Bom, vou contar aqui meu primeiro relato é uma história verdadeira aconteceu ano passado e foi minhaeira experiência. Eu "Rafael" e ele "Lucas"
Eu tenho 25 anos Moreno claro cabelos lisos corpo definido rosto realmente bonito enfim, eu namoro e sempre tive relações heteras sempre gostei de meninas e gosto e tenho uma fams de pegador entre as meninas, nunca tinha passado pela minha cabeça que poderia ter uma experiencia como essa
Tudo começou quando o grupo de amigos que tinhamos estudados juntos na época do colégio resolveu fazer um churrasco para reencontrar a turma, criaram um grupo de whatsapp e começamos a nos falar e combinar, ficou decido então fazer um churrasco na casa de um amigo nosso no sábado a tarde é então nós reunimos todos que tinham confirmsdo, como minha namorada trabalha aos sábados eu fui sozinho.
Chegando lá estavam todos os amigos do colégio alguns casados outros com a namorada, outros levaram amigos e a Carol foi com um primo dela o "Lucas".
O Lucas tem 17 anos branquinho cabelos lisos volumosos olhos castanhos magrinho e um viadinho bem afeminado.
O churrasco estava muito bom a confraternização entre nós, conversamos bebendo e lembrando algumas história nossas de tempo de escola, o tempo foi passando fomos bebendo curtindo não divertindo e algumas pessoas já tinham ido embora quando percebi que só restavam eu a Carol o Lucas o dono da casa e mais dois amigos, foi então que decidi ir embora, Carol estava sem carro e perguntou se eu podia dar uma carona a ela e ao primo, e eu respondi que sim de boa.
Despedirmos do pessoal e fomos para o carro, ao entrar no carro Carol pergunta se Lucas iria ficar na casa dela e ele responde que não, é que iria para casa dele, Carol então pergunta se tinha problema deixar ela e depois deixar Lucas na casa dele pois ela morava mais próximo de onde estávamos, eu claro não iria negar o favor esse foi meu erro ou acerto rsrs.
Deixei Carol em casa Lucas estava no banco de trás e passou para o banco do passageiro, percebi que ele estava meio alterado mas até aí tudo bem, logo que saímos da casa da Carol ele tentou Puxar assunto, perguntou se eu namorava eu repondi que sim ele então fala que minha namorada é muito sortuda eu meio sei jeito agradeço.
Foi que no meio do caminho Lucas começou a dar descaradamente em cima de mim, começou a me rasgar elogios disse que eu era muito bonito e que mão conseguia tirar o olho de mim no churrasco, eu meio sem graça não querendo ser grosso só redondo um obrigado. Foi aí então que ele pergunta: "vc já foi mamado por um viadinho? " Eu prontamente aos risos respondo que não tá louco? Ele então me fala: " vc não sabe oque ta perdendo, quer experimentar?" já agarrando meu pau por cima da calça. Eu : " vc é louco eu curto mulher cara. Ele: eu sei mas não tem nada de mais ninguém vai saber já abrindo o zíper da minha calça, eu dirigindo não sabia se parava o carro se tirava ele dali tentando afastar ele com uma mão e a outra no volante, foi aí que ele desce um pouco minha cueca com a calça já aberta e começar me punhetar lentamente, não podia crer que estava ficando de pau duro com aquela situação, ele perdendo me fala tá vendo eu sabia que vc queria, nesse momentos já mão me esforçava tanto para asfastalo, foi que ele desceu mais a minha cueca e dá uma ligada bem de leve na cabeça do meu pau, eu já estava sem reação ele perdendo não perdeu tempo e abocanhou meu pau ja latejando de duro com uma vontade enorme, e começou a alternar um sobe desce maravilhoso com a boca na minha rola pulsando de tesão e muitas passadas de língua que percorria toda a extensão do meu ponto, já não conseguia pensar em nada só no tesão que estavas sentindo com aquele viadinho me chupando enquanto eu dirigia, foi quando percebi que estávamos próximo a sua casa e disse : "estamos chegando Lucas para" ele me responde " não posso dormir sem tomar meu leitinho, goza gostoso pra mim goza? Goza na minha boquinha vai eu sei que vc quer. Por incrível que pareça adorei ouvir aquilo pois já estava com o pau babando de tesão, ele então começou a me punhetar passando a língua na cabeça da minha rola nesse momento que já não aguentava mais segurar e só avisei: " vou gozar é então junto com um gemido que mais parecia um urro de tanto prazer gozei como nunca avia gozado ejaculando tanta porta naquela boquinha que Lucas quase engasgou , ele então engole toda minha porra e ainda lambe todo meu pai limpando ele todinho e ele então me pergunta se tinha gostado eu meio que sem graça respondo que sim , ele me lascs um selinho e diz anota meu WhatsApp, quando uma putinha pra te mandar gostoso só mandar msg fica um segredinho nosso, e eu claro que anotei né ;)
Bom esse foi o relato da minha primeira experiência, no próximo conto como foi quando me encontro com Lucas pela segunda vez. Rs