Pescaria com Papai e o Amigo...

O primeiro amigo do meu pai se chamava Danilo, tinha 1.72 de altura, 80 kg, branco, peludo, e um pau de uns 17 cm. O outro amigo dele se chamava Matheus, tinha 1.70 de altura, 85 kg, branco, peludao e um pau de uns 16 ou 17 cm, meu pai Sergio tem 1.80 de altura, 90 kg, branco, fortinho, peludao e um pau de 22 cm e eu tenho 1.64 de altura, 50 kg, sou branco tenho 21 cm.

Depois da minha primeira vez com meu pai, acabamos ficando mais unidos sempre que ele saiu me chamava, sempre conversando comigo, sempre pedindo para eu chupar ele, e em um determinado final de semana ele me chamou para ir pescar, ficaríamos sexta, sábado e domingo e voltaríamos na segunda feira.

Perguntei a ele se iríamos sozinhos, ele me disse que não que iria mais dois amigos dele, mais que eu ficasse tranquilo que iríamos transar muito no fds, e me disse que os amigos dele estava muito afim de me comer, e que eu teria pau o final de semana inteiro.

Então meu pai me chamou para ir a feragista comprar algumas coisas para irmos pescar. Então ele comprou apenas uma barraca para nos dois, pois ele havia me falado que iria dormir com ele, depois ele comprou algumas cordas e fitas adesivas, perguntei a ele para que ele estava comprando ele disse que era pra usar no serviço, pois ele e pedreiro.

Na sexta feira de tardizinho fomos buscar os amigos dele, eles estavam nos esperando no caminho, pois iríamos para a chácara de Danilo, então eles entraram no carro e pode ver melhor quem era os amigos dele, uma delicia todos coroas, todos peludos do jeitinho que gosto. Então fomos, e chegando la armamos as barracas e começamos a conversar.

Meu pai começou a dizer a seus amigos que como ele havia prometido, tinha me trazido para a pescaria e que eles poderiam me fuder há vontade pois naquele final de semana eu iria ser a putinha de todos eles.

Chegando a noite meu pai me chama em um canto e diz:

Pai: Meu filho hoje iremos fuder muito você, e sabe aquela corda que comprei pois e vamos te amarrar em uma arvore e vamos fazer de você a nossa escrava a nossa mulherzinha.

Eu: O senhor que manda meu pai, estou aqui para servir a vocês e principalmente a você papai, pois o senhor sabe que te amo e que faço de tudo para ter esse seu pau no meu cuzinho.

Então meu pai começou a tirar a roupa ficando peladinho, e chamou seus amigos que já foram tirando as suas roupas e mandando eu chupar, nossa que delicia o Matheus estava com o pau todo sujo de queijo nossa aquela delicia de cheiro, do sabor dos deuses, e comecei a limpar aquele pau com minha língua todinha.

Então o Danilo começou a chupar o meu cuzinho que nesta hora não parava de piscar só de saber que teria os três me fudendo a noite toda e todo o final de semana.

E nisto meu pai começou a mijar em mim, me chamando de vagabunda, de putinha, que viadinho filho dele tinha que ser humilhado, que tinha que dar prazer pra todos os amigos dele, que a partir de agora sempre que ele mandasse eu teria que dar pros amigos dele sem dar um piu.

Nossa sentir aquele mijo em meu corpo, quentinho, me deixando excitado pra caralho, e molhando todo o meu corpo minha cara, meus cabelos, me fazendo beber aquele mijo do meu paizão, era tudo o que pedi.

Depois o Danilo disse a meu pai para me amarrar na arvore, pois hoje meu cuzinho iria sangrar de tanto ser fudido por eles. Meu pai pegou a corda e começou a me amarrar nossa sentir que eu era a presa deles e que eles iriam acabar comigo, e com o meu cuzinho deixava meu pau ainda mais duro.

Então depois de amarado continuei chupando o pau de Matheus e de papai, e então Danilo colocou uma camisinha e começou a me fuder, ele colocou tudo, tudo no meu cuzinho de uma vez, o pau dele podia ate ser pequeno mais a grossura nossaaaaaaaaaaaa eles realmente iriam me arrombar inteiro.

Danilo me fudia com muita força e estava sentindo muita dor e tesao mais não tinha como gritar pois tinha dois paus na minha boca e também não iria adiantar nada gritar pois estávamos sozinho ali.

Danilo ficou me fudendo por meia hora depois Matheus pediu para me fuder e me fudia como Danilo com força então Danilo e papai tiveram uma ideia, no local tinha umas línguas de sogra então eles pegaram elas e começaram a me bater na bunda bem gostoso, nossa quando eles começaram não acreditei que estava aguentando mais a dor foi virando tesao e que tesao gozei sem pegar no meu pau, foi uma gozada e tanto.

O Danilo continuava a me bater a me maltratar e depois ele começou a mijar em mim também, cara receber o mijo de três machos ali o final de semana todo, com o cuzinho ardendo de tanto ser fudido era o maior tesao da minha vida, se soubesse que meu pai iria me fazer de putinha vagabunda já teria transado com ele a muito tempo.

Depois papai começou a fazer novamente uma DP comigo e com Matheus, caralhooooooooooooooooooo receber dois paus um grosso e outro grande e grosso e pra arrombar mesmo meu cuzinho. Ficaram me fudendo por mais meia hora entao todos já cansados, tiraram seus paus do meu cuzinho, me desamarraram da arvore e começaram a bater uma deliciosa punheta na minha cara.

Então Danilo foi o primeiro a gozar na minha boca, com uns 5 jatos de porra que leitinho mais gostoso meio salgadinho, depois veio Matheus e gozou na minha boca também com uns 4 jatos de porra, e por fim meu paizão meu orgulho gozou 7 jatos de porra e cara receber leitinho quentinho tirado da fonte de três machos não tem prazer maior e ainda por cima ficar com o gosto na boca de todos eles melhor ainda.

Por fim os três começaram a mijar em mim novamente, agora estava recebendo o mijo de três machos de uma vez, bibi muito mijo delicioso, fiquei todo lambuzado de mijo e de suor, da nossa foda então papai deu boa noite para todos e me chamou para a barraca, perguntei a ele se iria dor assim do jeito que estava com mijo dos meus machos.

Entao ele disse vai sim minha mulherzinha você ira ficar os três dias sem tomar banho, sem escovar você vai sentir o que e ser uma verdadeira putinha com nos três, e venha dormir que amanha você terá um dia muito gostoso recheado de muita rola, de muito leitinho e de muito mijo... Somos dormir...

Se quiserem que eu continue com os contos comentem e votem ai.... Pois tenho muitas historias com meu pai e os amigos dele e também com meu tio e com meus dois primos safados...

Fotos do amigo do papai e do papai...

Foto 1 do Conto erotico: Pescaria com Papai e o Amigo...

Foto 2 do Conto erotico: Pescaria com Papai e o Amigo...

Foto 3 do Conto erotico: Pescaria com Papai e o Amigo...

Foto 4 do Conto erotico: Pescaria com Papai e o Amigo...

Foto 5 do Conto erotico: Pescaria com Papai e o Amigo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hugomn22

hugomn22 Comentou em 26/09/2016

Nossaaaaaaaaaaaa,conta mais sobre suas aventuras com seu pai, li todos os seus contos e cada história me deixou com mais tesao

foto perfil usuario pardo19cm

pardo19cm Comentou em 16/07/2016

Oi sou louco pelos seus contos e tudo verídico mesmo? Conta mais contos do seu pai me da um tesão quando eu leio conta algo mais recente. Esperando viu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115623 - Mecânico me fudendo na Oficina - Categoria: Gays - Votos: 21
115050 - Papai e mais três haitianos moradores de Rua - Categoria: Gays - Votos: 13
84852 - Perdendo a virgindade com o primo - Categoria: Gays - Votos: 18
68423 - Eu, Primão e Titio realizando seu desejo... - Categoria: Gays - Votos: 33
68222 - Pai flagra filho chupando tio e fode gostoso - Categoria: Gays - Votos: 46
68101 - Realizando o sonho de ser fudido pelo pai. - Categoria: Gays - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gugah21

Nome do conto:
Pescaria com Papai e o Amigo...

Codigo do conto:
74717

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/11/2015

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5