Papai e mais três haitianos moradores de Rua

Ola pessoal, continuando meus relatos agora irei contar algo que sempre tive fetiche de realizar e que conversando com meu pai resolvemos realizar ela. 

Um dos meus maiores fetiches e transar com um morador de rua, flanelinha, aqueles que ficam muitos dias sem tomar um banho, sem lavar o pau, que fica com aquele queijinho delicioso. Então contei tudo para ele sobre este meu fetiche e queria muito poder realizar se ele topasse pois eu queria que fosse entre nos dois ja que eramos amantes e com mais dois mendigos me estuprando.

Então num final de semana de setembro resolvemos ir ate o centro para olhar se encontravamos alguns, porem como exigerencia da minha parte e da dele teria que ser um negão com um pauzão e bem mendigo mesmo.

Havia três Haitianos acompados em uma praça a noite, eles estavam pedindo dinheiro perto das barracas deles, e passamos uma vez e vimos que os caras eram negões, mendigos, e eles estavam com muitos dias sem banhar dava para ver pelo cheiro e tambem pelas roubas que eles ventiam.

Voltamos e começamos a puxar conversa com eles, perguntando como eles vieram para ca, se eles nao tinham por onde ficar, se eles estavam muito tempo sem dar uma fudida. Eles responderam que a unica forma de se aliviar era batendo uma, pois ninguem queria transar com eles por terem membros muito grande.

Então propomos para eles dar R$100,00 reais para cada um dos tres, se eles topassem fazer uma suruba e me fuder. Eles ficaram pensando, mas eles precisavam do dinheiro e tambem que estavam a muito tempo sem se aliviar. Então como ja havia conversado com meu pai nao iriamos para um motel pois e muito mecanico e tambem e foda entrar com muitas pessoas assim.

Meu pai tinha uma fazenda, entao resolvemos ir para esta fazendo para eles poderem me estuprar.

Chegando na fazenda ja entrei pra casa para me arrumar para eles enquanto eles ficaram la fora conversando e combinando como seria.

Eu queria que eles me amarragem nas arvores da fazenda, me batessem, me humilhassem, que cuspissem em mim, que me estuprassem a força com aquele paus enormes que mediam uns 25 cm.

Voltei para fora meu pai ja havia arrumado tudo, as cordas, as chibatas, e eles ja estavam todos pelados e eu estava apenas com uma Jook.

Meu pai disse que eles iriam começar e ele iria terminar o serviço.

Os haitianos pegaram no meu cabelo a força, ja me jogaram no mato e um deles falou.

- Vem vagabunda, vem sentir o que e um macho de verdade sente o cheiro e o gosto de macho.

- Meus machos gostosos façam o que quiser de mim, me estrupa, me arromba, me deixa toda assada.

Nossa o cheio que eles tinha era uma delicia, aquele cheiro de macho, cheiro de vários dias sem banhar, quando fui chupar os pau deles tive uma grande surpresa. Todos os três tinha o pau todo cheio de queijinho.... Que delicia era retirar queijo por queijo daqueles três paus.

Depois de limpar todos os três paus, eles me pegaram e amarrarão minhas mãos e meus pés em uma arvore e me deixaram de 4. Eles começaram a mijam em mim, nesta hora meu pai veio para mijar em mim também, eles me forçaram a beber todo o mijo dos 4, eles nao deixavam eu desperdiçar nenhuma gota daquele mijo delicioso.

Acabaram de mijar em mim e o primeiro já foi metendo a força sem capa, sem lubrificante, sem nada no seco... Nossa que dor foi sentir aquele pau me rasgando por dentro, mas em quando um me fodia o outro me dava de mamar... e meu pai só batendo uma me chamando de filhinha que a filhinha dele tinha que ser puta, tinha que ser vagabunda, que merecia ser humilhada.

O outro haitiano veio atras de mim e começou a colocar o pau dele no meu cuzinho, mais não conseguia pois era bem apertadinho... Mas forçaram mais e conseguiram colocar dois paus de 25 cm dentro do meu cuzão.... Ficaram metendo por uma hora e gozaram duas vezes no meu cu... O que eu estava chupando já tinha gozado duas vezes e eu bebido todo o liquido mais precioso....

Os dois que estavam me fudendo cansaram e veio me dar de mamar pra mim retirar todo o leitinho quente que uma verdadeira puta merece...

Eles gozaram mais duas vezes na minha boquinha gulosa, e depois me deram mais mijo para beber....

Fiquei la estirado no mato enquanto meu pai foi levar eles embora....

Depois que meu pai voltou ainda estava estirado no mato ele me pegou me colocou no colo e começou a bater em mim, falando que eu tinha que aprender a ser mais puta, que eu merecia apanhar mais ainda.... Minha bunda ja estava toda vermelha quando ele parou me colocou de frango assado e veio me penetrar....

Ele disse nossa seu cu esta uma flor que delicia... E assim que eu gosto de ver minha filhinha e uma piranha vagabunda que merece levar muita porrada e muita rola no cu....

Ele meteu no meu cu por mais ou menos uma hora e quando falou que ia gozar pedi para eu poder beber o leitinho que me criou....

Ele gozou uns 5 jatos so de porra, e depois começou a mijar em mim, mandando eu beber seu mijo e que hoje eu iria dormir assim todo sujo de porra e de mijo e ainda com um consolo de 30 cm no rabo pra aprender a obdecer ele....

Passei a noite toda com aquele cheiro de macho e de mijo dos tres haitianos e do meu paizão que mais amo..... Quando amanhaceu levei mais rola e mais porrada e mijada do meu pai.... Quer coisa mais gostosa ser um submisso do seu proprio pai.....

Foto 1 do Conto erotico: Papai e mais três haitianos moradores de Rua

Foto 2 do Conto erotico: Papai e mais três haitianos moradores de Rua

Foto 3 do Conto erotico: Papai e mais três haitianos moradores de Rua

Foto 4 do Conto erotico: Papai e mais três haitianos moradores de Rua

Foto 5 do Conto erotico: Papai e mais três haitianos moradores de Rua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/04/2018

Uns cavalos! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario luiz carlos5254

luiz carlos5254 Comentou em 30/03/2018

adorei seus contos,adoro ser humilhado e adoro receber dupla penetração e também adoro beber todo o leitinho,muito bons os seus contos

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 29/03/2018

Tesão de conto quero dar pra os haitianos delicia cara. Parabéns que tem um pai que cumpre suas fantasias votado

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 29/03/2018

Tenho vontade de dar para haitianos Hummm deve ser muito gostoso ser arrombada por eles !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115623 - Mecânico me fudendo na Oficina - Categoria: Gays - Votos: 21
84852 - Perdendo a virgindade com o primo - Categoria: Gays - Votos: 18
74717 - Pescaria com Papai e o Amigo... - Categoria: Gays - Votos: 19
68423 - Eu, Primão e Titio realizando seu desejo... - Categoria: Gays - Votos: 33
68222 - Pai flagra filho chupando tio e fode gostoso - Categoria: Gays - Votos: 46
68101 - Realizando o sonho de ser fudido pelo pai. - Categoria: Gays - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gugah21

Nome do conto:
Papai e mais três haitianos moradores de Rua

Codigo do conto:
115050

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5