chamou para irmos á sala(ela estava só de calcinha e sutiã).
Fiquei envergonhada por vê-la daquela maneira.
- Não se incomoda né? é que eu gosto de ficar assim em casa! - ela falou sorrindo para mim,que boca maravilhosa! imaginei ela passando a língua em mim.
- Não,a casa é sua.
- Você também pode ficar assim,se quiser é claro. - ela falou descendo um pouco a alça da minha blusa e passando a mão no meu braço. Mordi os lábios e a deixei passar a mãos nos meus braços e até em minha arriga.Então ela passa as mãos nos meus peitos e tudo muda.
- Marina,você é tão linda.Sei que nunca experimentou isso,mas talvez se você ficar comigo nunca mais queira parar.O Gustavo me proibiu de te seduzir mas não resisti,então que tal a gente ficar sem ninguém saber? - ela me beijou com gosto e continuou a passar as mãos em mim até que eu também me deixei levar e minhas mãos foram diretamente em seus magníficos melões.
Ela me ajudou a tirar minhas roupas e tirou as suas,ela era tão perfeita!
Apertei seus peitos com vontade e passei a língua naquelas lindas áureas rosadas.Começamos a esfregar nossos peitos,ela chupou os meus e eu os dela.A sensação eu recomendo,é bom demais apertar peitos tão lindos e chupá-los melhor ainda.
Quando ela me deitou e passou a mão na minha buseta que já estava bem molhada,sorriu ao me beijar.Passamos um tempo brincando com nossos clitóris até que nos chupamos gostoso.
Nos esfregamos durante um bom tempo e a tesão não diminuía.Então quando chegamos ao orgasmo continuamos nos beijando e nos chupando.Afinal,tínhamos três dias para curtir uma a outra.
Paloma era muito safada e amada me dar linguadas que faziam ir á lua.E eu não conseguia parar de apertar seus lindos seus e a chupar seu cuzinho gostoso.
É isso gente.
Obrigada,espero que tenham gostado.Depois vou aparecer com outras aventuras,pois tive muitas!
Bjs